Lista de Leitura: Interesse

Lista criada por: ~
31 histórias

Between Killers escrita por ~tahsalles

Fanfic / Fanfiction Between Killers
Terminada
Capítulos 70
Palavras 160.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Porque a minha vida tinha sempre me surpreendia de uma maneira ruim. Era o que eu pensava quando olhava pela janela do local onde eu estava sendo mantida “presa”, se é que eu posso disser isto, porque eu poderia sair que quisesse, mas apenas onde os olhos dos guardas poderiam ver, mas havia algumas salas onde eu não poderia entrar e sabendo de quem vinha, não tinha vontade de descobrir o que havia lá, e porque tudo isso, simples, Rogue Cheney, uma das figuras mais conhecidas no mundo do tráfico de pessoas.. Acha que está apaixonado por mim, o que é ridículo e eu só soube depois que isto seria o menor dos meus problemas quando vi um homem alto, moreno claro, com longo cabelo preto e o mais imprevisível de tudo: vários piercings em seu rosto e com um terno preto com uma maleta entrando pelos portões do complexo. Falei comigo mesma: “Quem é esse cara e porque o terno nesse lugar?”. Quando olhei novamente me surpreendi, ele estava olhando diretamente para mim com uma cara não amigável, mas como ele poderia ter me visto aqui no terceiro andar espiando pelo micro janela do meu quarto-prisão, pensei e era ai que tudo iria mudar para pior, ou melhor, até hoje eu não sei.
  • 105
  • 181

Metal Blood escrita por ~tahsalles

Fanfic / Fanfiction Metal Blood
Terminada
Capítulos 7
Palavras 26.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele se entitula o Slayer, já que não conseguia lembrar de seu verdadeiro nome, o que era apropriado, porque matar era o que ele fazia.
As ruas escuras da cidade de Magnólia eram seu território. Um manto negro comprido envolvia toda a sua forma com exceção dos cabelos pretos e os maus olhos vermelhos que brilhavam na escuridão.
  • 31
  • 15
Fanfic / Fanfiction Obsessão Perturbadora
Terminada
Capítulos 11
Palavras 19.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe .
Odiada e desprezada por todos os habitantes daquela pequena cidade ela se aventura no desconhecido de uma floresta encontrando então algo que mudaria completamente sua vida ,fazendo assim com que ela precise tomar outra grande decisão.
  • 306
  • 140
Fanfic / Fanfiction 星座とドラゴン - Seiza to Doragon;
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
{Nalu || L || Especial de dia dos Namorados}

E então, naquele momento, a loira conseguiu ter certeza de uma coisa. Mesmo que eles fossem muito diferentes e semelhantes ao mesmo tempo, a melhor combinação para ela sempre seria a de constelações e dragões.
  • 39
  • 3
Fanfic / Fanfiction Perdição•Série Crazy Club•Livro 1
Terminada
Capítulos 50
Palavras 57.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Ele é meu tudo, meu mundo, meu desejo... Ele é minha ruína.
Desde o primeiro olhar, as primeiras palavras a primeira noite... Seu nome me da arrepios, sua pele é quente ah como eu amo seu calor... Ele é minha perdição.

Ela é tudo e nada, suas curvas, cheiro e sua voz... Seus gemidos me enlouquecem ela me vicia...Ela é meu pecado, meu segredo a minha perdição.
  • 199
  • 323

Impulso escrita por ~Liza-McGarden

Fanfic / Fanfiction Impulso
Terminada
Capítulos 36
Palavras 150.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Levy é uma adolescente em seu último ano escolar, dividida entre seus sonhos e seus deveres, sua aspiração e seu fardo. Gajeel, por outro lado, é um jovem inconsequente que simplesmente não aceita a responsabilidade que sua mãe pôs sobre seus ombros antes mesmo dele nascer. Os dois se conhecem de forma nada convencional, tornando-se o impulso que precisavam para seguirem seus corações.
[Gajeel x Levy]
  • 168
  • 221

Broken Freedom escrita por ~Khalesa

Fanfic / Fanfiction Broken Freedom
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ao enfim ganhar a sua desejada liberdade, a jovem Lockser se viu ainda mais aprisionada; não somente pelo fato de que seria forçada a se casar com uma pessoa que jamais conseguiria amar, mas também pelo sentimento que nutria e a acorrentava ao homem que realmente amava.
  • 56
  • 10

Opostos escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Opostos
Terminada
Capítulos 25
Palavras 54.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Nunca se deixe levar pela situação, sempre há uma solução."

Sempre utilizei essa frase para lidar com os problemas que eu tive que enfrentar. A fuga da guerra no meu país, as dificuldades para recomeçar, um emprego para viver e um longo passado para esconder.

Eu havia feito tudo perfeitamente, só que não contava com uma proposta que eu não tive como recusar, ou melhor, eu não tive a opção recusar.

Não era algo tão simples. Eu era uma jornalista que não temia nada. O preconceito, o perigo e as ameaças que sofremos. Porém, aquele homem entrou na minha vida sem pedir permissão. E o pior: éramos totalmente opostos.


" - Se você realmente entende o que quero dizer... - Me empurrou contra a parede. - É mehor começar a tirar essa merda de roupa."
  • 129
  • 231