Lista de Leitura: .importantes

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, Coreia do Norte.

Um futuro onde o país ainda vive em um regime comunista. Onde o governo opressivo e ditatorial criou um modo errante de reprimir as ações rebeldes, implantando o sistema de crianças-soldado; deste modo tirando todos os meses, do interior e contra vontade, jovens para servirem ao Exército Norte-Coreano até a morte. Repentinamente, o Ditador abdica ao poder passando-o ao seu filho de vinte anos, Baekhyun que, assume o governo do país sem dar uma mínima explicação sobre tomar tal decisão antecipada se ele nem mesmo havia morrido.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezessete anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, aquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus sete anos fugindo do Exército não se tornariam oito. Você é pega, vendo seu melhor amigo Taehyung ser morto na sua frente. Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa. Um poder misterioso. Então, descobriu que havia muito mais no sistema de crianças-soldado. Você era uma arma assim como muitos outros jovens que são caçados pelas nações mundiais e usados como objetos de guerra. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os Exércitos agora tinham os Ressonantes.

Em meio a grandes descobertas e um romance contraditório com o asqueroso Marechal Chanyeol, você acaba mergulhando ainda mais na bolha tirânica que envolve seu país almejando estourá-la. Um jogo banhado em verdades e sangue estava se iniciando, e nele quem chegasse ao último nível poderia dizer o poderoso e indestrutível "game over".
  • 678
  • 255

Replacement escrita por ~RuJie

Fanfic / Fanfiction Replacement
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[Sinopse alterada]
"Perto das cinco da tarde, a jovem se joga na cadeira e tira os sapatos mexendo os dedos tentando relaxar quando ouve o telefone em cima da mesa de seu escritório tocar. A jovem suspira profundamente e atende a ligação. A secretaria do diretor do hotel avisava que haveria uma reunião de emergência no trigésimo andar em quinze minutos e a presença de Jeonghye estava sendo solicitada. A moça desliga o telefone rapidamente e sai quase correndo em direção ao elevador. Ao deparar-se com a porta do salão de reuniões a jovem arruma o coque e bate na porta. Ao abri-la a jovem fica surpresa: quatro rostos conhecidos estavam assentados próximos ao diretor do hotel: Susan, a produtora do Seventeen, Lee Seokmin, o manager e Kim Bok Joon, assistente de Susan e Jeonghan, que estava numa cadeira de rodas?

- Annyeong Sósia – ele fala sorrindo. A preocupação no rosto de Jeonghye era visível.

- O que aconteceu com você? T-ta tudo bem? – ela pergunta apreensiva.

- Srta. Jeonghye, por favor sente-se – o diretor do hotel lhe aponta uma cadeira – Estamos reunidos aqui porque a Srta. Susan deseja falar com você – ele dirige o olhar para Susan.

- Querida, desculpe aparecermos dessa maneira e de forma tao repentina, mas você é a única pessoa que pode nos ajudar no momento. Há algumas semanas, em um show, durante a apresentação de uma das músicas, Jeonghan sofreu um acidente no palco, quebrando a perna. Ele havia torcido o tornozelo da outra perna há alguns meses e agora está impossibilitado de atender a agenda.

- Eu preciso da sua ajuda sósia. Preciso que você troque de lugar comigo e passe a viver como Yoon Jeonghan por alguns meses enquanto me recupero do acidente (...)
  • 48
  • 70
Fanfic / Fanfiction Sinful Rose
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 112.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
"Malvada Rosa, que floresce caprichosamente
Com um colorido tão vivo de sangue
As ervas venenosas que crescem ao seu redor
Lhe servem de alimento e divertimento...

Oh, Malvada Rosa, que floresce sedutoramente
Com um colorido tão maníaco
Mesmo que ela seja uma flor tão bela...
Possui tantos espinhos que é impossível toca-la...

Novamente, Malvada Rosa, que floresce maleficamente...
Com um colorido tão desbotado
O paraíso que ela criou para ela mesma...
Se mostrou um inferno para os outros.

Adeus, Malvada Rosa, que floresceu odiada
Sem o colorido tão caótico
As pessoas hoje em dia dizem sempre que vêem seu rosto...
Que ela é a verdadeira Cria das Trevas."

–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–º–

Às vezes nos perguntamos quantas faces podemos ter. Quantas mascaras podemos usar. Quantos sorrisos de plástico podemos fingir. Quantas sombras podemos presenciar. Quantos segredos podemos guardar. Quantas mentiras podemos enforcar.

A alegria, a luz e a música estavam pintadas de pétalas amarelas.
A sabedoria e o escuro estavam pintados de pétalas azuis.
O fogo, a paixão e o prazer estavam pintados de pétalas vermelhas.
A bondade, a loucura e os sonhos estavam pintados de pétalas lilases.
A esperança, o sangue e o desejo estavam pintados de pétalas verdes.

A pureza estava agraciada com pétalas brancas.
O pecado, a corrupção, o egoísmo e o orgulho estavam amaldiçoados com pétalas pretas.

Sombras não deveriam falar.
Beijos não deveriam trair.
Anjos não deveriam mentir.
Mortos não deveriam assombrar.


