Lista de Leitura: Incesto 🌝🌚

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Angel' face. (Imagine LuHan) 4ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
S/N perdeu sua família pela patrulha da fronteira quando tentavam cruzar a Coréia do Sul ilegalmente, sem ter parente vivo, ela foi levada para um orfanato imundo do subúrbio onde sofreu vários abusos por parte dos funcionários e alguns jovens.

Por conta de tanto sofrimento ela tornou-se fria e rebelde, todos a apelidaram de S/N a Peste, a menina não confiava em ninguém e em um belo dia uma mulher resolveu adotá-la. O que a garota não pensava era que a mulher tinha um filho que parecia um anjo encarnado, conviver ao lado de LuHan seria um desafio.

Será que os dois poderão viver no mesmo ambiente sem se matarem ou se apaixonarem?

[…]"__ Anjos sem asas não são bons. _disse ao encará-lo"
"__ E demônios sem chifres não são demônios._respondeu com um sorriso sádico."
"__ E quem disse que os demônios têm chifres? _sorri de volta."[…]
  • 878
  • 691
Fanfic / Fanfiction Seduction games (Imagine Kris) 5ª Temporada incesto.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 52.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu
Gêneros Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Até onde eles vão só para saciar o desejo da carne?

Eles eram irmãos gêmeos, mas moravam em casas separadas devido o divórcio dos pais, mas um dia descobriram uma forma de se manterem ligados, um jogo que tinha apenas uma regra: nunca se apaixone por mim.

S/N caía em seus joguinhos de propósito só para ver o círculo pegar fogo, eles eram totalmente insanos e sedentos um pelo outro, não importava nada, pois a única coisa que queriam era saciar a lascívia. Não havia amor ou carinho, apenas desejo, luxúria e dois corpos nus saciando os desejos da carne.

Está pronto para ele?

Que comecem os jogos.
  • 569
  • 414
Fanfic / Fanfiction Two face (Imagine Sehun) 12ªTemporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Será possível ser apaixonar por duas pessoas em uma só?

Ela era uma psiquiatra renomada, mas foi obrigada mudar de país para provar a tese que pessoas que sofriam de distúrbio de dupla personalidade poderiam ser curadas.

Seu objeto de estudo era o jovem e sedutor vizinho que não sabia de seu problema e que suas duas faces despertaram na jovem médica sentimentos nunca sentidos antes.

Ele guardava o segredo dela e ela o dele, mas qual dos dois sucumbirá à loucura primeiro? O médico ou o paciente?

[HÉTERO| HENTAI| SEHUN| HARÉM]
  • 507
  • 238
Fanfic / Fanfiction Detective Huang. (Imagine ZiTao) 11ª Temporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
S/N é a mais jovem e temida delegada dentro da polícia militar, sozinha cria a irmã mais nova, porém esta desaparece misteriosamente e sua única pista é o possível lugar.

Mesmo contra a vontade, ela recorre ao homem que nunca mais queria ver, Huang Zitao, seu primo que foi criado pelo pai de S/N que era detetive em Hong Kong.

Lembranças do passado virão à tona, desavenças familiares, diferenças culturais e talvez um sentimento escondido, porém os dois terão que trabalhar em equipe para solucionar o crime e encontrar a irmã de S/N.
  • 375
  • 174
Fanfic / Fanfiction Obsession (Imagine Xiumin) 10ª Temporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Até onde uma paixão doentia pode chegar?
Até onde um rosto doce pode enganar?
Até que ponto a loucura de um homem vai por alguém que ama?

Devido a um acidente na infância, S/N ficou cega, então ela via o mundo através do tato e audição, a menina nunca se importou de sua deficiência, pelo contrário, vivia feliz.

Deixada para morar com seu pai que supostamente havia se declarado gay, a convivência dela com o namorado de seu pai era tranquila, já que o mesmo a protegia com unhas e dentes. Porém esse carinho se tornou uma louca obsessão, principalmente após S/N receber uma cirurgia que lhe deu novamente a visão.

Mesmo atraída pelo doce padrasto, ambos compartilhavam um amor doentio que poderia arruinar um dos dois.
  • 702
  • 376
Fanfic / Fanfiction Prince of lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
__ Quem te disse que você é bonito? _sorri em sarcasmo.
__ Todo mundo! _cruzou os braços.
__ Eu não sou todo mundo!

Ele gostava de brincar com os sentimentos das mulheres, era chamado o príncipe da luxúria, vivia em festas e orgias, nenhuma mulher conseguia escapar do seu charme, nem mesmo S/N com todo seu auto controle.

Ela ganhou uma bolsa de estudos e seu pai pediu para o irmão mais velho hospedá-la em sua casa, mas para S/N conviver com o irmão que todos os dias trazia uma garota diferente não era nada fácil.

A criatura parecia a pomba gira, incansável, ela havia perdido a conta de quantas mulheres passaram naquele apartamento e quantos corações partidos lhe procuravam pedindo ajuda com o irmão.

__ Você não é a última bolacha do pacote Byun BaekHyun! _me virei para pegar o copo na pia, mas ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
__ Como pode dizer isso se ainda não me provou?! _sussurrou em meu ouvido.
  • 985
  • 559
Fanfic / Fanfiction The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
As vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável.

S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu se tornando uma linda mulher. Então uma terrível tragédia assolou a família com o falecimento da irmã de S/N que deixou uma filha de oito anos.

O jovem viúvo não suportando a morte de sua amada, se entrega a uma vida obscura e amarga, a família do rapaz preocupada com o rumo que ele estava indo, chamou ajuda da família da falecida para cuidar da pequena.

S/N foi mandada para cuidar da sobrinha, ela não apenas cuidaria da criança, mas também do coração do viúvo.
  • 654
  • 428
Fanfic / Fanfiction Sells a brother. (Imagine Lay) 3ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 41.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele era o filho da sua madrasta, praticamente trocou suas fraldas, pois a mãe de S/N morreu no parto, então a enfermeira que cuidou dela nos primeiros minutos de vida depois de alguns meses seria a mulher que um dia chamaria de mãe.

Mesmo sendo uma coisa errada a pequena sentia uma admiração fora do comum por seu oppa, ela o queria por perto o tempo inteiro, mas o tempo passou, ele foi embora e S/N abandonou os sentimentos de criança para se tornar uma mulher.

Só que o destino gosta de pregar peças nas pessoas, ele havia voltado e a menina agora mulher, não suportava a presença dele e faria de tudo para mantê-lo longe, até mesmo vendê-lo para as amigas.

Vende-se um irmão.
  • 706
  • 381