Lista de Leitura: InverHeitor97 Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Em andamento
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 4.685
  • 8.409
Fanfic / Fanfiction Entre a Escuridão há Esperança
Terminada
Capítulos 50
Palavras 51.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Depois dos Grandes Jogos Mágicos, Natsu e Lucy voltam a sua vida normal, missões, brigas, etc. Mas um novo sentimento vai nascendo entre eles. Depois de tanto tempo juntos será que Lucy terá coragem de assumir seus sentimentos? E Natsu? Saberá com lidar com isso?O que o futuro reserva para esses dois?
  • 372
  • 450
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Chance
Terminada
Capítulos 66
Palavras 121.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Com a morte de sua mãe Layla quando Lucy tinha apenas 10 anos de idade, teve que morar com seu pai, um dos maiores empresários do país... Mas ocorreu um imprevisto e Lucy e seu pai teve que se mudar para Magnolia... Mal sabia ela que nesta cidade encontraria o cara que faria pela primeira vez seu coração acelerar...
  • 631
  • 518
Fanfic / Fanfiction I hate...or not
Terminada
Capítulos 35
Palavras 41.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
SINOPSE
Natsu Dragneel, também conhecido como Salamander, tem uma banda chamada The Flames Dragons que é composta por Gray Fullbuster, um moreno de cabelos azul escuro que chega a ser confundido com preto, Gajeel Redfox, outro moreno de cabelos negros, compridos e volumosos, seus olhos estranhamente tem a coloração vermelha, Jellal Fernandes, um azulado que tem uma tatuagem no olho na cor vermelho Scarlet, Laxus Dreyar, um loiro que tem uma cicatriz no olho semelhante a um raio, Loki, cabelos alaranjados e totalmente misterioso.

Natsu é um dos cantores mais cobiçados do Japão ou até mesmo do mundo. Depois de uma turnê mundial, resolveu descansar e terminar o ensino médio, então volta par magnólia – sua terra natal –com sua banda, e vão estudar em um colégio renomado, chamado Fairy Tail.

Lucy Heartfillia, uma garota estudiosa, estuda no colégio Fairy Tail. Apesar de ser considerada uma das nerds da sala ela e Levy – sua amiga – andam com as populares Erza Sckarlet e Juvia Lockster. Lucy é muito simpática e bonita, e claro muito inteligente.
Suas amigas são apaixonadas por uma boy band chamada The Flames Dragons, mas na opinião de Lucy eles só são garotos bonitos com fãs.

O que acontecera se o destino cruzar o caminho dos dois? Dizem que os opostos se atraem será que com os dois, será diferente?
  • 655
  • 536
Fanfic / Fanfiction She said,He said
Terminada
Capítulos 50
Palavras 53.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Lucy heartfilia uma jovem de 15 anos que acaba de se mudar para Magnólia para estudar na escola Fairy tail pois seus pais se separaram e ela teve que viver com a sua mãe Layla heartfilia .
Natsu Dragneel um jovem de 16 anos que também acaba de se mudar para Magnólia para estudar na Fairy Tail por que seus pais também se separaram e ele teve que viver com o seu pai Igneel D.
Duas pessoas novas querendo se enturmar e se adaptar no novo colégio.
Irá rolar muito romance,amizade,ciumes e mais algumas coisas irão ter nessa fic leia e descubra :)
  • 201
  • 540
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 271.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 654
  • 620
Fanfic / Fanfiction Love Is On The Other Side
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Fiore é um país onde se começou a ter muita riqueza e poder no fim da guerra mundial e, para que continue assim e sem que sofra qualquer invasão inimiga, o governo decidiu que os empresários mais ricos, os funcionários dos mais altos cargos e todos aqueles que sejam importantes para o país (economicamente e socialmente falando) devem colocar seus filhos em um centro de treinamento de magia.

E assim foi criada a Fairy Tail.

O plano não podia ter falha.

A vida desses jovens era proteger o país.

Eles não podiam ter distrações e, por isso as garotas e os garotos foram separados por um muro encantado, na qual não se podia nem chegar perto. Mas o que o governo não pensou era que além de adolescentes, eles são humanos, e tem sentimentos. O que o governo também não pensou era que quatro garotos meio irresponsáveis iriam descobrir um jeito de passar pelo muro. Caminhos se cruzaram.

Será que o coração desses jovens está preparado para as novas emoções que estão por vir? Todos estão prestes a descobrir o significado da palavra amor.


[NaLu x GaLe x Jerza x Gruvia]

  • 701
  • 662

Totally Wrong escrita por ~Tenshi-Lu

Fanfic / Fanfiction Totally Wrong
Terminada
Capítulos 44
Palavras 108.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
➽NaLu ✤ Long-Fic ✤ Contém Hentai ✤ Side → Gale, Jerza, Gruvia, Millisanna, Miraxus

Prestes a entrar no Ensino Médio, Lucy descobre que vai se casar. Um casamento arranjado por seu pai, devido à suas atitudes anteriores. Após uma longa discussão, ela faz uma promessa. Se conseguir concluir o Ensino Médio de maneira exemplar, isso é, com excelentes notas e histórico perfeito, se livraria do casamento e tomaria o rumo que quisesse em sua vida.

O que Lucy não contava era um pedido. Após um ano morando em Magnolia e estudando na Fairy Academy, uma de suas professoras a pede ajuda para fazer com que a loira "conserte" seu irmão mais novo, o garoto problema da escola, garoto esse que está em volta de grandes segredos.

Arco Um: Segredos [01/18]
Arco Dois: Problemas Familiares [19/33]
Arco Três {ÚLTIMO}: Amor, Doce Amor [34/44]
  • 945
  • 736