A Malvada Rosa – além de Cria das Trevas – estava dotada com o vermelho de seu sangue que escorria pelas mordidas, o branco de sua pureza e ingenuidade que não abandonavam as esperanças de reconstruir um novo País das Maravilhas e com o preto de seu pecado sem culpas.
Talvez ela tivesse sim culpa. Era culpada de possuir um rosto de anjo.
"A beleza é uma maldição." - esse era seu único pensamento no meio do escuro.

Agora ela tem que fazer novas escolhas, escolhas que não comprometessem mais as pessoas que ama, escolhas que pudesse lhe dar esperança, mas ela é péssima nisto.
Ah, também tem o fato de que ela estava apaixonada pelo vampiro que lhe mataria. Apaixonada pela própria morte.

– O que vê quando se olha no espelho? - quis saber o vampiro que não parava de lhe lamber as marcas feitas pelas suas próprias presas na pele branca de garota.
– ... ... ... Minha mãe.

A garota tinha se apaixonado pela dor. Tinha abandonado seus sonhos de menina. Odiava seu reflexo.
Mas não podia escapar dele.
Porque ela era Eve.

"Não se esqueça de que o diabo uma vez foi anjo."
  • 111
  • 73
Fanfic / Fanfiction Akai Ito Girls
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 104.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, F(x), GIRIBOY, Girls' Generation, Got7, K.Will, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen, SHINee, Sistar
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri

"赤い糸 G" ou "Akai Ito Girls" é o novo girlgroup formado pela Starship. São oito integrantes e apenas um único destino, o fio vermelho entrelaçado entre elas e seus fãs.

  • 60
  • 177

Love Sick escrita por ~bangdane e ~lawlaw

Fanfic / Fanfiction Love Sick
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Olá pra você que está lendo! Somos Lauren e Katherine e estamos aqui pra compartilhar com vocês nossa história, a história do momento em que o inesperado aconteceu em nossas vidas, onde aquilo que era um sonho pôde se tornar real e quando aquela visitinha chamada amor bateu em nossas portas.

Está sendo divertido escrever essas histórias para contar a vocês e esperamos que se divirtam também enquanto leem.

Obs: Novos capítulos todas as sextas e domingos
(As vezes postamos em algum dia aleatório)
E sobre a correção ortográfica, sempre estará escrita como é feita nas Notas do Autor.

Boa leitura!
  • 14
  • 8
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage (Sehun Long Imagine)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 79.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Vestir um vestido branco, com um longo véu e andar uma pequena distância até o amor da sua vida, enquanto as pessoas te olham e pensam "ela está realmente linda hoje" e outras choram, pode ser o sonho de muitas mulheres, mas hoje, não sou uma dessas. E por que? A pessoa com quem vou me casar não foi escolhida pelo me destino e sim pela ambição da minha família, e agora, graças a eles, estou destinada a viver um casamento arranjado.
  • 1.458
  • 893
Fanfic / Fanfiction Black Print (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%, 24K, 2AM, 2EYES, 2NE1, 2PM, 4Minute, 9nine, A.KOR, After School, Akdong Musician (AKMU), AOA, Apink, ASTRO, B.A.P, B.I.G (Boys In Groove), B1A4, Bang Yong Gook, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Beenzino, Big Bang, Block B, BoA, Boys Republic, Brave Girls, Brown Eyed Girls, BtoB, CL (Chaelin Lee), CNBlue, Dal shabet, DAY6, Dok2, E.V.O.L, Epik High, EXID, EXO, F(x), Fiestar, GD & TOP, G-Dragon, GIRIBOY, Girl's Day, Girls' Generation, GLAM, Got7, High4, Hyorin, Hyukoh, HyunA, I.O.I, IKON, IMFACT, IU, Jay Park, Kara, Ladies' Code, Lovelyz, Mad Town, Mamamoo, MBLAQ, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), NU'EST, Orange Caramel, Red Velvet, ROMEO, San E, Seventeen, SHINee, Sistar, Spica, Super Junior, T.O.P, T-ara, Teen Top, Topp Dogg, TWICE, UNIQ, UP10TION, VIXX, Wassup, WINNER, ZE:A, Zion.T
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yuri
Black Print (em coreano : 검은지문; japonês: 黒い指紋; chinês: 黑色打印) é nome do atual e mais famoso reality show de sobrevivência feminino da Coréia do Sul, juntando jovens talentos de todas as empresas e idades que sonham com o sucesso, com a fama e com a chance de se tornar um Idol, mas não será tão fácil...
As meninas precisam enfrentar seus medos, irem ao seu limite e mostrarem que são dignas de continuar no programa.

Porém quais meninas irão fazer parte do Black Print?
  • 64
  • 65
Fanfic / Fanfiction Imagine Long Choi Minho - Stalker
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Agora que estava construindo uma vida nova. Seu pai decide a manda-la para um lugar mais novo ainda.
Aonde ela conhece uma pessoa que não era igual a ela. Mas sabia coisas dela, que nem ela sabia que exitiam.
  • 85
  • 44