Lista de Leitura: Interativa

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Rainbow - Interativa.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 579
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, AOA, Apink, Black Pink, Cosmic Girls, CrystaL Clear (CLC), DAY6, DIA (Do It Amazing), EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, I.O.I, IKON, Miss A, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen, SHINee, TWICE, Wonder Girls
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
[Vagas Abertas – 01//09]
Rainbow [em hangul: 레인보우] é o novo grupo feminino da JYP Entertainment. A ideia surgiu em meados de 2013, porém, foi executado apenas em 2014, como a “arma secreta” da empresa. O grupo prometia ser a segunda geração de Girls’ Generation – porém, com sua quantidade reduzida – o que intrigou os netizens, devido ao grupo ser de sua empresa rival, sendo destacadas como ainda melhores.

O grupo debutou com o single chamado Rough. A aposta de Park JinYoung, inicialmente, não correu como o planejado, devido à grande onda de ódio que as integrantes receberam por se compararem à suas sunbaes, fazendo com que o grupo, iniciasse um pequeno hiatos e apenas voltasse aos palcos, no início do ano de 2017, tendo sua volta marcada com um dos melhores álbuns produzidos pela gravadora, sendo ele Page Two, com sua faixa título chamada Cheer Up. Após o pequeno fiasco que fora Rough e o hiatos do considerado novo Girl Group da JYP, a empresa decide finalizar a espera dos fãs do grupo, com algumas mudanças na formação inicial e em seu conceito.

Rainbow tem como significado, arco-íris, prometendo aos fãs, colorir seus dias com suas vozes e carisma, trazendo ótimos momentos após um dia cinza e nublado.
  • 68
  • 20

Color Gem escrita por ~TomatoFairy

Fanfic / Fanfiction Color Gem
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, 4Minute, Akdong Musician (AKMU), AOA, Apink, ASTRO, B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, BtoB, Cosmic Girls, CrystaL Clear (CLC), DIA (Do It Amazing), EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Hello Venus, I.O.I, K.A.R.D, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, SHINee, TWICE, VIXX
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
[FANFIC INTERATIVA - VAGAS ENCERRADAS - 07/07]

Color Gem(컬러 젬) é um grupo gerenciado pela empresa Fantagio, o qual teve seu debut no dia 18 de Outubro de 2011, com a música "Hush". O girl group é composto por 7 meninas, e cada uma delas é representada por uma gema e sua cor correspondente. O conceito varia entre o divertido e o fofo, e é claro, com muitas cores envolvidas.

Pode-se dizer que o grupo nunca foi reconhecido, e o flop era realmente o destino das meninas de Color Gem. O grupo passou por muitas dificuldades e controvérsias durante seu período de atividade, é quase um milagre que ele tenha sobrevivido intacto até a atualidade.

A empresa e as meninas já estavam completamente sem esperanças, portanto foi decidido que Color Gem faria seu último comeback com a música "No Oh Oh", em meados de 2016. Todos estavam preparados para o possível disband, até que algo inesperado aconteceu, e isso fez com que os olhos de todos se voltassem positivamente para o grupo, que do dia pra noite passou a ser reconhecido, e logo, foi decidido que permaneceria ativo.

"Show your colors and shine like gems! We're Color Gem!"
  • 44
  • 31
Fanfic / Fanfiction 888 - interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, 4Minute, After School, Akdong Musician (AKMU), AOA, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Black Pink, CNBlue, DAY6, EXO, F(x), F.T. Island, Girls' Generation, Got7, I.O.I, IKON, IU, K.A.R.D, Miss A, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, SHINee, Wonder Girls
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
888 – é a sequência de números que significa que uma fase de tua vida está a ponto de terminar, e esta é um sinal para te dar tempo de se preparar com antecipação para algo novo, também transmite a mensagem de que há luz no fim do túnel, e é essa a mensagem que o grupo procura trazer. O grupo será dividido em três subunidades diferentes: 888 G(irls), 888 B(oys) e 888 A(lltogether), assim sendo o primeiro projeto misto da TY Entertainment, que pretende promover o grupo em garotas, garotos e por fim misturados. Por enquanto espera que o grupo conseguirá manter a boa reputação da empresa e não desagrade a mídia.

Vagas encerradas.
888 G(irls) - unit feminina.
888 B(oys) - unit masculina.
888 A(all together) - unit mista.
  • 34
  • 82
Fanfic / Fanfiction SYZYGY! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, BtoB, CL (Chaelin Lee), CNBlue, EXO, Got7, INX, IU, Madtown, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, Super Junior, Topp Dogg, VAV, VIXX, WINNER, Zico
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
VOOPRET, ou simplesmente VPT, foi um famoso grupo que debutou em meados de 2012. Tão conhecido quanto EXO, era composto por sete integrantes, sendo dois deles um casal principal. Todos adoravam os solos que Yoona e Jimmy tinham, ainda mais quando demonstravam carinhos no meio de um show. A diferença é que ninguém os conhecia fora do palco. Eram fruto de um contrato promocional para dar mais fama ao grupo e mais lucro à empresa. Se odiavam e faziam questão de deixar isso claro quando não haviam câmeras ao seu redor.
Os mais afetados eram os outros integrantes, que tinham que conviver com conflitos diários e cancelamentos de treinos por birra do casal. Aos poucos, o grupo se desintegrava, perdendo seus membros e sendo cada vez menos prestigiado por acusações que não tinham como serem combatidas. Até que, em março de 2015, após diversos hiatos, VOOPRET chegou a um fim.
Anos se passaram e os lucros da SM diminuíram drasticamente sem o grupo. EXO era o seu atual sucesso, mas nada substituía os antigos VPT. A empresa tentou contatar seus antigos membros, porém, a maioria já havia cancelado seu contrato e recusava-se a fazer um comeback. Os únicos que se mantinham na empresa como artistas solos relevantes eram Yoona e Jimmy, que nem ao menos se falavam quando viam um ao outro pelos corredores.
Então, como uma forma de punição pelo fiasco e visando a grande quantidade de dinheiro que ganhariam, forçaram-os a debutarem em um novo grupo, anunciando a chegada de seu mais novo sucesso mundial: SYZYGY!
  • 79
  • 85