1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Iniminiyu Lista de leitura

Lista de leitura Iniminiyu Lista de leitura

Lista criada por: Iniminiyu
3 histórias
escrita por callmedu
Fanfic / Fanfiction Runaway
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Atrás destes grandes muros, Taeyong gostaria de saber o porque de estar ali, porém só recebe silêncio como resposta. Até o dia em que a coragem toma conta de seu corpo e ele decide fugir.
  • 5
  • 1
escrita por HyllaAckerman
Fanfic / Fanfiction Os Dois Lobos Maus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Desde a muito, muito tempo atrás e passada de geração a geração a lenda do lobo mal. Um animal terrível, que adora atacar garotinhos, estes que misteriosamente desapareciam de tempos em tempos. A vila de Snow , que sempre fora cercada por neve, era o principal lugar onde ocorria os “ataques”. Essa vila tambem e o lugar em que vive o nosso querido protagonista Min Yoongi, um doce garoto de 20 anos, ele sempre foi um pessoa muito boa e amável, ama ajudar a sua omma e especialmente cuidar dos outros, desde muito cedo, sempre teve o dom de curar as pessoas, e nunca hesitava em ajuda-las.

mas e se um dia ao entrar na floresta com a sua linda capa vermelha a procura de ervas medicinais, ele não encontrasse apenas um, mais como dois lobos feridos caídos na neve branca que estava completamente manchada de vermelho e ele com toda a sua bondade resolvesse ajudar e cuidar deles?

ele só não esperava que esses lobos seriam muito “humanos” para os seus padrões.
  • 196
  • 9