Lista de Leitura: Interessante

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark
Terminada
Capítulos 79
Palavras 155.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se Tony Stark tivesse uma vida um pouco diferente, com uma filha com poderes psíquicos por exemplo? Com muito mais responsabilidades, a vida dessa garota não é nada fácil, reviravoltas pessoais e envolvendo o grupo dos vingadores, apenas contando com seu pai e seu melhor amigo, ela conseguirá passar pelas dificuldades que a vida lhe apresentará
  • 124
  • 255
Fanfic / Fanfiction A Bruxa Negra
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 30.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Duas irmãs uma hibrida-bruxa poderosa e uma hibrida. Nasceram a milênios atrás, porém foram vitimas de uma família composta por monstros. Cada uma quer uma coisa, uma quer vingança e a outra quer viver em paz, sem mais luta, uma delas certamente sairá vitoriosa.

[...]

A família original são considerados os primeiros vampiros, aqueles que começaram com o vampirismo na Terra. Boa parte disso é real e a outra parte não é. Silas foi o primeiro vampiro, junto da amada Amara, o que todos não sabia é que eles tiveram uma criança e desta criança nasceu a primeira imortal, uma garotinha que não carregava consigo o desejo por sangue. A partir desta garota todos cairão, ou ficarão mais poderosos.

Maya está de volta e dessa vez ela não morrerá tão fácil, não até salvar a família e poder viver em paz, acabando com todos que se operem a isso.

(...)

— Irmã. — Falei, puxando-a para um abraço. — Senti saudades.

— Eu também. — Ela falou baixo. — Quero me vingar deles, de todos eles. — Sua voz não era a mesma da garota de séculos atrás.

— Tudo ao seu tempo. — falei e suspirei, não queria ter que lutar mais, queria viver em paz com minha mãe, mas na minha família a paz não existe.

— Eles vão pagar. Pode ter certeza. — Havia um sorriso estampado no rosto de minha irmã, um sorriso quase que louco. Me afastei dela e forcei-me a sorrir. Estávamos tão ferrados.

Que comece a guerra.

*Fanfic Original. Plágio é crime!
  • 53
  • 11