Lista de Leitura: Inuyasha

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Segredo com um Youkai
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 117.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Depois de tanto ser rejeitada pelo meio-youkai que amava, Kagome toma a decisão de que sua primeira noite, seria entregue à alguém que merecesse, e não somente, para quem ela amava e não a correspondia. Um Youkai-lobo, é o escolhido para ser o primeiro homem em sua vida, e enquanto não eram tomadas decisões acerca deste assunto, eles aproveitaram os momentos juntos, de uma maneira inesquecível. Muito tempo passou, Kagome voltou para sua Era, retomando seus projetos e desistindo do óbvio, só que ela não imaginava, que o destino iria surpreendê-la com um inusitado desfecho.
"Nem sempre o primeiro amor, é o amor da sua vida".

  • 111
  • 240

Morgen escrita por ~Nora-Cipriano

Fanfic / Fanfiction Morgen
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Kagome viu sua vida mudar drasticamente duas vezes, a primeira foi quando a mulher centopeia a levou pelo poço, numa viagem de 500 anos no passado dando inicio a uma vida nova e diferente do habitual, a segunda foi quando a Joia de Quatro Almas foi destruída e ela foi “obrigada” a voltar para sua antiga vida, na rotina normal. Já se passaram três anos desde que retornou para casa.

Agora na universidade, Kagome decide continuar com sua vida como deveria ter sido e deixar aquele passado no passado, apenas na lembrança, afinal nunca mais conseguiria voltar para aquele lugar. Como bolsista na Universidade de Ritsumeikan decidiu estudar mais sobre aquele período e porque não num curso de História?

Porém algo novo acontece para Kagome a fazendo pensar nas questões que sempre se fizera. O que ela poderia fazer depois de descobrir algo dessa magnitude? Conseguiria Kagome seguir em frente como se nada tivesse acontecido? É uma pergunta difícil de se responder, ainda mais quando ela se deixa envolver por sarcasmo, cabelos brancos e olhos dourados..

[Sesshoumaru/Kagome]

Postada também no Nyah! Fanfiction.
  • 64
  • 22
Fanfic / Fanfiction Unidos pelo Luar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sofrendo por Inuyasha, Kagome se torna cada vez mais impaciente com o próprio, vendo que a insegurança do próprio e sua dúvida permanecia depois de tudo que aconteceu e ocorreu com eles estava certa que nenhum passo mais adiante eles dariam. Kagome já amadurecida decide tomar atitude e avançar num ponto de partida sem volta mas em meios aos beijos apaixonados Inuyasha sussurra o nome da "Kikyou", causando-lhe uma grande tristeza em Kagome.

Em meio a sua dor ela decide se afastar para repensar em tudo mas numa noite estranha Kagome acorda estranha, e dias depois enjoos e tonturas se tornam frequentes e uma visita inesperada confunde mais ainda Kagome.

"- O cheiro deste filhote, a ligação deste filhote com Sesshoumaru o torna apenas uma única coisa. Meu filhote. Creia a Miko ou não, isso não muda o fato deste filhote ter uma ligação que nos une de forma misteriosa."

Kagome não sabia que ela seria abençoada com uma união tão forte. Suas lágrimas derramadas agora são a fonte de um poder adormecido e uma criança se alimentará da força de uma mudança dramática. Kagome e Sesshoumaru aprenderam a está juntos e mal eles sabem mas tudo pode acontecer com o mais improvável de um impossível se torna uma realidade nua e crua, uma gravidez misteriosa e milagrosa os unirá em um elo tão forte que até mesmo as Divindades não poderá separar.

"- É o seu destino minha jovem, uma benção chegou e agora verá o que menos imaginará, minha querida Kagome você nem sabe mas tudo está pra mudar conforme o selo se romperá ! - A voz misteriosa chegou nos ouvidos de Kagome enquanto a mesma dará luz a sua criança, e do lado de fora um Youkai andava de um lado e do outro pensativo e preocupado, ninguém poderia imaginar que meses atrás duas pessoas tão distinta teriam um destino tão enorme a ponto de mudar para sempre todo o Japão Feudal.

P.S : Capa Provisória
  • 61
  • 46
Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 19.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Simplesmente aconteceu, quando menos esperava você apareceu...
Começou com uma brincadeira e agora olha pra nós? Oque está havendo ? Oque virá depois ?
Eu vou para um lado e você para o outro? Ou aqui permanecemos, apenas nos dois?
  • 59
  • 136

Now is late? escrita por ~kagomehig19

Fanfic / Fanfiction Now is late?
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 41.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Muitas vezes, reclamamos por ter poucas coisas, nunca tive a capacidade de enxergar a felicidade nas pequenas coisas...e agora quando finalmente me dei conta...já não adianta mais!
...
OS PERSONAGENS DE INUYASHA NÃO ME PERTENCEM.
  • 91
  • 348
Fanfic / Fanfiction Alfas, Betas e Ômegas.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
*Leiam a sinopse, pois só assim irão entender o conteúdo que será escrito nesta história.*

-No tempo da era feudal, o mundo era divido entre três tipos de gênero; Alfas, betas e ômegas.

