Lista de Leitura: .interativas

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Clube dos Solteiros (interativa)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
{ VAGAS ENCERRADAS }

Depois de mais uma desilusão amorosa, Kang Soo Yeon e seu melhor amigo, Kim Tae Woo, decidem que não vão mais namorar e assim, decidem fundar o Clube dos Solteiros, que consiste numa reunião semanal de um grupo para contar suas desventuras — e também aventuras — amorosas, sem nunca se permitir envolver seriamente com ninguém.

Cada pessoa desse clube teve seu coração quebrado de alguma forma e agora, só querem curtir e esquecer o que sofreram. Claro que, é como diz aquele ditado: “No coração não se manda”, e o amor verdadeiro pode estar mais perto do que se imagina…
  • 64
  • 73
Fanfic / Fanfiction Cursed - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Quando crianças acreditamos.
Com o tempo, entretanto, deixamos de acreditar, ou apenas dizemos que o fizemos.
No fundo sempre vamos crer que existe a magia. E em mundos que o final feliz esteja garantido. Temos sempre aquele resquício de esperança que os Contos de Fadas seja real.
E ele é.
Princesas, príncipes, vilões, heróis… Eles existem, mas não da forma que você pensa. Nenhum deles é totalmente mal, ou totalmente bom. Todos possuem um lado ruim e um lado bom.
Basta saber qual prevalecerá.

❝É fantasioso demais… Acreditar que terá um final feliz para todo o sempre. A felicidade é de momentos, e não de uma vida inteira.❞

Ellis Kingsleigh nasceu em um mundo de magia e loucura, o País das Maravilhas. E ao ver ele ser destruído e ser uma das únicas pessoas a sobreviver ela irá lutar para restaurar seu lar. Aos poucos descobrisse que o mesmo acontecerá com os outros mundos, a Terra dos Contos de Fadas, Terra do Nunca, Oz… Ninguém conseguirá sobreviver.

A maldição foi jogada. Os ponteiros do relógio correm. Resta pouco tempo, e uma profecia é o que resta.
  • 108
  • 56