1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ingrid_khalifa Lista de leitura

Lista de leitura Ingrid_khalifa Lista de leitura

Lista criada por: Khalifinha_Dellas
11 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Je te défie (taekook)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk era um garoto prodígio, se formando no ensino médio com apenas 14 anos, concluindo seu doutorado em medicina veterinária de animais silvestres com 24 anos. Estava tratando de felinos resgatados de queimadas, até que se deparou com alguém que estava causando muitos problemas com todos que tentavam chegar perto, e se encantando pelas orelhas alaranjadas e felpudas do enorme híbrido e tigre-de-bengala.
  • 257
  • 218
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Vinte minutos e V
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 87.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeongguk, um jovem pintor, conhece um modelo enigmático que se torna sua fonte infinita de inspiração. V, a misteriosa musa sem nome, passa a frequentar o ateliê de pintura, no topo de uma colina em frente a praia, e espalha-se na vida de Jeongguk por muito mais que apenas os vinte minutos planejados.

#vmev | romance | longfic | em andamento

"E era por isso que, aos meus olhos artísticos, sensíveis e observadores, V tinha sempre uma nova cor. Eu logo notei que jamais precisaria de outra musa, porque ele compilava todas as coisas belas do mundo em uma única criatura. Era, no mesmo ser, macho e fêmea, presa e predador, humano e animal, contemplado com uma paleta que pincel nenhum jamais ousou colorir."
  • 830
  • 363
escrita por polypop
Fanfic / Fanfiction Underground
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 85.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drácula, Eva Green, Frankenstein, Mitologia Africana, Penny Dreadful
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Baseada na série Penny Dreadful.

Uma profecia antiga conta que o Diabo procura sua noiva e assim que ele a reencontrar o mundo se transformará em caos e terá início o apocalipse: Toda luz chegará ao fim e o mundo viverá na escuridão. Os escondidos subirão e comandarão. Amunet. Amon-Rá

Londres, 2019.
Vanessa Ives ainda não sabe, mas este foi o último ano normal na história da humanidade. Ela é a peça chave nesse embate entre luz e trevas.

"Um misto de realidade, com ficção e Penny Dreadful"

ATUALIZAÇÃO SEMANAL!
  • 32
  • 39
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.209
  • 5.033
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.403
  • 1.158
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Pôr do sol à sombra do baobá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), O Pequeno Príncipe
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung amava assistir ao pôr do sol, e não mais sentia a necessidade de observar o céu à noite.

[taekook - le petit prince]
  • 2.077
  • 106
escrita por atime
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Diabo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 8.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algo errado ocorrendo no Inferno. As gárgulas não riem mais como antes, os dragões não vestem mais ternos coloridos e listrados, os íncubos não parecem estar tão dispostos ao planejamento de mortes mais elaboradas. O ar vilanesco que rondava os arredores do Castelo de Lúcifer fadou-se ao desaparecimento súbito, o céu cor-de-carmim pende ao escarlate, o crepúsculo não decresce para dar vida aos demônios como antes costumava. Há algo errado. Então, no ápice da monotonia infernal, um humano inocente cai numa das quatro filas infernais e tudo parece iluminar. Park Jimin, diz ser seu nome. Jungkook, mais conhecido como Lúcifer, o tão tristonho pai dos demônios tragicamente entediado, percebe no humano um interesse por tudo o que ele é e por tudo o que é capaz de fazer. Algo que procura demonstrar sempre da maneira mais cômica e erótica possível. Decide até mostrar ao humano tudo o que há no Inferno, desde o Cemitério guardado pelos corvídeos assustadores até o Parque dos Horrores vigiado por morcegos transmorfos durões. Tudo é novo para Jimin, mas acontecimentos estranhos fazem-no começar a indagar se sua condenação foi, de fato, apenas um erro celestial.

[CONCLUÍDA | DEGUSTAÇÃO]
  • 1.714
  • 919
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Secreto
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 14.688
  • 4.832
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.197
  • 4.861
escrita por Norvix
Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Sou A Namorada
Concluído
Capítulos 24
Palavras 34.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Quando vi o anúncio de um quarto vago, próximo a confeitaria onde consegui o emprego que me fez largar a minha cidadezinha no interior, não pensei duas vezes.
O preço era ótimo, o espaço também era.
—Então você quer mesmo o quarto? — O moço de descendência asiática me pergunta incrédulo —Sabe que vai dividir o apartamento comigo, né?!
—Sim! E se não tiver problema para você, por mim está tudo bem —Respondo.
Os meus vinte anos, 1,70 de altura poderiam chamar atenção de um homem, mas meus 102 kilos formam uma barreira segura. Não corro perigo com o sexo oposto.
Para eles eu sou irmã, colega, a menina maneira, a que tem o papo legal e até amiga, mas eu nunca sou a namorada!
  • 414
  • 333