Lista de Leitura: Iris young 💥

Lista criada por: ~
8 histórias

Obscure escrita por ~IrisYoung

Fanfic / Fanfiction Obscure
Terminada
Capítulos 45
Palavras 159.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Dok2, Jay Park, LOCO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Desabrigada. Com fome. Desesperada.
Ailee não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem.
Com um carreira criminal notaria e acabado de ser liberado da prisão, Jay é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, sexo ou uma combinação de todos os três.
O futuro de Jay está na balança. Ailee está escrita em seu passado. Quando eles caem juntos, terão que aprender que às vezes, a fim de se segurar, você tem que primeiro deixar ir.


Segunda Temporada:

Eu. Lembro. De. Tudo.
Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela.
Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem, e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de Jay.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com Jay que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa…


Aviso - Essa Fic contem violência gráfica, sexo consensual e não consensual, uso de drogas, abuso e outros temas tabus e assuntos adultos.
  • 197
  • 199

Unruly escrita por ~IrisYoung

Fanfic / Fanfiction Unruly
Terminada
Capítulos 26
Palavras 145.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Beenzino, Dok2, Jay Park, LOCO, Red Velvet, Simon D.
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
“Baby, me desculpe.” ele disse colando sua testa na minha em um raro momento de vulnerabilidade. Sua voz era rouca e tremida. “Me ajude. Por favor. Eu não sei o que eu estou fazendo aqui.
“O que você está tentando fazer?” Eu perguntei.
Ele se afastou, apenas o suficiente para olhar nos meus olhos.
“Estou tentando amar você.”

Continuação de Obscure.
  • 107
  • 129

Bite Me escrita por ~IrisYoung

Fanfic / Fanfiction Bite Me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 75.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2AM, 2PM, Girls' Generation, Got7, SHINee
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Tiffany Hwang é uma vampira com um Dom tão forte e substancial que ela é convidada para passar por um teste para entrar no exercito particular do Grand Master Vampiro. Ela descobre que uma mulher jamais fez parte do exercito, e a maioria se recusa a leva-la a sério, especialmente um comandante, chamado Nichkhun, por quem ela se sente atraída apesar de não suporta-lo.
Porém o Grand Master vê o potencial dela e lhe oferece a posição de co-comandante para treinar o seu mais novo esquadrão a tempo de defender a casa Dele de um ataque iminente. Tiffany tem que mostrar para o Nichkhun e o esquerdo de chauvinistas porque foi incrivelmente estupido ao subestimar uma determinada, temperamental e quase-homicida vampira.


Aviso: Essa fic contém uma vampira obstinada com um chicote de energia, um vampiro sexista e que está determinado a tê-la, sexo vampírico explicito e um pouco de romance.
  • 51
  • 29
Fanfic / Fanfiction Bound to Emotion
Terminada
Capítulos 27
Palavras 96.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Big Bang, Girls' Generation, Got7, Red Velvet, Wonder Girls
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Humano e animal, Kim Minjun é um metaforfo faminto pelas emoções que os Pris desdenham. Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres metaforfo. Minjun está determinado a encontrar o assassino Pri que mutilou um membro de seu Clã, e Sooyoung é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada. Presos entre seus mundos conflitantes, Minjun e Sooyoung devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação..
  • 43
  • 14
Fanfic / Fanfiction Blind by Sensation
Terminada
Capítulos 28
Palavras 98.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Big Bang, Girls' Generation, Got7, Wonder Girls
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Acostumada ao frio silêncio, Mawang Taeyeon de repente é atormentada por visões escuras de sangue e assassinato. Um sinal ruim para qualquer um, mas pior para Taeyeon, um F-Pri com a altamente procurada habilidade de prever o futuro. Em seguida, a visão mostra-lhe algo ainda mais perigoso, dolorida necessidade. . . prazer requintado. Mas tão poderosa é a sua visão, tão frágil o estado de sua mente, que as emoções que muito anseia abraçar poderia ser o fim dela. Metaforfo Jang Wooyoung pode assumir qualquer forma, de homem ou de jaguar, mas é o seu lado animal que é esmagadoramente atraído para Taeyeon. O instinto do jaguar é clamar essa mulher que acha tão fascinante e o homem não tem argumento sobre isso. Mas enquanto Wooyoung anseia satisfazer a sensação de fome e prazer de Taeyeon em todos os sentidos, o desejo é um perigo que poderia agarrar os últimos fios de sua sanidade. E há Pris que precisam das visões de Taeyeon para seus próprios propósitos. Eles devem mantê-la em silêncio - e mantê-la longe de Wooyoung ...

