1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas 🎭

Lista de leitura Interativas 🎭

Lista criada por: White_Canary
6 histórias
escrita por ivoryisle e espelhar
Fanfic / Fanfiction Phantom Thread
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O mal assume várias formas, e na pequena Ilha do Marfim ele anda lado a lado com o medo. Pacato e praticamente intocável, o lugar aparenta ser apenas mais um vilarejo no sudoeste da Inglaterra, mas esconde uma história sangrenta marcada pela fúria e intolerância de seus moradores. Quando fenômenos sobrenaturais se tornam rotineiros e uma sequência aparentemente inexplicável de desaparecimentos começa a aterrorizar a comunidade local, é preciso buscar algo ao que se apegar: a fé, a ira ou a descrença. Indiferente aos meios de contenção, o perigo anda à espreita, escondido na floresta e se alimentando dos destroços de crimes prévios que nunca deixaram de assolar a mente de seus executores. É chegada a hora de prestar contas com o passado, e enfrentar os próprios demônios torna-se uma tarefa inevitável quando as memórias que por muito tempo tentamos enterrar, começam a percorrer o seu caminho tortuoso de volta à superfície.
  • 185
  • 31
escrita por Helitheno_03
Fanfic / Fanfiction Blood Obsession
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 371.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Murmúrios sempre acompanharam o nome daquela cidade, e para os habitantes de Montroir nada era mais saboroso do que as lendas tão belamente adornadas sobre as supostas bestas sem faces que vagavam pela negra floresta a noite. Isso é claro por que muitos desconheciam as verdades escondidas atrás de cada arvore enegrecida ou cada casa velha e imponente

O inferno está em desordem. Os bruxos e bruxas divididos. E o mundo das sombras a um passo para o cataclismo, e o que já não poderia ficar pior para o olhar de muitos veio a tombar em desastre, uma guerra está se aproximando e o fim bate a porta e parece que nada poderia piorar a balança, agora, as peças de um delicado e frio quebra cabeça se juntam enquanto a calamidade e o caos se tornam as únicas certezas por trás da simples pergunta: o que aconteceu com Linnara Wizemberg?
  • 266
  • 295
escrita por Wonship
Fanfic / Fanfiction O Navio (Escape) - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Terror e Horror
INTERATIVA || VAGAS ABERTAS || JOGO DE ESCAPE
""Você quer viajar no maior navio de luxo do mundo? O NAVIO WONSP da Wonship© está te esperando!
Basta responder Qual o Sentido da Vida, do Universo e Tudo Mais?""

Uma viagem perfeita, que tinha tudo para ser tranquila, mas logo após a calmaria, veio a tempestade, e a viagem dos sonhos, tornou-se um pesadelo, uma luta pela sobrevivência e para escapar!
  • 46
  • 3
escrita por fakereality
Fanfic / Fanfiction Big Brother, Interativa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Os participantes inscritos estarão confinados na casa do Big Brother durante um período de tempo determinado, sem contato com o mundo exterior. E a cada semana, os competidores participam de diversos desafios obrigatórios que determinam quem recebe luxo e poder na casa. Semanalmente, os participantes competem na Prova da Liderança e seu vencedor estará imune do paredão e escolherá um concorrente para ser indicado à eliminação, enquanto a casa votará no segundo escolhido. Isso ocorrerá até que reste apenas 3 participantes, que serão escolhidos pelo público para vencer o grande prêmio.
  • 42
  • 5
escrita por xlothbrokx
Fanfic / Fanfiction Dark Forest - Interativa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 65.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O Colégio Dalton é um dos mais prestigiados de toda a Alemanha.

Todo ano, eles fazem uma viagem à Floresta Negra, localizada em Baden-Württemberg, local alvo de diversas lendas e histórias dos irmãos Grimm.

Era apenas para ser mais um ano comum no acampamento, mas o que era para ser divertido, acabou se tornando um pesadelo quando o corpo de Veronica é encontrado e os alunos do Colégio Dalton passam a receber mensagens de um número desconhecido.

"Essa foi apenas as boas vindas. O jogo só está começando.
Toc-toc, deixe-me entrar,
Deixe-me ser seu segredo.

-A"

~¤Vagas encerradas¤~

━━━━━━ • ◌ ▾ ✯ ▾ ◌ • ━━━━━━

❌ Plágio é crime
  • 60
  • 69
escrita por PoppyMavor e Alexiaro
Fanfic / Fanfiction Totally Spies - Refresh (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Três Espiãs Demais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta
Após Samantha, Clover e Alexandra insistirem em se aposentar, a WOOHP tem que recrutar novos membros para enfrentar uma grande ameaça que está por vir. Para isso uma falsa competição científica foi criada e jovens ao redor do mundo receberam o convite:
“Parabéns! Você foi convocado para um acampamento científico organizado pela WOOHP - Organização mundial de proteção humana. Nos últimos anos observamos você e sua família e acreditamos que suas habilidades podem ser úteis para nós.
A WOOHP selecionou 30 pessoas de todo o mundo e com habilidades variadas para fazer parte de um torneio, no qual vencerá aquele que se mostrar mais versátil e útil para a organização. Já entramos em contato com todas as universidades dos selecionados e você pode retirar as informações necessárias na respectiva diretoria.
Se você está lendo essa carta significa que você se mostrou bastante hábil com veículos, meios tecnológicos, jogos esportivos, computação, linguagens, desenvolvimento de eletrônicos, substâncias químicas ou apresentou alguma outra habilidade que nós, da WOOHP, consideramos especiais.
Lembre-se que todo o assunto tratado dentro do acampamento é confidencial. Nós confiamos em você!”
  • 23
  • 29