Lista de Leitura: Inuyasha

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu ainda lembro-me de você
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Um portal entre dois mundos distintos foi aberto. Alguns anos após isso Bra começa a ter sonhos estranhos, como se ela fosse outra pessoa, interagindo com um homem com longos cabelos prateados e com uma linda meia lua na testa. Atordoada pelo sonho, Bra procura uma terapeuta de vidas passadas, porém antes dela ir a sua primeira sessão, ela dá de cara com o belo ser que atormenta seus sonhos. O que ela fará? Será que Sesshoumaru descobrirá que sua amada Rin reencarnou?
  • 11
  • 14

A garota da web. escrita por ~Siljin

Fanfic / Fanfiction A garota da web.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
-Rin/17 anos-Sesshoumaru/20 anos-
Sem nada para fazer em casa, Rin ligou seu computador e disse: Minha vida é uma completa merda. Só tenho amigos falsos, família falsa, e minha vida... Não tem sentido.
-É isso que eu quero para mim? –Se perguntou um tanto frustrada, refletindo sobre a vida.
Suspirou e disse: Foda-se! Quero ser eu mesma, sem ter que ouvir alguém me dizendo, o que devo ou não fazer. Quer saber? Vou ser autêntica da minha maneira. –Sorriu.
Ela então criou um blog e sua vida a partir de simples palavras, mudou.
Fãs, curtidas, comentários e compartilhamentos; deixou-a feliz por saber que sua vida estava saindo da maneira, que ela sempre sonhara para si.
Entretanto, por ficar famosa, entre os homens; um deles em especial, a fez se apaixonar loucamente e suas vidas se entrelaçarão de uma maneira intensa.
Rin e Sesshoumaru irão descobrir o que a vida pode os oferecer, através do amor virtual, que se tornará carnal com um tempo.
  • 106
  • 115
Fanfic / Fanfiction Nem tudo é sofrimento. O amor transforma tudo
Terminada
Capítulos 14
Palavras 31.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sesshoumaru/25 anos- Rin/18 anos
O amor é algo tão inexplicável e inesquecível. Falo isso porque descobri, ainda muito cedo, o que era o amor.
Kagome, a mulher por quem me apaixonei, me mostrou que o amor é a união de duas almas em um sincronismo intenso de paixão. Entretanto, a nossa história não durou tanto tempo assim, pois ela morreu.
Foi tudo questão de segundo e logo o nosso carro, onde estávamos, sofreu um impacto, fazendo minha mulher, filho e eu sofrermos um grave acidente; o qual levou sua vida e deixou meu filho, de apenas 5 anos, paraplégico.
Foi tão duro pra mim. Era como se o sangue que bombeasse por todo o meu coração, simplesmente parasse; fazendo com que eu morresse junto a ela.
Me fechei e resolvi viver somente para o meu filho, que precisava de cuidados, porém o trabalho me fazia deixá-lo sozinho e tive que encontrar uma pessoa para que cuidasse dele, nas horas que eu não estivesse em seu lado.
Rin, a menina/mulher, foi quem contratei.
No começo, era tudo normal, somente conversas necessárias entre patrão e emprega. No entanto, essa menina, com sua chegada, fez minha vida mudar.
  • 152
  • 252
Fanfic / Fanfiction Um gamer e uma otaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sesshoumaru 25 anos/Rin 17 anos
Sesshoumaru sempre foi o tipo de cara conservado, nerd, bonito e tudo mais, porém nunca gostou de mostrar sua beleza exterior; sim a interior. Acreditava que se alguém o amasse, não ligaria pra aparência. Tudo isso fez com que a decepção adentrasse seu coração, fechando-o para as pessoas.
Os anos passaram e então Sesshoumaru virou um viciado em jogos. Conhece tudo em relação aos games e é um viciado nato. Já ela é uma otaku, fanática em animes.
O que será que acontece, quando a vida de um gamer e uma otaku se cruzam? Rin entrará na vida de Sesshoumaru para mudá-lo, mostrando que o amor pode existir.
  • 164
  • 276

Vidas Ligadas escrita por ~K-chan98

Fanfic / Fanfiction Vidas Ligadas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
A vida é injusta as vezes não é? Em apenas um dia minha vida desmoronou diante de meus olhos, aqueles que eu tanto amava estavam mortos e eu nem sabia quem tinha os matado. Tudo o que me restou foi minha prima Sango e o meu irmão com pouemburrada de vida. Agora eu não sei nem como continuar a minha vida, pelo menos ate que Inuyasha Taisho entrou em minha vida me dando forças para continuar lutando.
  • 23
  • 30