-Não importava se você fosse humano, Youkai, meio-Youkai, ou outro tipo de espécie; pois ao completar seus 15 anos de idade, seu gênero; Alfa, beta ou ômega, aflorariam indicando o que você seria em sua nação.
-Alfas: São criaturas; altivas, fortes, orgulhosas, prepotente, corajosas e agressivas. Entretanto, alguns alfas podem, sim, serem seres amorosos; porém, somente quando encontram sua parceira ideal. No caso, o amor.
-Os alfas; tanto machos como fêmeas, tem um cheiro mais forte, um tanto amadeirado. Eles no cio, são insaciáveis. O cio pode durar de 1 a 3 dias, dependendo da fêmea ou macho, com quem eles se acasalam e, somente alfas fêmeas engravidam.
-Betas: São criaturas; fortes, corajosas, observadoras e calculistas. No entanto, obedecem aos alfas e, também podem ser seres amorosos, tendo mais dificuldades de encontrar seu par ideal. -Os betas; tanto machos como fêmeas, possuem um cheiro nulo, ou seja, não tem cheiro algum. Eles não tem cio, mas sentem vontade de se satisfazer quando acham, um macho ou uma fêmea, que os agradem e, somente betas fêmeas engravidam.
-Ômegas: São criaturas; fracas, medrosas, obedientes, delicadas, sensíveis e completamente amorosa. Contudo, os ômegas, são seres que atiçam os alfas com intensidade.
-Os ômegas; tanto machos como fêmeas, tem um cheiro doce e completamente inebriante. Eles possuem um cio completamente intenso, que chega ate doer, fazendo com que eles se desesperem, loucamente para ter um macho alfa ou macho beta, que os satisfaçam prazerosamente, que dura entre 1 a 3 dias. No entanto, o primeiro cio de um ômega é terrível; por isso, somente um alfa consegue satisfaze-lo no primeiro cio, e nos outros seguintes, os ômegas conseguirá se contentar com um beta.
-Aliás, ômegas nunca ficam com outro ômega e, todo ômega tem a capacidade de engravidar.
-Alfas, dificilmente se acasalam com betas, pois os betas não possuem um cheiro exótico de um alfa ou ômega. Sim, eles ficam com outros alfas, porém, somente do sexo oposto; eles perdem o controle com um ômega fêmea, assim como o ômega macho, pois amam essa espécie em si.
-Betas ficam com alfas, assim como também ficam com ômegas.

-Sesshoumaru, o grande príncipe do oeste e único alfa que sobreviverá na nação; irá mostrar como será sua vida, diante de satisfazer as varias fêmeas ômegas, assim como irá satisfazer os ômegas machos, em seu primeiro cio.

Não prometo atualiza-la diariamente ou semanalmente, pois tenho outras coisas para fazer. ;)
Sejam bem vindos e Boa leitura.
  • 184
  • 295
Fanfic / Fanfiction Em Busca da Felicidade
Terminada
Capítulos 25
Palavras 84.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Inuyasha está indeciso,Kagome não está mais a fim de sofrer e esquece Inuyasha,ela fica mais forte sendo até mais poderosa que Kikyo,Inuyasha não percebe o que acarreta uma briga entre os dois,e Sesshoumaru onde entra nisso tudo?

Tudo o que almejam fazer é partir Em Busca da Felicidade...
  • 248
  • 95
Fanfic / Fanfiction Kagome e Inuyasha - Pertencentes um ao outro
Terminada
Capítulos 40
Palavras 123.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Logo depois de tomar sua decisão, Kagome via-se do outro lado do poço, na era feudal, tinha certeza de seus sentimentos mas e agora? Como procederia uma vida com o meio-youkai que ela amava muito, mas não sabia o que fazer? Seu papel de mulher e companheira seria bem realizado? Em meio a aventuras e batalhas vão descobrir o verdadeiro valor um do outro.

(Nota: Em dado momento do meu enredo, um alguém inusitado, digamos assim, vai se apaixonar pela Kagome, é um projeto futuro que consiste na continuação desta Fic, mas jamais, jamais irei inserir alguma traição, ou interferir no casal Inu e Kah, então acalmem o kokoro e respirem fundo, é só uma história e eu espero que a mesma lhe agrade até o final, com muito amor do nosso casal querido.)
  • 163
  • 262