1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Irismiranda666 Lista de leitura

Lista de leitura Irismiranda666 Lista de leitura

Lista criada por: Irismiranda666
31 histórias
escrita por xbiinax
Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 40
Palavras 89.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Definição de uma vida merda? É a minha. Pais? Mortos. Irmão? Em um colégio interno. Onde eu estou? Morando com meus tios. Tem como ficar pior? Sim. Mas foi uma mudança para “melhor” e “pior” ao mesmo tempo. Ter ido para o mesmo lugar que meu irmão mudou minha vida de cabeça pra baixo mais ainda, e acabei descobrindo coisas estranhas que pessoas normais gostariam de não saber. Mas, como não sou normal, achei interessante e agora quero ir mais a fundo pra saber de tudinho. E eu gosto de um desafio!

© 2017 xbiinax | Capa e Banner por cosmicpony
| Em correção |
  • 1.200
  • 386
escrita por manuuh6969
Fanfic / Fanfiction Pure Innocence
Concluído
Capítulos 77
Palavras 41.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial
Eu estava tão bem até conhecê-lo...estava feliz. Como pude me entregar à esse cara?

Ah, mas isso não vai ficar assim, não...minha inocência se tornará pura perversão e malícia, bebê. Veremos quem irá rir por último...

Postada: 03/08/2017
Terminada: 05/11/2017

PLAGIO É CRIME!
  • 163
  • 173
escrita por Sssname
Fanfic / Fanfiction Você é Diferente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Uma menina chamada S/n estuda na escola Hit School nos EUA,com suas duas melhores amigas inseparáveis Mina e Momo,ela com um futuro já previsto naquela escola,é transferida pela diretora Soo por estar sempre em nível abaixo do top 400 da escola ela e suas amigas são transferidas para um internato muito rígido e educativo até demais.
Onde é proibido várias coisas a primeira delas e namorar na escola mais os alunos ignoram,nesta mesma escola as meninas são obrigadas a dividir os quarto com um menino,mais eles não podem ter nem um tipo de relacão sexual/amorosa neste quarto ou em outro local da escola,se não são expulsos.
A Pobre Coordenadora(Choi) que ama muito essas meninas e trata o trio como filhas/irmãs mais novas faz de tudo para elas se comportem e tenham uma ótima vida.
Choi como já conhecia essa escola que as meninas são transferidas ela dá alguns conselhos para as meninas de como se comportar e agir na Morim School, sempre as observando como mãe Choi ajuda as meninas em pequenas travessuras...
  • 13
  • 5
escrita por Atena189
Fanfic / Fanfiction Coração de pedra~suga bts
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 14.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
(S/n) uma garota de 16 anos que vai viver os piores e melhores dias da sua vida......
  • 102
  • 45
escrita por ParkJimin-ah
Fanfic / Fanfiction Black Heart - BTS
Concluído
Capítulos 47
Palavras 71.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Hoje é o dia de eu ter que ir para aquela droga de casa... Eu não entendo como minha mãe pode ser tão ingênua, a ponto de desesperadamente querer morar com seu " noivo " e aquele filho dele. Eu não entendo, nossa família é bem rica, eu poderia muito bem pagar uma casa e morar sozinha, já que tenho 22 anos. Mais não... Eu tenho que morar com eles, porque a minha " querida mamãe", se recusa a dar pelo menos um centavo para mim. Ela me despreza... Porém ela trata minha Unnie, como uma princesa, é a que sempre ganha presentes e carinho da parte dela. Ela a ama, sempre a amou... Eu sempre fui a " excluída" da família, mesmo meu pai dando pelo menos um pouco de atenção para mim, eu ainda me sinto um... Nada. Eu sinto que eu não nasci para ser uma pessoa feliz, eu sinto que eu não devia e nem consigo ser uma pessoa feliz. Eu não consigo sentir os meus sentimentos, quer dizer, eu não sinto sentimentos positivos. A única coisa que sinto é, ódio e frieza.
  • 244
  • 184
escrita por ming_jaejoong
Fanfic / Fanfiction Where it all began Got7
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 126.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
A vida deles estava prestes a mudar de maneira radical, ninguém imaginava que um show em um país estrangeiro viesse a trazer tantas confusões. Um sequestro aconteceu, e após 3 semanas foram encontrados por um grupo de amigas doidas. O que poderiam esperar daquilo?
Uma garota tímida e anti social, outra garota que usa a violência para tudo, uma aspirante a fotógrafa, uma mexicana sarcástica e grossa, uma garota fofa e tímida, uma medrosa porém é a cabeça do grupo e uma garota que se parece com a arlequina?O que esperar desse encontro
  • 78
  • 173
escrita por noonathay
Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 77.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Uma fita verde prendia meu dedo mindinho, eu sabia o significado daquilo. Mas não pude acreditar que em um mundo tão grandioso, eu seria a escolhida para ter aquela fita presa."
  • 157
  • 203
escrita por deboraCYPHER3
Fanfic / Fanfiction Suga o Protetor
Concluído
Capítulos 40
Palavras 62.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial
olá me chamo s/n tenho 17 anos. Eu sempre achei minha vida chata. Sabe quando vc quer um pouco de aventura na sua vida, mas não pode ser aventurar, só por ser um exemplo para a sociedade? Bem... é exatamente como eu vivo. Bom é mais ou menos isso, pois eu nunca segui as regras da minha família. Meu pai é um homem muito rico, chega a ser chato as vezes, pois tudo que ele faz vira noticia. isso acaba acontecendo com todos que convivem com ele.Meu pai sempre me fala que só me meto em confusão. pode ate ser, mais não faço por que eu quero, é por que eu só queria ter uma vida normal. Mas o meu pai decide contratar segurança particular, mas eu sempre dou um jeito de me safar deles. Ate que um dia meu pai contrata um segurança que é competente ate de mais, e o pior ele era o garoto que me apaixonei PERDIDAMENTE.
  • 309
  • 312
escrita por biscoitamin022
Fanfic / Fanfiction Anjo das Horas Erradas (imagine Yoongi-Suga)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 28.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Prazer meu nome é S/n, sou oficialmente uma vagabunda anônima quase sustentada pelos pais (no bom sentido)...ah porque quase? Deixa eu te explicar.
Meus amados e queridos progenitores me deram 3 dias pra arrumar um emprego ou eles vão me colocar pra fora de casa, simples assim...
Você deve pensar agora , mas porra, arrumar um emprego bobo e a coisa mais fácil do mundo ,e fácil pra quem não tem uma sorte tão grande como a minha (ironia detectada com sucesso)
  • 107
  • 99
escrita por SasaFofis
Fanfic / Fanfiction BTS Next Door
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 50.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Oh S/N é uma garota que gosta muito de kpop e principalmente de BTS, e um belo dia, ela abre a porta de sua casa e vê 4 garotos que... Bem, digamos que qualquer uma iria AMAR conhecer.
  • 105
  • 82