Lista de Leitura: Inuyasha

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Fragmentos do meu Coração
Terminada
Capítulos 39
Palavras 104.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Kagome Higurashi está com 17 anos. Após alguns acontecimentos que poderiam ter custado à vida de seus amigos e a própria vida, decide ficar mais forte e independente. Com a ajuda da senhora Kaede, Kagome vai treinar com o sacerdote mais forte do Japão Feudal, Fujimoto, passando assim 6 meses fora nesse árduo treinamento.

Quando retorna ansiosa por encontrar os antigos amigos, se depara com a cena que vai mudar a sua vida e seus sentimentos para sempre: Inu-yasha e Kikyou juntos. Após presenciar essa cena, Kagome mesmo despedaçada, decide esquecer o que sente pelo hanyou e consequentemente esconder os resultados de seu treinamento.

Nesse meio tempo, Kagome é surpreendida pelo destino, fazendo-a ficar confusa e incerta de seus novos sentimentos. Alguém que estaria disposto a juntar os fragmentos de seu coração. Com certo receio, ela decide arriscar e embarca num relacionamento diferente de qualquer outro que tenha idealizado. O que esperar dessa trama? Acompanhe!

[Sesshoumaru/Kagome]

Também postada no Nyah! Fanfiction, Only Animes e FanFiction por mim.
  • 438
  • 340
Fanfic / Fanfiction Caminhos Entrelaçados
Terminada
Capítulos 31
Palavras 182.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Naraku foi enfim derrotado, mas nada saí como Kagome desejava. A Joia foi utilizada com outro propósito e ela ficou desolada. Sem a existência da Joia a conexão entre os mundos se desfez e ela foi obrigada a permanecer na Era Feudal. Não aguentando ficar próxima de Inu-yasha, decide sair em uma jornada de treinamento que dura longos dois anos. Quando retorna ela está diferente, com seus dezessete anos, está mais madura e decidida.

A paz que a tanto custo foi conquistada e que eles acreditavam existir, se demonstrou como uma fina linha, que é ameaçada se partir a cada momento, com o surgimento de um novo inimigo está paz acaba por ser ameaçada.

Amor é uma coisa que ela não quer mais sentir, mas o que fazer quando mesmo assim ele brota como uma pequena semente em seu coração? O que fazer quando a pessoa que a deseja é a que mais odeia sua raça? Kagome conseguirá deixar as dores do passado e seguir em frente? Isso é uma coisa que ela mesma deve decidir.

[Sesshoumaru/Kagome]

Postada também no Nyah! Fanfiction.
  • 482
  • 588