1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Imortal2004 Lista de leitura

Lista de leitura Imortal2004 Lista de leitura

Lista criada por: Imortal2004
41 histórias
escrita por Lazy-bear

Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos ( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 177.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Destino Traçado. Frase que resume toda a trajetória percorrida pelo caçador de anjos mais temido do céu: Naruto Uzumaki, juntamente com o anjo mais protegido por esconder um segredo enorme: Hinata Hyuuga. Apesar de estarem ligados um ao outro, existe um simples fato que os impedem de ficarem juntos, esse impedimento ambos conheciam bem desde criança, entretanto, como algo que ninguem podia esperar, a paixao devora-os com um leao sobre a presa, o amor enlaça seus coraçoes, o desejo impede de ficarem separados e o preconceito lhe dao coragem de enfrentar o destino proibido, o qual estao destinados a percorrerem. Diante de tudo isso, as leis celestiais nao podiam fazer nada, a nao ser contemplar o devasso casal se amar e odiar, duas coisas que dominavam seus corpos.

Sinopse editada 11/09/2020

[ Então, o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela presa e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína. ]
  • 769
  • 430
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.664
  • 6.602
escrita por Luma_Viking
Fanfic / Fanfiction O jovem caçador (VERSÃO ANTIGA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
O que um homem com sede de vingança é capaz de fazer? Raptar a criança do seu inimigo talvez? Foi a melhor decisão que Drago Sangue Bravo fez, diz ele. Soluço Haddock era apenas um bebê de poucos meses quando desapareceu de um jeito misterioso. Ele cresceu em meio a brutalidade dos caçadores, mas nunca teve coragem de machucar um dragão. Mesmo assim, se tornou um dos chefões desse meio sendo bastante respeitado. Dono de muitos talentos, e de uma beleza incomum para caçadores, ele treinou um dos dragões mais temíveis do mundo. Só lhe faltava uma coisa: o conhecimento do seu verdadeiro passado, o qual sempre desconfiou. Mas agora está disposto a descobrir.
  • 141
  • 40
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por Clara_Waters
Fanfic / Fanfiction Portais
Concluído
Capítulos 56
Palavras 59.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Algo estranho aconteceu em outra dimensão.Depois de anos de sua batalha com Pitch Black,Jack Frost retorna para o polo norte pois foi invocado pelo "Homem na Lua".Seu objetivo?Recrutar os novos guardiões e levá-los a Arendelle.Conseguirá ele,ir para todas as cinco dimensões e convencer os novos guardiões a se juntarem a ele?
Obs: Plágio é crime,se eu souber de algo assim a coisa pode ficar bem feia.
***Completamos cinco anos em novembro! Prometo que a escrita melhora conforme você lê a fic. E obrigada a todos que me apoiaram até hoje! ***

  • 413
  • 382
escrita por Entrophya_ e Gizze
Fanfic / Fanfiction Minha Dona
Concluído
Capítulos 35
Palavras 55.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ele abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava que ele fazia dessas coisas por ai, mas não imaginava que ele faria com ela.

— Porque, eu descobri que gosto mais de ser livre. — Aproximou os lábios do ouvido dela. — Não seria uma pena se um gato maravilhoso como eu ficasse preso dentro de casa?

Por um momento seu coração bateu mais rápido, seu corpo esquentou e ela tinha certeza de que seu rosto atingiu um tom escarlate. Levou as mãos ao peito musculoso dele e tentou empurrá-lo, mas seus braços não tiveram força suficiente ou era do que ela tentava se convencer. O felino aproximou mais o rosto do dela e então ela fechou os olhos esperando o beijo."
  • 2.301
  • 633
escrita por LadyHood_Archer
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões
Concluído
Capítulos 81
Palavras 200.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
E se Soluço fosse levado ao invés de Valka? Como seria a sua vida? Será que ele retornará a Berk? Acabará ele com a guerra entre vikings e dragões? Ou simplesmente deixará todos por conta própria?

Soluço Horrendous Haddock III, foi levado por um dragão com apenas oito anos de idade, agora o mesmo embarcará em grandes aventuras, desvendando mistérios, enfrentando vários desafios e em meio a diversas reviravoltas descobrirá que tem um grande propósito a cumprir.

Ao longo de sua jornada muitos obstáculos irão surgir e, junto de seus amigos enfrentará batalhas que aos seus olhos são impossíveis de se vencer. Conseguirão eles superar as expectativas de seus inimigos? Serão eles capazes de acabar com a guerra que se levantou por todo o arquipélago? Ou todos cairão nas mãos dos inimigos?

Livro 1
  • 1.331
  • 2.043
escrita por sheffield_Kate
Fanfic / Fanfiction O Duque e Eu
Concluído
Capítulos 82
Palavras 92.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jack Frost, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Jack, porém, tem o firme propósito de nunca se casar.

Adaptação de bridgertons: O Duque e Eu
  • 60
  • 33
escrita por ice_hargreevesS
Fanfic / Fanfiction Assistindo Como Treinar o seu Dragão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
E se uma garota misteriosa aparecesse me Berk, alguns meses depois da batalha do Morte Rubra, e chamasse Stoico, Bocão e os Cavalheiros de Dragões para assistirem sua própria história, e quem sabe até mesmo o futuro? Bom, foi isso que aconteceu.

E agora eles estão em uma sala de cinema, comendo pipoca, assistindo o filme sobre si mesmos, com comentários sarcásticos, tretas desnecessárias e algumas dramáticas, zoeira rolando solta e no final, tendo que tomar uma grande decisão que levará os nossos queridos cavalheiros e sua nova amiga em uma nova aventura. Por Thor, o que serão desses Vikings? Só lendo para descobrir.



fanfic também postada no meu perfil do Wattpad: @IceCreamPotter
  • 404
  • 126
escrita por ice_hargreevesS
Fanfic / Fanfiction Os Marotos Lendo Harry Potter
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Quando James, Sirius, Remus, Lily, Alice, Frank, Severus e Regulus são convocados de repente para ir a Hogwarts dois meses antes das férias, nenhum deles imaginou que seria para ler sete livros sobre o futuro, em companhia de cinco viajantes vindos do futuro.

Regulus nunca esperou se reconciliar com Sirius; Severus nunca pensou que poderia desistir de se juntar ao Lorde das Trevas; Lily nunca pensou que acabaria se apaixonando por James; Harry nunca pensou que veria os pais novamente; Mas, ninguém nunca consegue esperar os acontecimentos de alterações na linha do tempo.
  • 432
  • 66