Lista de Leitura: Irei ler

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction I wanna grab both your shoulders and shake, baby
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Escolar
Clary é uma garota que esta quase completando dezessete anos ela mora com sua mãe Jocelyn. Seus pais se separaram quando ela tinha doze anos e seu pai foi embora levando consigo o seu irmão mais velho, Sebastian, assim ficou apenas ela e a mãe. O relacionamento das duas não é dos melhores, pois Jocelyn não tem tempo para a garota e depois da separação ficou amarga, não dando assim atenção a filha. Apesar de tudo Clary tem um ótimo relacionamento com o irmão que foi o único que nunca a abandonou mesmo depois de tudo, ele mora com seu pai e a madrasta em Londres assim vê Clary poucas vezes mas sempre manteve contato com a irmã. Seu pai, Valentine, tem uma relação melhor com a filha do que Jocelyn mas apesar disso nunca mais foi o pai que Clary via como seu herói, como quando dormia ouvindo seu pai contando histórias para ela dormir ou quando ela estava com medo e ele dizia que sempre a protegeria. Agora ela não era mais a sua princesinha, havia outra em seu lugar.
Depois de anos tendo a vida que nunca sonhou em ter as coisas podem mudar...
  • 41
  • 28
Fanfic / Fanfiction What if nothing happened?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
E se Valentim nunca tivesse buscado destruir o submundo? E se ele nunca tivesse dado sangue de demônio pro seu filho e nem traído seu parabatai? E se Jocelyn nunca tivesse fugido com Clary? Ela nunca teria conhecido Simon. Todos tinham uma vida ótima em Idris; Simon vivia normalmente com sua família e amigos em Nova York.
Porém, e se Clary e Jace ainda fossem experimentos, com sangue de anjo a mais no corpo? Seria possível existir novos Caçadores de Sombras mais fortes?
  • 57
  • 28
Fanfic / Fanfiction Love or Sin?
Terminada
Capítulos 46
Palavras 63.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gilmore Girls, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Clary Fray, quinze anos, sempre teve uma vida perfeita em Idris, morava com sua família, mas, um dia seu pai Valentim foi preso por assassinato, Jocelyn, mãe de Clary, sem saber o que fazer, decidiu voltar com seus filhos para sua cidade natal, Stars Hollow. Porém, diferente do que Jocelyn pensava, para seus filhoss, a adaptação não foi tão fácil assim, principalmente quando, na escola, Jace beijou Clary, a mesma, percebeu que possivelmente poderia estar apaixonada por seu próprio irmão. Quando Jocelyn comprou a própria casa em Stars Hollow mais problemas começaram, seus filhos pareciam estar cada vez mais separados um do outro, isso preocupava Jocelyn.
Se sentindo culpado por eventos passados e dispensando qualquer ajuda de qualquer pessoa, ele começa a se comportar como nunca se comportou antes, o que acaba ajudando a afastar Clary dele. Ao mesmo tempo que sente muito pelo distanciamento com Clary, Jace sente mais vontade de continuar à fazer coisas que ele nunca faria se estivesse se comportando como normalmente.
Clary, muito triste pelo estado de Jace, faz de tudo para que ele volte ao normal e, quando sua mãe é intimada à depor por causa de Valentim em Idris, Clary e Jace devem ficar sozinhos em Stars Hollow, o que, para Clary pode ser uma chance de reaproximação com seu irmão e, para Jace é apenas mais um motivo para voltar à chegar em casa de manhã por causas das festas que frequenta.
Novamente, Clary se sente confusa sobre o que sente quanto à Jace. Já Jace, apenas quer curtir e viver uma vida que antes parecia impossível e deplorável.
  • 104
  • 126
Fanfic / Fanfiction All by accident
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Jace era um tipico bad boy, tinha poucos amigos mas muitas garotas e sempre teve tudo oque queria, bem, isso ate ela chegar, Clarissa Fairchild foi a primeira garota a dizer "não" para Jace herondale e ele não iria desistir ate ter oque queria, no caso ela.

Clary era uma tipica garota de 16 anos, um pouco rebelde porem ótima aluna e uma amiga exemplar, pelo menos e oque seu melhor amigo Simon diz. Sua vida estava perfeita ate ser expulsa da sua antiga escola e ser obrigada a ir pra Idris High School onde fez novos amigos e conheceu seu pior pesadelo, Jace Herondale um tipico idiota persistente que acha que pode ter tudo que quer... mas não pode!
  • 237
  • 113
Fanfic / Fanfiction Like an Angel
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Clarissa Fray, objetiva e determinada. Ela tinha 18 anos quando tudo começou. Uma coisa da qual sua mãe teria desgosto da filha que hoje é, mas era o futuro dela que estava em jogo, ela era sozinha, não tinha como seguir adiante na situação que estava, até resolver aceitar uma proposta que mudou sua vida. Para melhor e pior. Um segredo que apenas duas pessoas sabiam. Era algo que ela tolerava para conseguir concluir o seu sonho. Então quando ela tinha tudo sob controle, ele, Jace Herondale aparece na vida dela, e faz com que os pilares que sustentavam sua vida, desabassem, fazendo com que ela caísse de cabeça e coração em um mundo da qual desconhecia e desacreditava, visto suas experiências de vida.
  • 112
  • 238
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Contrato
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 28.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Jace é uma pessoa arrogante,que precisa se casar para salvar a empresa de sua família.

Clary é uma pessoa doce que precisa de dinheiro para ajudar sua mãe.

Com um acordo de um casamento por um ano,para se ajudarem,eles se casam.

Mas será que algo não é desenvolvido nessa relação de mentirinha?!

Até onde vamos para conseguir o que queremos?...

Fanfic original. Plágio é crime,seja criativo e faça sua própria história!

Autora Isabelle Oliveira (@izzydelena)
  • 177
  • 319
Fanfic / Fanfiction Between shadows and secrets
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Clary, com 18 anos, estava feliz após a maldita guerra contra seu irmão ter acabado. Ela finalmente teria tempo para aproveitar seu namoro com Jace e ser feliz ao lado de sua mãe e seu pai. Agora, já treinada, Clary é uma das caçadoras de sombras mais incríveis que seu povo já viu.
Tudo estava uma maravilha, até ela presenciar um fato que a deixa muito abalada. Além disso a Clave resolveu culpá - lá pela guerra. Assustada e nervosa, Clary foge de tudo e de todos, mal sabendo que não estava só. Dentro de si havia mais de um coração batendo.
  • 44
  • 32
Fanfic / Fanfiction Depois do Portal - Nova dimensão.
Em andamento
Capítulos 138
Palavras 127.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Clary e Jace acabam de passar pelo portal.
Magnus tem grandes coisas para fazer e resolver desde conseguiu seus poderes de volta.
Será que Alec se interessou por Magnus? E Izzy vai morar com Simon?
Esta historia ocorre depois dos acontecimentos na dimensão alternativa em Shadowhunters.
#Malec, sizzy e clace.
  • 307
  • 620