Lista de Leitura: ineeduseok Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.
  • 6.264
  • 1.811

The 6th Sense escrita por ~jubsweet

Fanfic / Fanfiction The 6th Sense
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
médium:
substantivo de dois gêneros
1. pessoa capaz de se comunicar com espíritos.

Anormal.
Era essa a palavra que definia Jimin de acordo com a sua família.
O garoto desde pequeno possuía algo diferente das demais crianças, uma… Especialidade.
Sua família dizia que tudo aquilo era fruto de problemas psicológicos, mas Jimin não achava ser médium um problema. Só via tal especialidade como um adereço. Era assim que Jimin se via. Como alguém especial.
Ao longo dos anos, a mediunidade de Jimin não diminuiu sequer um pouquinho. Muito pelo contrário, ela acabou só aumentando e agora ele tinha de lidar com os três idiotas — como ele os nomeara — vulgo Namjoon, Yoongi e Taehyung, os espíritos que surgiram na sua casa de um dia para o outro.
Os três entraram na vida de Jimin sem nem ao menos bater na porta e faziam o mesmo passar por todas as vergonhas em público existentes.

Por ironia do destino, Jimin conheceu Jungkook, o garoto de olhos tão negros quanto a noite e um aspecto misterioso que o fazia ter vontade de desvendar todos os seus mistérios.
Seus outros “amigos espíritos” faziam de tudo para mantê-lo longe do garoto. Tinham a completa certeza de que Jimin iria se machucar, afinal, Jeon era diferente.
Aquele amor que estava crescendo discretamente a cada dia era como uma ampulheta em que quase toda a areia já se esvaiu, o tempo estava acabando.
Mas era tarde demais.
Um coração já havia sido partido.
  • 210
  • 50