Lista de Leitura: ❄Irei ler❄

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Terminada
Capítulos 8
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[#RANDOMICPROJECT || CHANBAEK || VAMPIRE!AU] Byun Baekhyun é um estudante normal do colegial que tem como única preocupação o vestibular que se aproxima com o final do ano. Porém, tudo mudará quando Park Chanyeol chegar em sua escola: o soturno aluno novo consegue afastar as pessoas de si por ser considerado com “uma aura ruim”, mas Baekhyun não consegue entender os motivos que o levam a ficar o tempo todo atrás de si.

Baekhyun não se importaria em ter um novo amigo, não fosse o fato de Park Chanyeol insistir que é um vampiro e Baekhyun a reencarnação de sua noiva.
  • 830
  • 63
Fanfic / Fanfiction O ladrão de diamantes
Terminada
Capítulos 9
Palavras 32.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Byun Baekhyun, o inteligente coreano que vivia em um iate nas águas de Fiji, passava seu tempo livre fugindo da máfia chinesa que o perseguia.
Como? E por que?
Era isso que Park Chanyeol, o outro coreano atrapalhado e um tiquinho confuso com ele mesmo, tentava descobrir. O problema era que Chanyeol não se lembrava de como havia ido parar naquela situação. Estava longe de casa, com amnésia, e envolvido com alguém que roubava diamantes.

[CHANBAEK | BAEKXING | COMÉDIA LEVE | DRAMA]
  • 193
  • 36

Tiro 3 escrita por ~b-binnie

Fanfic / Fanfiction Tiro 3
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[DAEJAE] [POWER] [REVOLUÇÃO] [TWO-SHOT]
Num futuro talvez não tão distante, uma organização tirana chamada O.R.I.O.N, tem o poder sobre um país inteiro, obrigam sua população a viverem quase como escravos, privando todos de liberdade.
Eis que Yoo Youngjae se vê cansado de tudo isso e procura seu velho amigo Jung Daehyun para lhe ajudar a iniciar uma revolução, e segundo este, só serão necessários três tiros.
  • 29
  • 6

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.472
  • 384
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.402
  • 2.288

Heaven escrita por ~OmegaKim

Fanfic / Fanfiction Heaven
Terminada
Capítulos 17
Palavras 61.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Chanyeol sabe qual a cor predileta de Kyungsoo, sabe do que ele tem medo, sabe qual a sua comida predileta, com quantos anos deu o primeiro beijo, que ele gosta de flores amarelas e que já teve uma irmãzinha... Sabe sobre suas outras vidas quando ele foi um príncipe, um soldado, um carpinteiro, um empregado ou quando ele foi apenas ele, o primeiro e único Kyungsoo. E por saber tanto que Chanyeol precisa se manter longe, precisa tentar dessa vez mudar o final dessa história.
  • 225
  • 88
Fanfic / Fanfiction Sete Pecados Capitais
Terminada
Capítulos 8
Palavras 25.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
[OT12 | Shortfic +18]

7 histórias interligadas pelos Sete Pecados Capitais. A cada 10 anos um desses pecados toma conta de uma pessoa, afetando todo seu cotidiano e algumas pessoas próximas. Tudo começou em 2017 com Kyungsoo e o pecado da Ira, após 10 anos, algo estranho acontece com Baekhyun. Uns conseguem se libertar desse vício, outros não. O fundamental é a vontade das pessoas ou não de escaparem desse beco que parece ser sem saída.
  • 337
  • 72

Reciprocal escrita por ~Exospirit

Fanfic / Fanfiction Reciprocal
Terminada
Capítulos 25
Palavras 84.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O ódio deles era recíproco. Por um bom tempo foi. Mas em apenas uma noite esse ódio acabou se transformando em um amor unilateral. E será preciso uma grande luta para que esse amor seja tão recíproco quando o ódio costumava ser.
  • 3.854
  • 1.194