Lista de Leitura: ♡。iทτєrαcτivє *⊰

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Tenebrium - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 416
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Block B, BtoB, DAY6, EXO, Got7, Gugudan (GX9), I.O.I, K.A.R.D, Miss A, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Oh My Girl, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE, VIXX, Wanna One, WINNER, Wonder Girls, Zico
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
𝓓elta foi um dos primeiros girl groups a ser debutado pela empresa Happy Face Entertainment mas que porém, faliu após menos de um ano de debut. O grupo que havia em sua formação sete integrantes de viu em pedaços, perdendo uma a cada dia, até que no fim apenas duas delas continuassem nos projetos de novos grupos da empresa. O conceito fofo que parecia não agradar a mídia como sempre agradou foi colocado de escanteio após o re-debut do grupo vir com um conceito totalmente diferente.

Após dois anos de espera, Delta volta com duas integrantes originais, que juntas a cinco outras formaram o Tenebrium, do latim escuridão o grupo retrata seus piores pesadelos em forma de músicas contagiantes e teorias assustadoras, como as próprias integrantes dizem, Tenebrium é um especial de Halloween todos os dias.

ㅡ [ 𝟶𝟸/𝟶𝟽 ]
  • 51
  • 17
Fanfic / Fanfiction Teacher - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Dahee era o professor mais querido e amado de toda Kyung School, porém um assassinato misterioso entrega o ex-professor como morto. Todos ficam alvoroçados, assustados e muito tristes.
Em seu enterro, ao qual todos os alunos foram convidados, no momento que seu caixão fora aberto perceberam que seu querido e amado professor não se encontrava ali dentro. Muitos ficaram remoendo aquilo em suas cabeças, enquanto outros deixaram esse assunto para lá. Porém Jackson Wang, não se contentou com apenas um "ele desapareceu". Ele pensou em diversas maneiras, até conversar e combinar com sua turma de resolver este grande mistério.
E agora, onde eles chegarão com isso? Não, a verdadeira questão é: Quem topará essa maluquice?
  • 51
  • 19
Fanfic / Fanfiction 13 reasons why: interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Poderíamos dizer que Candice era uma garota normal, com uma vida normal, uma adolescente feliz com uma vida superficial ao olhar da sociedade e de sua família. Bem, "poderíamos dizer". Candice, a garota loira de olhos azuis, a tão perfeita Candice, se suicidou. Você tirou a vida de Candice Baker, a perfeita Candice Baker. Você é culpado.
E se você estiver ouvindo isso, você é um dos porquês
  • 75
  • 69
Fanfic / Fanfiction Cursed - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Quando crianças acreditamos.
Com o tempo, entretanto, deixamos de acreditar, ou apenas dizemos que o fizemos.
No fundo sempre vamos crer que existe a magia. E em mundos que o final feliz esteja garantido. Temos sempre aquele resquício de esperança que os Contos de Fadas seja real.
E ele é.
Princesas, príncipes, vilões, heróis… Eles existem, mas não da forma que você pensa. Nenhum deles é totalmente mal, ou totalmente bom. Todos possuem um lado ruim e um lado bom.
Basta saber qual prevalecerá.

❝É fantasioso demais… Acreditar que terá um final feliz para todo o sempre. A felicidade é de momentos, e não de uma vida inteira.❞

Ellis Kingsleigh nasceu em um mundo de magia e loucura, o País das Maravilhas. E ao ver ele ser destruído e ser uma das únicas pessoas a sobreviver ela irá lutar para restaurar seu lar. Aos poucos descobrisse que o mesmo acontecerá com os outros mundos, a Terra dos Contos de Fadas, Terra do Nunca, Oz… Ninguém conseguirá sobreviver.

A maldição foi jogada. Os ponteiros do relógio correm. Resta pouco tempo, e uma profecia é o que resta.
  • 100
  • 34
Fanfic / Fanfiction Fairy Tales - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ao longo de nossas vidas sempre ouvimos histórias, sendo elas contos de fadas, lendas ou até mesmo fábulas.
Quando pequenos, nós acreditamos nestas histórias, as adoramos, pois para nós, aquelas histórias são mágicas, maravilhosas e perfeitas, é algo difícil, não se encontrar alguma criança que queira ter aquela tão perfeita vida dos personagens fictícios, bem... Sempre acreditamos que aquela linda história era sua verdadeira versão, nunca ninguém cogitou o fato daquelas belas histórias serem falsas... Serem apenas uma versão falsa de uma história talvez... Triste, bem... Até agora.
Caro leitor, o que está a ler agora é a verdadeira versão de cada conto, a verdadeira e cruel versão, tome cuidado, pois nem toda bruxa é má. Príncipes encantados é apenas um titulo. E nem todo lobo mau, é realmente mau.

Vagas Abertas.
[04|07]
  • 17
  • 8
Fanfic / Fanfiction Spring Day - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
《SPRING DAY》
⟨ᴠᴀɢᴀs ᴀʙᴇʀᴛᴀs⟩ || Autora e Co-Autora irão participar.

