Lista de Leitura: Interativa(Lendo)

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction When love can hurt (Interativa) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Mentiras, mentiras
Era Tudo mentira?
Verdades, verdades
Você seria capaz de contar-me uma verdade?
amores, amores
seria você capaz de me amar?
Feridas, Feridas
Por que tanto machuca-me?
Medos, Medos
Por que eu não consigo temer-lhe?


Sete garotos...
Os piores assassinos existentes, primeiro, seduzem suas vítimas, as enganam, as fazem se apaixonar por si, para depois, destruir-lhe o coração, e em seguida matar-lhe.

Sete garotas...
Jovens inocentes que por obra do destino nasceram com sangue "azul" e agora, são apenas mais uma vítima, dos sete garotos...

"-Não chore, eu prometo que assim que eu morrer, irei atrás de ti, para ficarmos juntos para sempre, não era isso que você queria?"

"-Ah minha princesa não chore, seu príncipe acabará com suas dores!"

"-Desculpe-me por mentir para ti e dizer-lhe que seria sua esperança, e que iria protege-la de todos os perigos, sendo que eu, sou o maior perigo!"

"-Parece que eu novamente destruí um coração, não?"

"-Você ainda me acha fofo mesmo depois de ter-lhe machucado tanto?"

"-Eu lhe disse que não era uma criança! Quem mandou ser teimosa?!"

"-Tanto faz se eu lhe machucar, desde que eu termine logo este serviço!"

As pessoas dizem "Amar não machuca" bem, na realidade, amar machuca sim!

[...]

Vagas Fechadas!
[07/07]

|Sexo|Heterossexual|Bixessual|Terror e Horror|Drama|Máfia|Tortura|Sadomasoquismo|+18|
  • 20
  • 5
Fanfic / Fanfiction 7Colors - Interativa HIATUS
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 13.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Friend, Got7, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Seven Colors(Em hangul: 일곱 색, Estilizado como: 7Colors/SɛʋɛռCօʟօʀʂ) é o novo girl group da SM entertainment. O conceito do grupo é mostrar todas as "cores" de uma garota, ou seja, mostrar todas as personalidades de uma garota. Primeiramente o conceito do grupo seria algo fofo, mas devido as diferentes personalidades das integrantes eles decidiram fazer algo diferente.

"Let's color your life with the colors of love"

Vagas Fechadas -
Integrantes (07/07)
  • 29
  • 88
Fanfic / Fanfiction Nineteen - Interativa (EXO, BTS) - HIATUS
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 13.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
A SM Entreterniment, em parceria com a Big Hit, resolveram criar um novo Girl Group. Os Boy Groups EXO e BTS foram convidados para serem tutores das trainees. E eles toparam! Mas, esse grupo seria diferente. Eles abrem a oportunidade para dezenove meninas, de diversos países, se tornarem k-idols. Meninas com personalidades diferentes, jeitos diferentes, gostos diferentes, mas um objetivo em comum: debutar no "Nineteen Girls".


VAGAS​ FECHADAS! (19/19).

A autora está participando.

Disponível (🔓).
Indisponível (🔒).

✡BTS:

Kim SeokJin (🔒)
Min Yoongi (🔒)
Jung Hoseok (🔒)
Kim Namjoon (🔒)
Park Jimin (🔒)
Kim Taehyung (🔒)
Jeon Jungkook (🔒)

✡EXO:

Byun Baekhyun (🔒)
Park Chanyeol (🔒)
Kim JongIn (🔒)
Kim JongDae (🔒)
Oh Sehun (🔒)
Do KyungSoo (🔒)
Kim Minseok (🔒)
Wu Yifan (🔒)
Kim Junmyeon (🔒)
Zhang Yixing (🔒)
Huang Zi Tao (🔒)
Lu Han (🔒)
  • 60
  • 236
Fanfic / Fanfiction BLOOM - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA, Apink, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BtoB, Cosmic Girls, CrystaL Clear (CLC), DAY6, DIA (Do It Amazing), Dreamcatcher, EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, GLAM, Got7, Gugudan (GX9), I.O.I, IU, K.A.R.D, Laboum, Loona, Lovelyz, Mamamoo, Minzy, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Pristin, Seventeen, TWICE, VIXX
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
FANFIC INTERATIVA — VAGAS ABERTAS: [3/6] — BLOOM — BIG HIT ENTERTAINMENT.

"BLOOM (hangul: 블룸), anteriormente conhecido como Midnight (hangul: 한밤중) é um girl group sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment em 2017. O grupo consiste em seis integrantes".

Os anos de 2014 e 2015 não haviam sido nada bons para a recente aposta do ceo Bang Sihyuk. Com um conceito dark e melodias mais pesadas, o girlgroup não conseguiu agradar o público alvo e acabou por fracassar e ainda receber críticas impiedosas.

Felizmente, o ano de 2016 começou com notícias razoavelmente boas. Bang Sihyuk decidiu dar uma última chance para as primogênitas. Convocou uma reunião com o grupo e explicou que elas teriam mais uma chance para — pelo menos — serem bem sucedidas. Entretanto, teriam que reformular o conceito e imagem do grupo, trazendo algo atual e moderno.

Com BTS dando uma pausa em seus compromissos — já que dois integrantes foram escalados para o exército — BLOOM teria a responsabilidade de tornar-se o novo ganha pão da empresa, tendo que repetir os passos dos sunbaes e conquistar o mundo com suas músicas.
  • 31
  • 7
Fanfic / Fanfiction Crystallize - Interativa
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, 4Minute, AOA, April, Bangtan Boys (BTS), BESTie, Big Bang, Black Pink, Block B, CL (Chaelin Lee), CrystaL Clear (CLC), DAY6, DIA (Do It Amazing), Dreamcatcher, EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, Gugudan (GX9), Hello Venus, I.O.I, Infinite, Jay Park, K.A.R.D, Laboum, Ladies' Code, Lovelyz, Miss A, Neo Culture Technology (NCT), NU'EST, Oh My Girl, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), SHINee, Stellar, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ninguém esperava o sucesso da Produce 101. Diversas garotas de diferentes empresas, juntadas em um programa de sobrevivência com contrato para apenas um ano. Ninguém imaginava que as 11 membros seriam tão boas e tão famosas internacionalmente, mas funcionou e agora a BIG3 está com ciúmes.

De que adianta ter a maior empresa sul-coreana se trainees de pequenas empresas entrarão nos trends? A SM não consegue lidar com essa duvida então uma ideia surge.

Um programa de sobrevivência com trainees da BIG3 e CUBE. 40 meninas, mas apenas 7 meninas permanecerão e debutarão com renda das 4 maiores empresas da Coreia. É apenas o começo da Crystallize.
Está pronta?

VAGAS ABERTAS
  • 45
  • 124