1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Isaa_bela Lista de leitura

Lista de leitura Isaa_bela Lista de leitura

Lista criada por: Isa_Salles
9 histórias
escrita por MonnaPetrovick
Fanfic / Fanfiction A Beautiful Lie
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 65.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia
"Fique acordado na cama à noite
E pense sobre sua vida
Você quer ser diferente?
Tente esquecer a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo"

Emily é uma mulher solitária, sem muita sorte no amor e na amizade. Loki um príncipe egoista que fará qualquer coisa para sair de sua cela. Os dois convivem uma relação um pouco conturbada e misteriosa.



Trecho da música 'A Beautiful Lie ', da banda 30 Seconds To Mars.

^^

[Disponível no Wattpad]
  • 131
  • 66
escrita por ImMelodies
Fanfic / Fanfiction My Trafficker Father - Hiatus
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 151.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
E se Justin Bieber o maior criminoso de Los Angeles, o cara fodedor, o cara mais gostoso e lindo, o cara mais desejado pelas mulheres, o cara mais arrogante e frio do mundo descobrisse ser pai de uma linda menina de 9 aninhos ?

Mackenzie irá mudar drasticamente a vida de Bieber, ela uma linda menina de 9 anos trará muitas confusões e diversões a rotina de Justin Bieber. Porém sua vida está em risco.
  • 530
  • 1.380
escrita por Niickls
Fanfic / Fanfiction Unbroken (Hiato por tempo inderterminado)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Victória Sanders Stark é uma jovem que aos 8 anos presenciou a morte da sua mãe Eleanor Sanders, uma renomada cientista, assassinada pelo seu ex companheiro de trabalho Rick.
Dez anos depois, Vick que agora estava morando com sua tia Miranda, foi sequestrada pelo homem que passou anos a procura dela.
Ele acreditava que tinha sido injetado dentro dela, o soro criado pelos dois cientistas, que era uma tentativa de recriar o soro do super soldado.
A garota após ser submetida a um experimento, o "soro" criou uma dupla personalidade nela.
Após esse episódio, a vida da garota muda completamente, após conhecer os Vingadores, que estão dispostos em ajuda-la a se adaptar com os seus novos poderes.
  • 71
  • 31
escrita por kittycaterina13
Fanfic / Fanfiction Lucy e loki
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(Esta e uma fanfic dos vingadores então já sabem) lucy prescote tem 24 anos apos invadir Asgard para capturar uma flor ela acaba criando muita confusão seu caminho acaba se metendo com os vingadores e com um certo deus idiota de olhos verdes , extramamente poderosa lucy tem passados ela tem segredos essa e uma historia de amor, açao, traição, redenção e familia.
  • 52
  • 14
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction Wrong Side Of Heaven
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Aos 15 anos, Evelyn Stark sofreu um grave acidente de carro e fora dada como morta. O que o Homem de Ferro não sabia era que sua filha tinha sobrevivido, e a garota decide permanecer morta para o bem de sua família. Anos se passam, e agora com uma nova identidade, o trabalho dela se reduz a ser médica em um hospital na Romênia. A vida de Evelyn irá mudar quando o Soldado Invernal acidentalmente invade o apartamento da garota. Ao vê-lo machucado, Eve não tem outra escolha a não ser ajudá-lo e talvez se livrar daquele pesadelo. Mas quando Bucky Barnes impede que Evelyn seja morta, os dois acabam embarcando em uma fuga por sobrevivência. Encontrados pelo Capitão América, Eve terá que enfrentar seu passado ao ficar frente a frente com seu pai enquanto se une a Steve Rogers, entrando em uma verdadeira luta para manter Bucky vivo. Basta saber se, em meio à uma guerra entre heróis, Evelyn Stark encontrará o seu lado errado do paraíso.
  • 167
  • 49
escrita por Sah_Romanogers
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, Famí­lia
Steve Rogers, e um empresário bem sucedido, mais e um belo de um mulherengo, playboy que so quer saber de festas, sua vida muda de cabeça pra baixo quando uma garotinha bate em sua porta alegando ser sua filha, ele de início pensa ser uma brincadeira de seus amigos que adoram fazer gracinhas com ele, mais a garota insiste que é sua filha, ele fica na dúvida então pergunta a ela:

Steve: Se você e minha filha, diz seu nome - ele diz a menina

Xx: Natalie- diz ela

Steve: Quantos anos, você tem?- pergunta

Natalie: Vou fazer 7, daqui três meses- diz e o jeito daquela menina o lembrou alguém

Steve: De onde você é?- pergunta tentando cogitar a idéia de aquela criança ser sua filha

Natalie: Rússia - diz ele pensa um pouco e lembrar de duas mulheres que ele se envolveu eram russas

Steve: Qual e seu sobrenome?- pergunta curioso

Natalie: Romanoff, Natalie Romanoff- diz e nesse momento a ficha cai, ele nem sequer cogitou essa possibilidade

Steve: Você e filha da Natasha Romanoff?- pergunta assustado.

Natalie: Não bobo, da Angelina Jolie- diz revirando os olhos e naquele momento Steve poderia jurar que viu uma miniatura de sua ex-namorada- E lógico que sim- diz por fim

Steve tenta descobrir o por que dessa menina só ter aparecido agora, depois de quase 7 anos. A menina alega que Natasha disse que era hora dela conhecer seu pai, mais será que é verdade? Será que Natasha tem conhecimento desse encontro? Fiquem e descubram mais sobre como terminará essa história.
  • 131
  • 114
escrita por texmaya
Fanfic / Fanfiction Mãe aos 17
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 85
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Famí­lia
Ter que se separar de alguém que você ama não é fácil. Quando a pessoa amada morre, você sabe que nunca mais verá ela, mas quando a pessoa permanece viva, você sabe que ela não será mais sua, e então dói. Seria egoísmo da minha parte, mas não me importo. Parei de me importar quando ele se foi
  • 29
  • 20
escrita por woonney
Fanfic / Fanfiction A Puma
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 13.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
"Somos o último nível de marginais do Brooklyn. Podemos fazer muito mais do que puxar o gatilho, podemos controlar sua mente, te fazer queimar de dentro para fora, e matar antes mesmo que você perceba.
Eu sei que tipo de sangue corre em minhas veias, o sangue de um Herói? Eu não acho, e nem ligo. Eu sou Manala, herdeira do Trono de Wakanda, filha do Pantera Negra. Eu deveria apoiar os Vingadores, oferecer minha ajuda e cooperação. Mas essa não é a minha vida.
Aqui, eu sou A Puma, uma das líderes da Matilha, a maior e mais perigosa Gangue de Nova York."
  • 45
  • 55