Lista de Leitura: Irisfreitas Lista de leitura

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS )
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 70.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
S/N seria uma ômega com 17 anos comum, se não fosse filha dos reis da Coréia do Sul, Suho(Appa) e Yixing (Omma), o que a torna uma princesa e o fato de que a pequena ômega não ter um alfa.
Novamente um novo problema ocorre envolvendo a família real. Como a pequena S/N não tinha um alfa a preocupação da família era de que os súditos soubessem a notícia de que a filha caçula da família real não ter um parceiro, seria o motivo de países aliados da Coréia do Sul desfazerem a aliança por algo que pertence a vida pessoal de qualquer ômega. Mas independente da decisão dela, ela teria que se casar com um alfa, que ela escolhesse para ser seu companheiro o resto da vida.
= = = = = = = = = = = = = = = =
Jeon Jeongguk era um alfa lúpus (algo raro de acontecer, pois a chance de um alfa ser um lúpus era 1/100.000), com apenas 21 anos o rapaz era um dos maiores empresários de Busan, além de ser filho de um dos conselheiros e melhor amigo o rei. O garoto era famoso também pela sua beleza, estava entre os 15 empresários mais bonitos e bem renomados da Ásia. Jeongguk era uma pessoa perfeccionista ao pé da letra, e procurar um(a) ômega para se casar era algo que ele fazia desde seus 17 anos. Cansado de procurar pelo (a) ômega concorda com o que os pais haviam proposto e aceita um casamento arranjado.
= = = = = = = = = = = = = = = =
Min Yoongi também era um alfa lúpus de 26 anos, por fora uma pessoa elegante, carismática e simpática envolvendo assuntos empresariais, mas quando o assunto era ômegas ele se tornava perfeccionista e possessivo. O jovem alfa era dono das empresas Min, além de ser sócio das empresas Kim e ter posse de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Diferente de Jeongguk e S/N seus pais não o obrigava a se casar e ter filhotes, a procura por um(a) ômega era de livre e espontânea vontade.
= = = = = = = = = = = = = = = =
O destino desses jovens mudam com Apenas Uma Escolha
  • 152
  • 61
Fanfic / Fanfiction Uma simples amizade! (Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 12.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela
~oiie
meu nome é _______ ,tenho 14 anos e moro aqui no Brasil!Meu melhor amigo,Jimin,mora na Coréia do Sul,mas mesmo com a distâcia,nos damos muito bem!Eu gosto muito dele,mas depois do que aconteceu,parece que eu estou sentindo algo que não é só amizade..é mais que isso..
  • 48
  • 40
Fanfic / Fanfiction One Dance — (Mini Imagine - Park Jimin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Eu me inscrevi em uma promoção do BTS, e acabei ganhando mais que uma dança.

Categoria Fã || Mini Imagine
  • 222
  • 30
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.494
  • 8.931
Fanfic / Fanfiction Naruto século XXI
Terminada
Capítulos 84
Palavras 130.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
O que você faria se acabasse acordando num lugar diferente ou melhor num mundo que não é seu!?
Roberta uma adolescente comum, enfrenta problemas como qualquer garota da sua idade, estudos, amores ...
Após uma confusão com sua amiga, acaba com sua vida modificada por conta das circunstâncias e se vê ligada ao mundo que não é dela ou melhor o mundo de Naruto que para ela só existia em anime e Mangá...
Como ela irá lidar com tudo isso, lidar com seu jeito Ninja de ser?

Como seria Naruto Século XXI?!
  • 101
  • 147
Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Esporte, Hentai, Shoujo (Romântico)
Lucy Heartfilia é uma garota que não leva desaforo para casa, ela foi expulsa do seu antigo colégio e por causa do seu pai foi transferida para o internato Fairy Tail. Lá ela faz amigos e inimigos e também conhece Natsu Dragneel, o rapaz mais temível do colégio.
O que vai acontecer nesse encontro entre BadBoy e BadGirl?
  • 42
  • 40
Fanfic / Fanfiction O Popular E A Suicida
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela, a garota excluída por todos.
Ele, o garoto mais desejado do colégio.
Ela, a garota julgada ser estranha
Ele, o popular da escola
Ela, já teve seu coração partido.
Ele, fica com as garotas por diversão

Ambos totalmente diferente, será que ela conseguirá mudar o coração desse jovem garoto?


(Não sei escrever sinopse T^T)
  • 267
  • 374
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.182
  • 3.383