Lista de Leitura: SasusakuUchiba

Lista criada por: ~
6 histórias

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 377.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.715
  • 3.515

A Secretária escrita por ~Tia-Marye

Fanfic / Fanfiction A Secretária
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke era um homem com um apetite sexual insaciável, sedento por prazer, por poder, e noites seguintes de puro sexo quente. Era sério quando precisava e sabia tocar o negocio da família como nenhum outro foi capaz. Estava noivo de uma mulher que ele achava ser perfeita quando Sakura Haruno a secretária substituta entrou em seu campo de visão, vestida para matar qualquer homem e ostentando um sorriso sedutor e um ar de profissionalismo. Ele nunca pensou que seu desejo carnal fosse gritar tão alto, por aquelas pernas bronzeadas e o corpo de uma verdadeira deusa.
  • 1.809
  • 305
Fanfic / Fanfiction Meninas Malvadas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quatro amigas fazem uma promessa...
quatro anos depois elas fazem questão de cumprir o que prometeram quando ainda tinha 12 anos...Que promessa será essa?
  • 1.661
  • 2.266
Fanfic / Fanfiction Para sempre te pertencerei
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Escócia,
Terras Altas,
1319.
A luta contra os ingleses está em seu auge, clãs estão se separando e outros procurando aliados.
Quem ficará ao lado do rei da Escócia?
Quem ficará ao lado dos ingleses?
Entre toda essa guerra, duas irmãs, filhas do chefe de um dos clãs mais poderosos do país e herdeiras da lealdade do pai e de terras ricas, são perseguidas por homens desejosos de poder. Mulheres além do seu século, guerreiras e damas, prontas para defenderem a si mesmas e aqueles que amam.
Dois primos, um é o chefe de outro clã poderoso e outro herdará um dos castelos da segunda e importante ramificação desse mesmo clã, procuram formar laços para que assim possam ajudar o seu rei na guerra. Homens fortes, ferozes, orgulhosos, líderes e dominadores por natureza .
E uma promessa feita entre crianças sela seus destinos em uma profecia:
“O destino do seu clã dependerá do cumprimento de uma antiga promessa, assim como o destino de outros. Três mulheres precisarão da ajuda de vós. E devem ajudá-las.
  • 157
  • 112

Susano'o escrita por ~NyxNakayama

Fanfic / Fanfiction Susano'o
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
“Os ventos do sul sempre são mais frios, mas as mulheres de lá costumam ser as mais quentes.”

Desde pequeno ouvira isso de seu pai, o Grande Fugaku Uchiha, Capitão do Sharingan, mas agora, olhando para o norte, tinha que discordar. As ondas ferozes que balançavam seu navio formadas por ventos quentes, eram um prelúdio daquilo que o aguardava.

Enquanto fechava os olhos à frente de seu navio, podia sentir o roçar que o vento nostálgico causava em sua barba. Era quente, feroz, agradável, e incomparável, tal como a bela jovem que conheceu.

- A donna que correndo pelas vielas da bela Itália lhe causou uma sensação de raiva... e luxúria.

- A donna que com um olhar determinado o chamou de “Vichingo Senza Istruzione”.

- A donna que trajando vestes caras, com nome de flor, de pele macia e corada, mostrou que era tão delicada quanto um viking.

- Aquela donna que agora o fazia respirar fundo, abrir os olhos e discordar de seu pai. Porque sim, os ventos do sul sempre são os mais frios, mas apenas o norte possuía a mais Bella Donna Calda.

Olhou para trás e caminhou pela proa até a escada. Parou e olhou seus marujos, cada um em sua função. Todos alinhados. Leais. Guerreiros. Irmãos.

Ele era o Capitão, Sasuke Uchiha.

E aquele era seu navio, o Susano’o.
  • 328
  • 169
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 132.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 870
  • 1.286