⦑02 | 07⦒
【BTS】

♡ ᴊɪɴ ㅡ 〖ᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ〗
♡ ʏᴏᴏɴɢɪ ㅡ 〖ᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ〗
♥︎ ʜᴏsᴇᴏᴋ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Do_Min-Jung
♡ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ ㅡ 〖ᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ〗
♥︎ ᴊɪᴍɪɴ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Park_JaeHwa_
♡ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ㅡ 〖ᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ〗
♡ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ㅡ 〖ᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ〗

⦁⦁❯ ᴅɪʀᴇɪᴛᴏs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs ʀᴇsᴇʀᴠᴀᴅᴏs ᴀ @ᴅᴏ_ᴍɪɴ-ᴊᴜɴɢ ᴇ @ᴘᴀʀᴋ_ᴊᴀᴇʜᴡᴀ_ ❮⦁⦁

⦁⦁❯ ɴãᴏ ғᴀçᴀᴍ ᴘʟáɢɪᴏ, é ᴄʀɪᴍᴇ ᴇ ᴀɴᴛᴇs ϙᴜᴇ ᴘᴇɴsᴇᴍ ϙᴜᴇ ɪsᴛᴏ ғᴏɪ ᴘʟáɢɪᴏ, ɴãᴏ ғᴏɪ, ᴘᴏɪs ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴏs ɪɴsᴘɪʀᴀᴍᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ɴᴏssᴀ ᴄᴜᴊᴀ ғɪᴄ ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ ғᴏɪ ᴇxᴄʟᴜíᴅᴀ ❮⦁⦁
______________________________________________________________
⟨sɪɴᴏᴘsᴇ⟩

ㅡ Já tratou de todos os papeis, Kyung-Joon? ㅡ perguntou Kim SeokJin, pegando sua caneta de cor preta e dando uma olhada nos papeis agora entregues.

ㅡ Sim senhor, irei entregar aos outros garotos a papelada igualmente. ㅡ respondeu o garoto mais velho indo em direcção dos outros garotos, sentados na mesa.

ㅡ Mas, Kyung-Joon, você conferiu as garotas? Viu mesmo que elas estavam de acordo com o que aqueles velhos nos disseram? ㅡ Perguntou YoonGi voltando sua atenção para Kyung-Joon.

ㅡ Sim senhor Min, trarei outros papeis de confirmação se quiserem, temos um pequeno "currículo" de cada uma, irei imprimir e trazer o mais rapidamente possível. ㅡ Respondeu o mesmo fazendo uma reverência e saindo.

ㅡ Espero bem que elas satisfaçam nossas ordens. ㅡ Disse Jimin com um ar indiferente, para os seis homens da sala.

ㅡ Não seja assim Hyung, por mais que elas sejam nossas "escravas" não serão obrigadas a fazer tudo o que você quer no primeiro dia, oh coisinho. ㅡ Disse Jungkook, batendo com a revista, que estava lendo, na cabeça do Jimin.

ㅡ Concordo com o JungKook, Jimin, você vai assustar a garota dessa forma, não tendo coração. ㅡ Desta vez respondeu HoSeok, olhando para o seu celular.

ㅡ Eu não acho Hyung, eu irei dar a educação da maneira que eu quiser à garota. Ela será... A minha.. Submissa! ㅡ Retrucou Jimin chateado olhando agora para o teto, bufando de raiva.

ㅡ Aish, vocês parem, vão logo se despedindo desses pensamentos, pois têm coisas mais importantes para fazer agora, como por exemplo, ver se as garotas estão de acordo com as informações dadas idiotas. ㅡ Disse NamJoon se levantando.

ㅡ Mas afinal, porque aqueles velhos venderam suas filhas, quem seria o louco para isso? ㅡ Perguntou Jin levantando o olhar.

ㅡ Os caras tinham dívidas sendo que não conseguiam pagá-las, ou era a morte deles ou vendiam as filhas, sendo que eles escolheram vender as filhas para nossos pais, para casar connosco, em troca de dinheiro. ㅡ Respondeu TaeHyung indiferente, se levantando igualmente.
  • 20
  • 9
Fanfic / Fanfiction Young Gods - Interativa.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Após o desaparecimento de Luna Zummach, as doze divindades que possuíam tronos reais no Olimpo ficaram em alerta. Guardas mais rígidos e treinamentos disciplinares faziam parte da nova rotina dos filhos destes, deixando o aspecto do ambiente cada vez mais regado de medo e insegurança. Era de se imaginar a razão de justamente a filha do deus do céu e do trovão ter sido raptada, e fora claro a ameaça da outra: não só como a menina, mas sim os demais filhos dos Três Grandes irão ter o mesmo fim que Luna tivera. E Réia e seu exército estavam prontos para tomarem o lugar que deveria ser de seu marido e irmão, Cronos. Custe o que custar.

Fora dado a missão, e a única coisa clara que os sete jovens escolhidos tinham era a dica que o oráculo dera para estes: ou eles destruirão o Monte Olimpo e o mundo como consequência de suas escolhas, ou salvarão tudo ao redor dos mesmos. Agora resta saber qual destino terá a humanidade após a batalha secreta que estava prestes a estourar a qualquer momento.
  • 29
  • 16