Lista de Leitura: .interativa girlgroup.

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Beautifully Bizarre — Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Brave Girls, Cosmic Girls, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Beautifully Bizarre (em coreano: 아름답게 기괴한; aleumdabge gigoehan), mais conhecido por B.Y.B, é o mais novo grupo feminino que a YG Entertainment planeja debutar em, de acordo com o que foi relatado por funcionários da empresa, agosto. Sobre a data, não há nada confirmado.

Com o sucesso de BLACKPINK, hiatus de BigBang e o disband de 2NE1, tendo apenas um girl-group, assuntos mal-intencionados foram surgindo sobre a empresa, por não saber administrar seus grupos já que, além do disband de um dos maiores girl-groups da história, iKON e Winner não eram tão famoso como deveriam ser, por conta da empresa ser uma das BIG3. Sendo assim, ficando as custas de BLACKPINK, resolveu selecionar suas sete melhores trainees no novo sucesso de K-Pop: Beautifully Bizarre.

Com o conceito que irá alternar-se de acordo com os comebacks entre Female Crush e Dark, o último sem exagerar, recebemos informações que o grupo supostamente debutaria com o single intitulado Deja Vú acompanhado de um mini-álbum de mesmo nome.

Com o objetivo de conquistar todos com suas músicas totalmente eletrizantes com letras que não sairão facilmente da cabeça de quem as escutar, a YG Entertainment está dando o seu melhor para que o grupo possa cumprir as expectativas de todos, já que grande parte dos fãs estão contrariando seu CEO, por conta dos motivos que já foram citados.

"One, Two, Three: You know who you are, you're beautiful bizarre. We're beautifully bizarre."

[06/07] Vagas abertas — Autor não participa.
  • 203
  • 137
Fanfic / Fanfiction Player — Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE, UNIQ
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Player (em coreano: 플레이어; peulleieo), também conhecido por P.L.A.Y, é um grupo feminino sul-coreano debutado pela Starship Entertainment em 2011 e que, depois de seu segundo comeback com o álbum intitulado Level Hard, entrou em hiatus por um motivo claro, porém não comprovado/afirmado.

Há cinco anos atrás, a Starship Entertainment anuncia o hiatus sem previsão de volta das garotas, sem motivo dado para os mínimos fãs do grupo. Assim que espalhou a notícia, a empresa desativa todas as redes sociais do mesmo e das integrantes dele, o que gerou uma certa revolta e acarretou em hate; acabando por manchar a face da empresa, que cobriu tal com o debut de UNIQ e Monsta X, o que deu muito certo, já que hoje o grupo é totalmente esquecido, ressaltando que ele nunca foi tão conhecido assim.

Agora, com Boyfriend também em hiatus e o disband de Sistar, tendo apenas Cosmic Girls, UNIQ e Monsta X em atividade — sendo apenas o último com um sucesso considerável —, a manager MaengLe, antes mesmo de ter uma longa e convincente conversa com o CEO Kim Si-Dae, publica em todas as redes sociais do grupo a seguinte frase que gerou confusão em todo o mundo do K-Pop:

"Let's play with me?"

[04/05 — vagas abertas/autor não participa]
  • 103
  • 44
Fanfic / Fanfiction GEE In: Boys And Girls In Seul – Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 350
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
FANFIC INTERATIVA — VAGAS: 01/07 [uma vaga autora]

Muitos já imaginavam o que vinha por aí, seus fãs são mais como detetives! O SBS Entertainment lançou uma bomba no mundo da música: um programa, um reality show onde dois grupos são chamados para conviverem juntos em uma casa pelo período de mais ou menos quatro meses; como muitos sabem, os grupos de pop coreano fazem mais sucesso a cada dia que passa, se tornou mundial nos dias de hoje e os tópicos da billboard são lotados de K-POP.

Assistindo tudo de camarote, o CEO da Pledis Entertainment não perdeu tempo em trocar alguns e-mails com outros organizadores dos canais coreanos, conseguindo então uma espécie de empurrãozinho para subir na fama de uma vez, ajudando no processo de divulgação de suas meninas.

O GEE (천달러) foi um projeto de 2014 que só foi posto em prática em 2015 pela gravadora Pledis, o ano em que sete garota tiveram seus sonhos realizados ao debutar finalmente, depois de anos de treinamento. Contudo, sua fama não foi tão explosiva quanto esperado, e cada vez menos pessoas as acompanhavam. Agora que o grupo feminino decolará como um foguete, o CEO não poderia estar mais feliz, o que lhe restou foi esperar para ver no que isso iria dar.
  • 12
  • 10
Fanfic / Fanfiction QUEENDOM - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, F(x), Fiestar, Got7, I.O.I, Kim Nam-joon / Rap Monster, Ladies' Code, M.I.B (Most Incredible Busters), Monsta X, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
QUEENDOM (em hangul: 트윈돔) é um grupo feminino sul-coreano composto por cinco integrantes criado pela JYP Entertainment. O grupo fez sua estreia com um conceito um tanto quanto polêmico, que chamou a atenção de muitos netizens e críticos musicais. QUEENDOM traz consigo o poder feminino, mostrando que mulheres são livres, poderosas e donas de si.
Muitos perguntam o motivo do nome do grupo e a resposta é apenas uma: “Esse é o início do reinado das rainhas!”.

Grupo [05/05] *vagas fechadas*
Profissionais da JYPE [03/??] *vagas abertas*
Novo Grupo [??/??] *em breve*
  • 27
  • 23
Fanfic / Fanfiction Hidden Charm - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BESTie, Big Bang, Black Pink, CrystaL Clear (CLC), Dal shabet, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, I.O.I, IKON, Lovelyz, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Oh My Girl, Red Velvet, SHINee, TWICE, UP10TION, WINNER
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Hidden Charm [ em hangul 숨겨진 매력 – japonês 隠された魅力 ] é o novo girl group da empresa SM Entertainment. A empresa visando alcançar pleno sucesso com seus artistas no ano de 2017, viu-se na melhor oportunidade para a estreia de um novo grupo, podendo voltar todas as atenções para si. No caminho para o estrelato, Hidden Charm não fica preso a apenas um conceito, sendo completamente eclético com seus comebacks, prometendo mostrar os mais diferentes charmes das integrantes. Embora o grupo seja voltado para os charmes, as cinco garotas também esperam que todos possam apreciar seus talentos, sejam eles escondidos ou não.

Hidden Charm tem como significado, charme escondido, que acaba por significar que as cinco integrantes esperam mostrar-lhes seus variados charmes, sejam relacionados a sua beleza ou seus talentos.

“C h a r m, vamos lhe mostrar nosso charme escondido. AnnyeongHaseyo, Hidden Charm-inmida”.


[04/05 integrantes - vagas abertas]
  • 63
  • 24