1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Inacabadas

Lista de leitura Inacabadas

Lista criada por: charlotte2013
5 histórias
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.927
  • 7.947
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.266
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 270
  • 102
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.244
  • 2.565
escrita por Mara-Kuchiki
Fanfic / Fanfiction Eu sou o homem certo pra você
Concluído
Capítulos 34
Palavras 76.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Universo Bleach
Uma noticia bombástica fez Ichigo estremecer. Como assim Kuchiki Rukia ia se casar? É quem era esse tal noivo?
Cerca de quatro anos havia se passado desde a última vez que os amigos tinham se visto, e durante este tempo o ruivo tentou de todas as formas ignorar seus sentimentos pela Tenente, mas agora com o que acabara de saber seus sentimentos mais ocultos vieram à tona.
Embarque nessa aventura cheia de ação, drama e muito romance!
  • 1.440
  • 1.157