1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. isa_barbosa212 Lista de leitura

Lista de leitura isa_barbosa212 Lista de leitura

Lista criada por: isa_barbosa212
13 histórias
escrita por M-Botelho
Fanfic / Fanfiction Ressentimento
Concluído
Capítulos 173
Palavras 264.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Milena : Uma moça do interior, sabe pouco sobre a vida, ingênua. Sua beleza é radiante, cabelos loiros, olhos claros. Uma menina humilde e sonhadora que nunca namorou e pensa em encontrar o amor de sua vida, o príncipe encantado, aquele quem vai fazer de sua vida um conto de fadas.

Henrique: Cantor. Sua carreira está no auge do sucesso, viaja pelo Brasil todo cantando e encantando através de sua voz e a de seu irmão, Juliano. Levam uma vida simples mesmo tendo tudo do bom e do melhor. Sua família é seu alicerce, filhos de Maria e Edson, um casal que esbanja simplicidade, depois de tanto trabalharem mudaram-se para a fazenda.

O destino cruzou a vida de ambos, despertando sentimentos e trazendo sensações desconhecidas. E se por um descuido a vida resolvesse brincar com os sentimentos dos dois?
  • 386
  • 1.631
escrita por M-Botelho
Fanfic / Fanfiction Eu quero ser seu anjo
Concluído
Capítulos 150
Palavras 216.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano, Luan Santana
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
Henrique, um homem humilde cheio de sonhos. Seu maior sonho é ser cantor junto com seu irmão Edson.
No dia do seu casamento foi largado no altar por Isadora, a mulher por quem ele sempre fora apaixonado. Desde então, jurou nunca mais se apaixonar, virou um cara solitário e frio...

***
—Eu perdoo você! -ela disse calmamente. —Doeu ouvir de você tudo o que me disse ontem... Doeu saber que você teve outra pessoa em seus braços. Doeu saber que suas promessas foram quebradas, doeu muito Henrique! Mas nenhuma dor foi mais forte do que ouvir você dizendo que iria abrir mão de mim e do nosso amor e que esse seria o nosso fim. Como é que você quer que eu prometa ser feliz sem você? A minha razão brigou com a emoção, dizendo que eu jamais te perdoaria, mas nessa luta quem escolhe quem vai vencer sou eu, e eu escolhi deixar a emoção falar mais alto, e ela me disse que o que realmente importa é o sentimento que eu sinto por você. E eu não sei se vou me arrepender depois, mas essa é a minha vontade, isso é o que o meu coração quer fazer nesse momento. E se eu te deixasse sair da minha vida assim, eu jamais me perdoaria, você errou sim, mas se arrependeu e eu acredito em você. Acredito em tudo o que me disse, e isso é o que importa. Não vou deixar você ir embora se em meu coração não tem uma pontinha de raiva ou ódio, aqui só tem amor, e eu estou disposto a dividi-lo com você. O que passou a gente leva como aprendizado, mas por favor, não faça mais isso comigo!

—Você é incrível! -A beijei e a abracei apertado. — Se depender de mim, eu só tiro essa aliança quando a gente for trocar por uma de ouro!-Ela sorriu. —Eu amo você, Analu!

—Eu te amo Henrique!

(...)
  • 353
  • 1.480
escrita por MrsTomlinson69
Fanfic / Fanfiction My Daddy Is Liam Payne
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Porque você não deixa seu pai ver o que você esconde por de baixo dessa camisola? - ele sussurrou no meu ouvido de uma maneira provocante, alcançando a barra da minha camisola com seus dedos gélidos e habilidosos, puxando-a para cima com lentidão - Vamos lá, Beatrice.
- Fale logo o quê quer - falei ofegante e com os olhos arregalados.
- Oras, eu quero você - ele falou e encostou seus lábios quentes e macios em meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos pela curvatura do mesmo - Eu quero estar dentro de você, apenas de você.
  • 1.166
  • 746
escrita por amoreeeeees
Fanfic / Fanfiction MESMA LUA
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
"A mesma lua que eu vejo você vê
Então olha pra ela e pensa em mim
Tô pensando em você
A mesma lua que eu vejo você vê
Hoje eu escrevi nela por favor me espera
Ainda amo você"
  • 49
  • 32
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Home - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 47
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas.
Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de reconquistar a mulher da sua vida, mas teve uma enorme decepção!
Nina e Harry se aproximam e se tornam amigos, mas essa amizade os leva a algo mais.
Porém, quando eles finalmente decidem dar uma chance ao sentimento que esta nascendo entre eles, o passado retorna e abala a certeza do que sentem. Será que eles poderiam ser suficientes um pro outro?
Harry percebe, tarde demais, que vê nos olhos de Nina o que faltava e, agora, ele tem certeza de que ele a ama...ele só precisa convencê-la de que vai fazer com que ela se sinta em casa.
  • 537
  • 723
escrita por contagiada
Fanfic / Fanfiction Um inesperado anjo
Concluído
Capítulos 50
Palavras 18.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
~Sinopse ~

