Lista de Leitura: INCESTO ❤🌚

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Isso é incesto?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você arriscaria sua vida social por amor? Arriscaria tudo que lhe ensinaram para viver um amor proibido? Ou melhor, para viver um incesto?

"Seus lábios tocaram os meus e depois de tanto tempo, eu tive certeza que o amava. Porém as palavras ouvidas ainda naquela manhã ecoavam na minha cabeça: "Isso é incesto". E então o afastei de mim.

— Isso é errado.

— Não, isso é amor, Alice."
  • 297
  • 20
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Você é tão inocente, irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante. Mas não se preocupe, para isso existem as irmãs mais velhas. Vou te ensinar coisas que você vai se apaixonar. Eu, sua irmã mais velha, serei sua professora particular, doce Justin. Mas farei somente isso com uma condição...
Você fará o que eu quiser e quando eu quiser. Vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Acordo justo, não acha?
  • 3.969
  • 2.362
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 209.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 1.958
  • 1.796
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.164
  • 4.297

Lolita escrita por ~BreakTwinkle

Fanfic / Fanfiction Lolita
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 21.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Yaoi, Yuri
Christopher nunca foi exatamente um belo exemplo de pessoa, mas também nunca fora alguém ruim. Porém após casar com Melissa, a mulher que nem de longe era a mulher da sua vida, conheceu Alice, a incrível e aparentemente mais adorável das criaturas terrestres, filha de Melissa com um personalidade totalmente contrária a da mãe, Alice era tudo de mais doce e fofo ou parecia...

--- ♥ ---

"– Christopher, minha mãe lhe chama para o jantar. – Disse Alice, com uma jardineira rosa bebê e os pés calçado por um par de meias brancas e gatinhos rosas. Ela se escorou na porta e sorriu lindamente. – Você trabalha demais, Christopher, precisa respirar.

– Oh Alice, você não faz a mínima ideia. – Ela riu mais uma vez.

– Você adultos são tão complicados, trabalham pra ficar rico e quando ficam, querem ficar mais ricos ainda. – Ela olhou com ternura com seus grandes e lindos olhos azuis. – Nunca irei entendê-los.

– Gostaria que nunca entendesse mesmo. – Abri um sorriso pra ela.

Olhando pra ela naquela roupinha de criança, sabia que em algum momento eu perderia completamente a lucidez e a noção dos meus atos..."
  • 151
  • 62

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Desde de que ela começou a me provocar, eu sabia que estava me envolvendo em um caminho sem volta, a paixão. Ela é como um furacão, talvez seja por isso a mera semelhança em seu nome com a de um, Katrina. Doce, perigosa e destruída, Katrina, uma menina que conseguiu livrar todos meus conceitos morais. A pior parte é que eu jamais conseguiria me livrar daquela tempestade, daquele furacão. O crime já estava feito, eu apenas podia aproveitar meu pecado, meu perigoso pecado.

  • 921
  • 472
Fanfic / Fanfiction Freak Like Me
Terminada
Capítulos 80
Palavras 221.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Durante a adolescência, Justin apenas tentava proteger a irmã mais nova contra a violência de seu pai, na área rural de uma pequena cidade do Texas. Ele e Megan (sua irmã), cresceram em conflitos familiares conturbados e perturbadores, responsáveis por inúmeros traumas. Seu pai, veterano da guerra cujas cicatrizes físicas e emocionais lhe transformaram em um psicótico, aterroriza os filhos e desencadeia crimes obscenos em suas tentativas de induzi-los a fazer sexo sob a ameaça de um revólver. Após conseguir uma forte e gananciosa aliança com um poderoso mafioso, ele entrega o filho mais velho em suas mãos para aprender sobre o mercado negro, afastando de vez os irmãos. O tempo passa e o inevitável acontece. Já crescidos, eles se reencontram e descobrem juntos um grande segredo que assombra sua família. O passado poderá se repetir?
  • 1.214
  • 858
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo: segunda temporada
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
As regras são as mesmas.
Hoje à noite tenho uma surpresa para você.
Pode vim até mim e descobrir, mas antes coloque as crianças para dormir.
  • 659
  • 209