1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .em andamento. mood.

Lista de leitura .em andamento. mood.

Lista criada por: becape
2 histórias
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction He's not your son (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez.
Quatro anos depois, depois de investir todo o dinheiro que tinha em uma sociedade e se tornar o dono de um dos maiores restaurantes da capital, Jungkook, vê sua vida de pernas para o ar ao se deparar com o filho nos braços daquele que era seu appa. Quatro anos depois Park Jimin descobre que é pai de Jeon Teayang.
#JiminTOP #JungkookBOTTOM
  • 895
  • 241
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412