Lista de Leitura: Imagines EXO

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Lua de sangue. O renascer da rainha vermelha. (Long EXO ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
SINOPSE ATUALIZADA.

Sete garotas foram escolhidas para fazer intercâmbio em outro país, longe de tudo que conheciam e se escondendo de um destino que já estava traçado, as garotas viveriam um pesadelo dentro de um conto de fadas, onde doze lindos jovens atravessariam seus caminhos, mas não se sabe se é para salvá-las ou puni-las.

Duas almas podem se ligar a partir do olhar do lobo.
  • 186
  • 65
Fanfic / Fanfiction Seduction games (Imagine Kris) 5ª Temporada incesto.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 52.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu
Gêneros Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Até onde eles vão só para saciar o desejo da carne?

Eles eram irmãos gêmeos, mas moravam em casas separadas devido o divórcio dos pais, mas um dia descobriram uma forma de se manterem ligados, um jogo que tinha apenas uma regra: nunca se apaixone por mim.

S/N caía em seus joguinhos de propósito só para ver o círculo pegar fogo, eles eram totalmente insanos e sedentos um pelo outro, não importava nada, pois a única coisa que queriam era saciar a lascívia. Não havia amor ou carinho, apenas desejo, luxúria e dois corpos nus saciando os desejos da carne.

Está pronto para ele?

Que comecem os jogos.
  • 523
  • 411
Fanfic / Fanfiction Imagine Sehun - Love From The Star
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 23.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/N, uma garota de 20 anos, nacionalidade Brasileira e descendência coreana, mora em um apartamento de bairro nobre em Gangnam (Coréia do Sul), passa muito tempo estudando na faculdade (Korea University) em área de medicina. Claramente uma pessoa que tem tudo pra crescer na vida, ser uma pessoa bem sucedida. Mas enquanto ao amor? Uma menina tão linda, inteligente e sucedida sem seu grande amor? [...]

? - Olá, eu sou novo aqui, será que a senhorita poderia me mostrar onde fica a sala 09? - Diz o homem, que dizia de maneira fria e direta.

S/n - Éhh... Cl.. Claro, eu sou dessa sala, posso te levar até lá... - Diz a garota de cabeça baixa, aparentemente corada...

O homem, que não se identificou, a seguia, calado, já a garota, se perdeu em seus pensamentos que diziam

"Mas que homem maravilhoso"
  • 173
  • 80
Fanfic / Fanfiction Two face (Imagine Sehun) 12ªTemporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Será possível ser apaixonar por duas pessoas em uma só?

Ela era uma psiquiatra renomada, mas foi obrigada mudar de país para provar a tese que pessoas que sofriam de distúrbio de dupla personalidade poderiam ser curadas.

Seu objeto de estudo era o jovem e sedutor vizinho que não sabia de seu problema e que suas duas faces despertaram na jovem médica sentimentos nunca sentidos antes.

Ele guardava o segredo dela e ela o dele, mas qual dos dois sucumbirá à loucura primeiro? O médico ou o paciente?

[HÉTERO| HENTAI| SEHUN| HARÉM]
  • 387
  • 147
Fanfic / Fanfiction Reborn from ashes. (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 67.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história não é sobre duas pessoas que se apaixonam por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia.
Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então resolveu mudar de país em busca dessa inspiração, indo visitar sua mãe na Coréia do Sul. Para sua surpresa, sua mãe havia casado com um jovem CEO de uma grande empresa musical.

O novo padrasto era deveras incrivelmente alto e lindo, adorava provocá-la deixando a pobre moça confusa e talvez, só talvez apaixonada. Um acidente de helicóptero acabou por levar a vida do jovem CEO, mas a morte nunca é o fim.
__ Você? _meus olhos se arregalaram ao ver aquela miragem.
  • 691
  • 688
Fanfic / Fanfiction Obsession (Imagine Xiumin) 10ª Temporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Até onde uma paixão doentia pode chegar?
Até onde um rosto doce pode enganar?
Até que ponto a loucura de um homem vai por alguém que ama?

Devido a um acidente na infância, S/N ficou cega, então ela via o mundo através do tato e audição, a menina nunca se importou de sua deficiência, pelo contrário, vivia feliz.

Deixada para morar com seu pai que supostamente havia se declarado gay, a convivência dela com o namorado de seu pai era tranquila, já que o mesmo a protegia com unhas e dentes. Porém esse carinho se tornou uma louca obsessão, principalmente após S/N receber uma cirurgia que lhe deu novamente a visão.

Mesmo atraída pelo doce padrasto, ambos compartilhavam um amor doentio que poderia arruinar um dos dois.
  • 553
  • 263
Fanfic / Fanfiction Sells a brother. (Imagine Lay) 3ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 41.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele era o filho da sua madrasta, praticamente trocou suas fraldas, pois a mãe de S/N morreu no parto, então a enfermeira que cuidou dela nos primeiros minutos de vida depois de alguns meses seria a mulher que um dia chamaria de mãe.

Mesmo sendo uma coisa errada a pequena sentia uma admiração fora do comum por seu oppa, ela o queria por perto o tempo inteiro, mas o tempo passou, ele foi embora e S/N abandonou os sentimentos de criança para se tornar uma mulher.

Só que o destino gosta de pregar peças nas pessoas, ele havia voltado e a menina agora mulher, não suportava a presença dele e faria de tudo para mantê-lo longe, até mesmo vendê-lo para as amigas.

Vende-se um irmão.
  • 654
  • 380
Fanfic / Fanfiction Let's color this friendship (imagine Lay)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
-me responde (s/n) é errado eu te querer? eu gostar de você? Ele perguntou impaciente, eu tentei fugir mas Lay me prendeu entre seus braços e falou com sua voz meio alterada. Porque você me permite te beijar mas não me deixa te tocar?

-p..porque...somos amigos. Gaguejei tentando ficar o maximo longe dele possivel,Lay apertou meus braços com força me fazendo olhar em seus olhos.

-amigos? é o que você tem a me dizer? somos amigos? amigos se beijam nos lábios? por acaso agora beijo nos lábios é cumprimento? nós somos qualquer coisa menos amigos então não fale isso assim. Ele estava certo eu não posso chama-lo de amigo depois de permitir que ele me beije,que durma em minha cama e de tocar seu corpo, ficamos envolvidos de maneira muito intima somos um casal mas eu não queria admitir isso,não quero que nada dê errado pra ele, não quero acabar com sua carreira de anos,suspirei fundo e fechei os olhos pois as palavras que eu falaria agora doiam mais em mim do que nele proprio meu coração apertou no peito mas eu tinha que falar para que assim ele e eu desistisse disso falei mais pra mim mesma do que para ele proprio.
  • 86
  • 12