(Continuação de Bound to Emotion)

Capa por ~KimKook
  • 24
  • 24

Burned by Ice escrita por ~IrisYoung

Fanfic / Fanfiction Burned by Ice
Terminada
Capítulos 26
Palavras 112.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, Big Bang, Girls' Generation, Got7, Lee Sung-kyung, WINNER
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Como um Arrow, soldado de elite do Consul Pri, Choi Seunghyun foi forçado a fazer coisas terríveis em nome do seu povo. Agora ele é um desertor, e o lado obscuro das suas habilidades tornaram ele o pior dos assassinos, frio, impiedoso e sem nenhum sentimentos. Até ele conhecer Song Sungkyung…
Song Sungkyung era uma garota inocente até ela ser sequestrada, e ter sua mente violada, por um serial Killer. O mal que ela teve usado contra ela lhe penetrou tão fundo que ela teme se tornar como aquele que a violou.
Então o primeiro garoto é encontrado. Uma vítima de uma familiar loucura. Seunghyun é a única esperança dela, ainda que o seu lado metamorfo se rebele conta o gelo inumano da personalidade dele, mesmo que desejo exploda entre eles. Chocante e bruto, a paixão dele é um perigo que ameaça não apenas seus corações, mas as suas vidas…

(Continuação de Blind to Sensation e Bound to Emotion)
  • 31
  • 15
Fanfic / Fanfiction Betrayed by Love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Big Bang, Girls' Generation, Got7, Red Velvet, Super Junior, TWICE, Wonder Girls
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
(Sequência de Burned by Ice)
Hwang Chansung é um Sentinela DarkRiver poderoso, mas ele cresceu nos subúrbios com sua mãe humana sem nunca conhecer seu pai metamorfo. Como um jovem sem os laços do clã, ele tentou sufocar sua natureza animal. Ele falhou... E cometeu o ato de mais extrema violência, matando um homem e perdendo sua melhor amiga, Yuri, como resultado. Tudo de bom nele morreu no dia em que foi informado de que ela também estava morta.
Kwon Yuri mal sobreviveu a uma infância banhada em sangue e terror. Agora um novo pesadelo espreita sua vida; os meninos de rua que trabalha para proteger estão desaparecendo e reaparecendo mortos. Determinada a mantê-los seguros, ela revela o mais obscuro segredo de seu coração e retorna para pedir ajuda ao homem mais forte que conhece...
Chansung perdeu Yuri uma vez. Ele não a deixará partir novamente, pois sua fome por possuí-la é uma necessidade dilaceradora nascida do leopardo em seu interior. À medida que correm para salvar os inocentes, Chansung e Yuri devem enfrentar as violentas verdades do passado... Ou perder tudo que já lhes importou.

  • 7
  • 7

Monster escrita por ~IrisYoung

Fanfic / Fanfiction Monster
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, F(x)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kim Namjoon não é um bom homem.
Eu suspeito disso, a primeira vez que o vejo, sinto o ar de perigo que o rodeia. Ele tem uma maneira de chamar atenção, de assumir o controle, de saber o que eu estou pensando antes até que eu saiba.
É alarmante e sedutor. É sombrio e mortal. É tudo que eu sempre quis, mas a última coisa que eu realmente preciso. Obsessão.
Não demorou muito para ele me atrair para sua teia, encantando-me para a sua cama e me prendendo em sua vida, uma vida sobre a qual eu não sei absolutamente nada até que é tarde demais. Ele tem segredos, segredos que não consigo entender, segredos que fazem com que eu não possa ir embora, não importa o quanto eu implore a ele para me deixar ir. As vezes vejo em seus olhos, uma escuridão que é ao mesmo tempo aterrorizante e emocionante. Ele é um monstro, embrulhado em um pacote bonito, e o que encontro quando o desmascaro muda tudo.

  • 17
  • 8