Lista de Leitura: ×°•Interactive Is Everything•°×

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Sírio ― Interativa JYP {Girl Group}
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 62.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, DAY6, EXO, G-Friend, Got7, K.A.R.D, Seventeen, U-KISS
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
❛❛ Sírio, a estrela que tem o maior brilho do céu quando ele escurece. Assim temos também outra Sírio, as 9 garotas que são como estrelas e iluminam o palco quando as luzes se apagam. Estas estão perto de nós e também estão perto do seu debut na JYP Entertainement, garotas com sonhos diferentes mas com o mesmo objetivo, verem o seu próprio brilho com o seu próprio esforço. Podem brilhar mais que a estrela? ❜❜

― Eu? Então... Essa é a minha chance? ― se perguntou pra si mesma, realmente queria que aquilo acontecesse. Então iria acontecer. ― Sim. Eu quero.

― Será que isso é o que eu quero? ― a menina se perguntava, estava indecisa e preocupada com a sua vida à partir dali mas não podia jogar fora a sua oportunidade de ver seu brilho.
― Eu posso brilhar! Mas eu posso ir ao céu?

Vαgαѕ Λвeятαѕ
{09/09} Girls
{05/05} Sub-Unit
  • 63
  • 196
Fanfic / Fanfiction Whalien 52 - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
2026. Processo social, relações sociais. Isto foi algo que mudou totalmente de proporção devido a algo ainda desconhecido pelos humanos, estes mesmos que se dividiram. Estão divididos por aqueles que são considerados saudáveis e por a causa de tudo, aqueles que eles julgam 'doentes'.

Anos de perseguição, anos tentando extermina-los.
Anos tentando se esconder, anos tentando esconder o que realmente são.

Tudo começou em 1998, causado por uma doença geneticamente transmissível que nenhum médico ou cientista soube dizer as causas pela qual começou. As pessoas que nasciam com tal doença, por serem considerados como ameaça para o país, ou morriam assim que nasciam ou viviam escondidos.
Mais ou menos cinco anos atrás uma instituição se abriu alegando que todos os 'doentes', sem exceções de sexo ou idade, poderiam se estalar por lá que eles tentariam os manter seguros, em St. Klaus 00326798952 Institute poderiam tentar manter uma vida "tranquila" sem se preocupar com as pessoas do lado de fora.

Será mesmo... ou existe algum segredo?
Vagas: (07/07)
  • 12
  • 26