A história onde duas mentes perdidas se encontram como uma só. Onde um se torna o refúgio do outro, onde amar e querer bem se torna a coisa mais importante na vida de duas pessoas.

[...] -E foi assim que eu conheci o amor da minha vida!!!
-Essa é a nossa história, meu amor virou-se pra mim, erguendo a taça de espuma e champanhe - Feliz 50 anos de casado pra gente! Te amo!
- Feliz 50 anos! Eu te amo! - selamos nossos lábios, engraçado que depois de 50 anos, continuo com as mesmas, famosas, "borboletas no estômago"! [...]

P.S.: Fic quentinha pra vcs! COMENTEM, pfv❣ ❤♡❤♡❤❥
  • 53
  • 120
escrita por Julucco20
Fanfic / Fanfiction Só pra te fazer lembrar de mim
Concluído
Capítulos 50
Palavras 59.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Flavia Pavanelli, Luan Santana, Lucas Lucco
Gêneros Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic)
Quando duas pessoas estão pré destinados a ficarem juntos, nada nem ninguém consegue mudar isso, foi isso que aconteceu com o cantor sertanejo Lucas Lucco e uma fã chamada Liz Ribeiro.
Liz era uma jovem linda com seus 19 aninhos, pele clara, cabelo castanho escuro, olhos verdes, uma boca perfeitamente desenhada e dona de um belo sorriso.
Recentemente foi para São Paulo estudar publicidade propagada em uma das melhores da cidade, sua vida era dividida em metas e realizações.
Liz era super fã dos Lucco's, tanto Lucas quanto Leandro estava em seu coração e pensamentos 24 horas por dia, sonhava e idealizava o encontro com eles a todo o momento, tanto que tatuou "Lucco's" em seu ombro.
Mal sabia ela que esse sonho já estava se realizando, melhor ainda era que ela nem desconfiava.

Lucas Lucco andava ultimamente cansado das algazarras que levava cada noite com uma diferente, o sonho dele era ser pai, mas não queria uma mãe interesseira muito menos sem valores e conteúdos, mal sabia ele também que o destino o ajudaria a realizar esse e outros sonhos.

  • 53
  • 9
escrita por JullyaJbm
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction )
Concluído
Capítulos 32
Palavras 23.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O Apocalipse começou e metade da população do mundo se transformou em mortos vivos.

Cinco melhores amigos tentam sobreviver juntos, entre tapas e beijos, ao fim do mundo.
  • 142
  • 154
escrita por harryandZ
Fanfic / Fanfiction The annoying friends of my brother! (Zayn Malik)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 32.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma CDF e cinco pegadores...
Uma simples aposta e uma grande vingança...
Uma pegadora e cinco apaixonador...
A diferença é que ninguém mudou, só que nunca repararam quem realmente são.
  • 232
  • 321
escrita por alohachiarelli
Fanfic / Fanfiction One Direction To London
Concluído
Capítulos 29
Palavras 31.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, John Mayer, Katy Perry, Kendall Jenner, One Direction, Selena Gomez, Simon Cowell
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Selena tem 19 anos e mora no Texas com seus pais e sua melhor amiga, tem a vida normal de uma garota que está prestes a sair da adolescência, até que os pais falecem e ela se vê obrigada a pedir ajuda à um tio distante. A partir daí, Selena e sua melhor amiga vão morar em Londres. Selena tem o objetivo de reorganizar sua vida. Mas o que ela não imaginava é que ao envés de reorganizar sua vida... Iria bagunça-la mais ainda.
O motivo da bagunça? Harry Styles. Um cara mimado e atrevido que fará de tudo para conquistá-la. Com o passar do tempo os dois acabam se apaixonando perdidamente um pelo outro, porém as coisas começam a ir de mal a pior.

"— Eu não quero te machucar, Harry.
— Eu já estou machucado" […]
  • 137
  • 163