Lista de Leitura: Interativas

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Noch - Interativa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 5.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, 2NE1, AOA, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Noch (em coreano: 밤; muitas vezes estilizado como Ночь) é um grupo sul-coreano formado pela JYP Entertainment, sendo o primeiro grupo misto a estrear sob a gravadora. O grupo consiste em oito membros. Eles estrearam oficialmente em 08 de agosto de 2017 com os singles "Rollin", "Toy" e "REALLY REALLY" do álbum single de estreia Square One.[1]

{Baseada em 888}

Noch G [04/04]
Noch B [04/04]
Noch A [08/08]
  • 30
  • 58
Fanfic / Fanfiction Hearts Collide - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Para os três príncipes do Reino Unido, a Seleção parecia, a princípio, algo errado, o tipo de experiência pela qual ninguém deveria passar e, apesar de não saberem exatamente o que poderia acontecer, eles se julgavam incapazes de encontrar o amor de suas vidas entre cinco garotas escolhidas — até onde sabiam — de forma aleatória pelo reino. Porém, cada uma a seu modo e a seu tempo, as selecionadas acabam os conquistando e, uma vez que seus corações estão abertos para novas pessoas, é fácil alguém conseguir entrar.
  • 46
  • 78
Fanfic / Fanfiction Player — Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE, UNIQ
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Player (em coreano: 플레이어; peulleieo), também conhecido por P.L.A.Y, é um grupo feminino sul-coreano debutado pela Starship Entertainment em 2011 e que, depois de seu segundo comeback com o álbum intitulado Level Hard, entrou em hiatus por um motivo claro, porém não comprovado/afirmado.

Há cinco anos atrás, a Starship Entertainment anuncia o hiatus sem previsão de volta das garotas, sem motivo dado para os mínimos fãs do grupo. Assim que espalhou a notícia, a empresa desativa todas as redes sociais do mesmo e das integrantes dele, o que gerou uma certa revolta e acarretou em hate; acabando por manchar a face da empresa, que cobriu tal com o debut de UNIQ e Monsta X, o que deu muito certo, já que hoje o grupo é totalmente esquecido, ressaltando que ele nunca foi tão conhecido assim.

Agora, com Boyfriend também em hiatus e o disband de Sistar, tendo apenas Cosmic Girls, UNIQ e Monsta X em atividade — sendo apenas o último com um sucesso considerável —, a manager MaengLe, antes mesmo de ter uma longa e convincente conversa com o CEO Kim Si-Dae, publica em todas as redes sociais do grupo a seguinte frase que gerou confusão em todo o mundo do K-Pop:

"Let's play with me?"

[01/05 — vagas abertas/autor não participa]
  • 54
  • 23
Fanfic / Fanfiction SYZYGY! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, BtoB, CL (Chaelin Lee), CNBlue, EXO, Got7, INX, IU, Madtown, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, Super Junior, Topp Dogg, VAV, VIXX, WINNER, Zico
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
VOOPRET, ou simplesmente VPT, foi um famoso grupo que debutou em meados de 2012. Tão conhecido quanto EXO, era composto por sete integrantes, sendo dois deles um casal principal. Todos adoravam os solos que Yoona e Jimmy tinham, ainda mais quando demonstravam carinhos no meio de um show. A diferença é que ninguém os conhecia fora do palco. Eram fruto de um contrato promocional para dar mais fama ao grupo e mais lucro à empresa. Se odiavam e faziam questão de deixar isso claro quando não haviam câmeras ao seu redor.
Os mais afetados eram os outros integrantes, que tinham que conviver com conflitos diários e cancelamentos de treinos por birra do casal. Aos poucos, o grupo se desintegrava, perdendo seus membros e sendo cada vez menos prestigiado por acusações que não tinham como serem combatidas. Até que, em março de 2015, após diversos hiatos, VOOPRET chegou a um fim.
Anos se passaram e os lucros da SM diminuíram drasticamente sem o grupo. EXO era o seu atual sucesso, mas nada substituía os antigos VPT. A empresa tentou contatar seus antigos membros, porém, a maioria já havia cancelado seu contrato e recusava-se a fazer um comeback. Os únicos que se mantinham na empresa como artistas solos relevantes eram Yoona e Jimmy, que nem ao menos se falavam quando viam um ao outro pelos corredores.
Então, como uma forma de punição pelo fiasco e visando a grande quantidade de dinheiro que ganhariam, forçaram-os a debutarem em um novo grupo, anunciando a chegada de seu mais novo sucesso mundial: SYZYGY!
  • 80
  • 79
Fanfic / Fanfiction Wanted - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Com o surgimento de um Serial Killer, o FBI se vê sem saída, tendo que recorrer à um grupo de jovens universitários criadores de uma das gangues mais conhecida mundialmente, os únicos que seriam capazes de capturar a pessoa na qual ninguém havia visto nem mesmo o rosto, mas que passou a aterrorizar Los Angeles por onde passa. O acordo entre eles daria certo? Era óbvio que não, porém, com uma ameaça em comum, ambos os lados deveriam agir juntos antes que algo acontecesse a eles.
Recarregue a sua arma, o jogo vai começar e é melhor estar preparado para o pior.
  • 101
  • 72

S.O.S (interativa) escrita por ~feIipe

Fanfic / Fanfiction S.O.S (interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Pristin, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S.O.S o grupo revelação da JYP Entertainment, onde todos esperavam ansiosamente depois da declaração mais que especial de Park Jin-young, "Um dos melhores trainees da empresa" diz ele em uma entrevista "estão mais que preparados para seu Debut". O que não foi pra outra, sua estreia foi maravilhosa, lançando seu primeiro Hit "Oh Na Na" A musica foi parar entre os Top 10 das rádios da Coreia Do Sul elevando em um salto gigantesco o primeiro grupo misto da da JYP, virando um dos carros chefes da empresa.
----------
VAGAS ABERTAS!!
  • 40
  • 27
Fanfic / Fanfiction Ocean Blood - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
As águas sempre carregaram seus próprios mistérios, tolos eram chamados os que tentavam descobrir e atrevidos aqueles que ousavam a sequer tentar desvendá-los.
Em meio a uma traição, um dos grandes mistérios do mar é revelado e sua fúria castigara todos os que tentarem se aproximar do cálice dos sete mares.
E para achar está antiga relíquia, da sereia com o canto mais puro será preciso, mas quem ousaria tentar sequestrar tais criaturas perigosas?
E se lograsse este feito, navegar pelos sete mares será crucial, mas cuidado, pois os mares irão lhe testar e fácil com certeza está aventura não será.
  • 141
  • 137
Fanfic / Fanfiction Nerve - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela, Violência
Observador:
ob.ser.va.dor
que observa com atenção;
que revela agudeza de espírito e rapidez de compreensão;
Jogador:
jo·ga·dor
Que ou aquele que sabe jogar; que joga;
Que tem o vício de jogar;

Bem-vindo ao Nerve, um jogo parecido com " Verdade ou Consequência " mas sem o " Verdade ". Os observadores pagam para assistir, os jogadores jogam para ganhar dinheiro e glória. Você é um jogador ou observador?
  • 95
  • 22