1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❀Iɴтerαтιvαѕ❀

Lista de leitura ❀Iɴтerαтιvαѕ❀

Lista criada por: haex
2 histórias
escrita por candyss e Sweetss
Fanfic / Fanfiction Invasão Zumbi- Interativa BTS (Vagas Fechadas)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
[ Vagas Fechadas ]

— Em 2007 o maior laboratório de Seul, junto com o apoio do governo, decidiu criar um vírus ultra- secreto. O tão misterioso tinha como promessa garantir a imortalidade dos seres vivos, o que seria mais um lucro para Donghyun, um presidente ranzinza oportunista, que só se importava com suas riquezas.

— Em 2010 o vírus foi testado em seres humanos, causando a morte de centenas de pessoas. Seria uma das piores fases da Coréia do Sul. A população inconformada, gerou vários conflitos, causando uma Guerra Civil. Uma grande crise ocorreu no país.

— Nos anos atuais a proliferação do vírus, que com o passar do tempo passou por várias mutações, gerou uma grande epidemia. Pessoas se transformavam em seres assustadores, mortos vivos, necessitados de outros corpos, assim passando o vírus, no tão chamado Ciclo da Morte.


7 amigas, antes apenas simples universitárias, se juntam com um propósito: Ajudar o país. Porém não é só com os Zumbis que elas vão ter que lidar.

❍ ❱ Plágio é crime! ❮ ❍


✞ Prazo até dia 10 de fevereiro.


✞ Autora irá participar.
  • 79
  • 19
escrita por ifstorn e baby_thay
Fanfic / Fanfiction Youth - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
VAGAS ABERTAS

❝Singing radiohead at the top of our lungs with the boom box blaring as we're falling in love. Got a bottle of whatever, but it's getting us drunk, singing: "here's to never growing up".❞

Após o término do ensino médio, os jovens deixam de lado toda a adolescência para entrar na faculdade. University of Korea, ou Universidade da Coréia, fica localizada em Seul e recebe apenas os melhores alunos com sua grade escolar do ensino médio impecável.

Catorze jovens com vidas e planos completamente diferentes que têm seus destinos traçados e, juntos, vão enfrentar toda a dificuldade que a juventude proporciona. O que o futuro lhes proporciona?

Capa por: @Lunybae

Vagas (1/7) - Autora participa
Co-autoras (1/2)
Capista (1/1)
  • 41
  • 16