Lista de Leitura: Imagines Kpop

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction No cold with him (Imagine Youngjae - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que está fazendo aqui Jae? - Perguntei o encarando brava. -Tem noção do frio que está lá fora?

-Vim ficar com você. - Ele deu ombros tirando uma blusa. -Seus pais proibiram mas não posso ficar longe de você nesse frio, não consigo. - Ele se aproximou e me abraçou forte, por mais que ele estivesse no frio seu corpo estava quente, fechei os olhos e correspondi voltando a esquentar meu corpo.

-Vem, deita aqui comigo. - O soltei e segurei sua mão o levando até o colchão que eu tinha colocado na sala pra assistir, ele tirou o tênis então deitou rápido, fiz o mesmo, nos cobri e cheguei mais perto abraçando Youngjae, ele levou uma mão até minhas costas e me apertou. -Senti sua falta.

-Também senti a sua _________. - Ele sussurrou beijando o topo da minha cabeça, fechei os olhos mas logo os abri e voltei a assistir. -Ta vendo o que? - Ouvi sua pergunta.

-Um filme qualquer, não estava pra pique de assistir televisão. - Fiz bico então bufei, ouvi meu estômago roncar então choraminguei. -Aiii, não quero sair daqui. - Abracei a cintura dele mais forte.

-Eu vou com você. Também to com fome. - Jae fez bico então tivemos que levantar mais uma vez, só que ele foi esperto pegou uma das cobertas e a colocou nos ombros, fomos pra cozinha e eu comecei a fazer algo pra nós dois comermos. Coloquei um prato com sanduíche na frente dele e um copo de achocolatado, ele comeu e eu também.

Voltamos apostando corrida pra sala parecendo duas crianças, nos jogamos no colchão, mas ele caiu sobre mim, Jae sorria então se aproximou e me beijou, levei as mãos até seu pescoço e correspondi, ele caiu do meu lado e beijou minha testa.

-Te amo. - Sussurrei escondendo meu rosto na curva do pescoço dele. Senti Jae arrepiar então ri abafado. -Você arrepia fácil Youngjae..."
  • 520
  • 13
Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine JB - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Jae... - Eu sussurrei abaixando a cabeça pra chorar, não posso segurar mais. -Não piore mais as coisas, é a coisa certa a faz... - Minha voz sumiu no meio da frase, não consegui terminá-la. Até porque não queria.

-___________. - Ele ergueu meu rosto. -Não termina o que está apenas começando. Eu não vou conseguir ser mais o mesmo sem você por perto, a pessoa que sempre me escutou sobre os problemas e me deu conselhos pra não estragar tudo de cabeça quente. Mas... não vou conseguir ir em frente sem você do meu lado.

Solucei várias vezes, não aguentei tê-lo perto de mim e o abracei forte. Jaebum me apertou forte e cheirou meu cabelo. Mordi o lábio e fechei os olhos com força. Separamos devagar então colamos as testas.

-Te amo princesa. - Ele disse sorrindo de novo.

-Também te amo JB. - Respondi passando a mão no rosto dele..."
  • 861
  • 28
Fanfic / Fanfiction Brooklyn Baby - Imagine hot Jaebum (JB) - GOT7
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Jaebum, um homem de vida dura, encontra por acaso uma jovem garota perdida que sente uma imensa atração pelo rapaz. Será que ele irá lhe corresponder?
  • 329
  • 26
Fanfic / Fanfiction Secret of Soldier
Terminada
Capítulos 36
Palavras 183.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, EXO, Got7, Mulan, Super Junior
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
O rugido dos dragões chineses anunciava o princípio do caos.
Honra era algo de muito valor. E se precisasse morrer por ela, assim seria. Pelo menos era nisso em que os soldados acreditavam.
E ela não era como eles.
Debaixo daquela armadura, fragilidade, teimosia e sentimentos estavam escondidos. Sentimentos dos quais se via incapaz de escapar.
Observou seu verdadeiro eu pela ultima vez e saiu pela porta, levando consigo a coragem e a mente preparada para enfrentar tudo e todos como um verdadeiro homem.
Até que ponto conseguiria suportar? Até quando conseguiria guardar aquele segredo?
  • 422
  • 352