Lista de Leitura: Indicação: One-shot

Lista criada por: ~
15 histórias

O silêncio escrita por ~bbkimnini

Fanfic / Fanfiction O silêncio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Shonen-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
- Ele é jovem, disse que estava deprimido, que não via sentindo em sua vida, e que não se importava com nada. Que tudo era tão ruim desde o início, a dificuldade de morar sozinho desde pequeno na rua o fazia se sentir um monstro, um monstro inútil. E que por conta disso havia sido abandonado. A sua adoção quando mais velho não ajudou muito em limpar sua mente de seus pensamentos horríveis, ele queria se sentir útil em algo. Então quando ouviu falar da experiência, disse a si mesmo que serviria para aquilo. Que queria se sentir livre uma vez de seus pensamentos, ouvir o divino lhe consolar, como um conforto por toda sua vida miserável. Ele disse que queria viver em paz.

- Qual o seu nome? – perguntei contente e entusiasmado com a aparição de um candidato depois de meses.

- Kim Jongin. – disse Yixing calmamente.
  • 37
  • 4

Quarto Andar escrita por ~young_jae

Fanfic / Fanfiction Quarto Andar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Um número não é nada assim como um elevador também não, mas se forem somados no lugar certos, podem tornar-se o meio de transporte mais rápido para o inferno, pois no Japão acredita-se que assim como o número Quatro tem uma relação com a Morte, o elevador é considerado para eles um uso contínuo por aqueles que já não estão entre nós.
Algumas pessoas, mesmo sem esperar, acabam tendo um contato com o sobrenatural por acaso, mas Yoon Gi percebeu que o acaso passageiro pode deixar dúvidas sobre o que é ou não real, dando um aviso pleno de que o mundo sobrenatural e o mundo real andam mais entrelaçados do que as pessoas imaginam.
  • 4
  • 2

Nossas Cores escrita por ~Gonseok

Fanfic / Fanfiction Nossas Cores
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
"As cores não precisam estar no papel para serem vistas"
Yoongi nunca achou que aquela frase de um artista de rua qualquer faria algum sentido para si até que, a vida, do jeito que só ela pode ser, lhe mostrasse da forma mais complicada e fascinante todos os significados por trás daquelas palavras.
  • 27
  • 4
Fanfic / Fanfiction Maravilhas no país de Kyungsoo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Fluffy, Universo Alternativo
A história de Alice chegara finalmente ao fim, no entanto todos não esperavam que assim como Alice um garoto chamado Kyungsoo aparecesse através da toca do coelho. Acabou por encantar a todos no país das maravilhas, mas como toda a história teve que chegar ao fim, voltando assim para seu mundo. Todos indignados e com saudades do baixinho de personalidade forte decidiram procurá-lo no mundo completamente paralelo ao seu. Sem se preocupar com as consequências de passar por uma passagem secreta.
  • 27
  • 3
Fanfic / Fanfiction Sonho macabro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Mon morreu, pensou. E a culpa é minha”.


JungKook não imaginava que pudesse sentir algo a mais por alguém além de Min YoonGi, mas quando o destino lhe pregou uma peça, não conseguiu esconder o que sentia por seu novo melhor amigo.

Preso numa teia de sentimentos confusos, chegou ao fundo do poço quando quase foi condenado por um crime que não lembrava ter cometido: o assassinato de NamJoon.

O tempo passou e as coisas pioraram tanto que JungKook passou a ter surtos dentro de uma clínica psiquiátrica - até que se calou. Os médicos diziam que ele vegetava, que sua mente entrara em colapso e sequer sabia o que estava acontecendo à sua volta. Mas a verdade é que ele sofria por dentro, preso num sonho macabro e manchado de vermelho que filme algum poderia ilustrar.

E TaeHyung estava lá, esperando o momento certo para levar o que ainda sobrava de sua sanidade.
  • 35
  • 1

Ojerizo escrita por ~linnie-chan

Fanfic / Fanfiction Ojerizo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Baekhyun não acreditaria se lhe contassem a forma que terminaria a surpresa de aniversário que preparam para Minseok naquele velho cemitério. Ele riria ao lado de Jongdae. Mas já era tarde demais para pensar nisso, já era tarde demais para ele e seus amigos serem ajudados.

▪ CBX ∷ XIUBAEK ∷ XIUCHEN ∷ TERROR ∷ SUSPENSE ▪
  • 660
  • 111

Video Kid escrita por ~Saavik

Fanfic / Fanfiction Video Kid
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Quem seria tolo o bastante para afirmar que a maldade está nos olhos de quem vê? Honestamente falando a maldade está em todos, nos menores e mais bem feitores humanos, mas, no entanto, ela é sorrateira e invade devagar, sem pedir licença ou exigir passagem. Chega em pé ante pé sem ao menos ser anunciada e é exatamente desta maneira que gosta; agindo de maneira macabra sobre as mentes e corpos sensíveis, plantando miúdas doenças tétricas até consumir a carne por completo, corrompendo puros, destruindo tudo e espalhando o macabro na calada. ❞

[ kids!gore I games I birthday party ]
  • 49
  • 8
Fanfic / Fanfiction O quarto do Medo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Todos nós temos duas chances na vida para consertar a nós mesmos.
Alguns ganham essa chance quando o mundo tira a oportunidade e outros ganham pela dor, mas ainda existem pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades e perdem-se em seus próprios erros e pecados.
Jimin é o tipo de garoto que não pode ser considerado popular, já que o título é baixo para alguém como ele; então, nada melhor do que ser tratado como ele merece: como um ídolo. Os amigos não gostam dos holofotes que o outro recebe, pois acham que a atenção em demasia está cegando o companheiro.
Para acordá-lo antes que seja tarde, contam a ele um segredo sobre a lenda do quarto do medo. Jimin não acredita na quantidade de baboseira que Tae Hyung conta, até ficar preso em um lugar impossível de sair, a menos que consiga superar os obstáculos impostos pelo lugar.
Seria ele, o queridinho do colégio, capaz de deixar para trás seu outro eu a fim de sair do quarto do medo ou morreria pelos próprios pecados?
  • 26
  • 3