1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. isabellamara8 Lista de leitura

Lista de leitura isabellamara8 Lista de leitura

Lista criada por: isabellamara8
50 histórias
escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 752.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 299
escrita por Soadetica
Fanfic / Fanfiction Dyed Storm - Dois amores impossíveis.
Em andamento
Capítulos 175
Palavras 425.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um professor fascinante aos olhos de uma aluna, e uma aluna que mais que isso é uma amiga. Um romance deve ser vivido e sentido para que não venhamos nos arrepender.
Aproveitar o tempo ao lado de quem mais desejamos significa realmente tudo ?
Um romance pode acontecer com qualquer um, porém vale a pena viver um que não convém aos olhos de terceiros ?
E com um suspiro, um frio na barriga e um batimento acelerado e os olhos atraídos por apenas alguém, e sem o mundo existir ao redor. Foi quando eu pensei: ''É você!''
  • 120
  • 395
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 576.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.
  • 732
  • 512
escrita por Sweet-Demon
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Concluído
Capítulos 53
Palavras 99.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Eu odeio isso! Ok que eu e ele nos damos bem, mas é preciso que ele fique dando encima das minhas amigas? Ok que ele também é meu professor, mas é preciso que fique dando encima das minhas colegas? E, principalmente, ok que ele acima de tudo é meu irmão, mas é preciso que fique dando encima de mim?”

Amy não é a aluna mais estudiosa e muito menos a rebelde ou vadia da escola. Ela também não é a mais popular ou qualquer coisa do tipo. E ela seria apenas mais uma aluna da McKinley High School se não fosse por um pequeno detalhe: seu irmão sexy e pervertido é, também, seu professor de sociologia!
Mas será que Amy vai conseguir manter sua sanidade mental até o final do ano ou ela vai se render aos seus desejos?
  • 1.594
  • 1.120
escrita por MariaLuiza2902 e dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 106.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Pedro é um adolescente órfão que mora com seu irmão, Biel, depois de perderem seus pais ainda muito jovens, Pedro e Biel começaram a frequentar ringues clandestinos para se sustentarem. Até que ele ingressa no Contemporâneo, um colégio prestigiado pela sua equipe de natação que perdeu a invencibilidade de 20 anos e contrataram-no para ajudar na retomada ao pódio.

Mas, o que deveria ser apenas algo profissional, se tornou muito mais. Quando é expulso de sua escola atual, no último dia de aula, ele acaba impedindo que um garoto bata na sua ex, Marina, desde então a garota não sai da cabeça de Pedro assim como ele não sai da cabeça dela.

Numa visita ao novo colégio, Pedro recebe as boas-vindas da equipe de natação, o que o leva a descobrir que Marina seria sua colega na busca pela pódio.

Em meio a conflitos, competições, responsabilidades, ciúmes e indecisão sobre os próprios sentimentos, será que eles conseguirão ficar juntos? A vida de Pedro era uma tempestade, mas Marina havia se tornado sua calmaria.
  • 35
  • 168
escrita por AlwaysGune , DayanaGS , alineslopes , Anyesf , _jurezende e JeessicaMoura
Fanfic / Fanfiction Doses Extras de Amor
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 157.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
E se muitos anos tivessem se passado desde a formatura das Five, seus pares e seus amigos mais próximos. 22 anos para sermos mais exatas.
E se todos tivessem formado a sua família e tivessem filhos agora? Como isso teria alterado a rotina e, principalmente, a personalidade deles?
Como será que estão o Grupo, o Cora e a Chapa do Romano?
Bom... Os anos e todas as dificuldades típicas da vida adulta fizeram mudar e amadurecer bastante toda aquela galera. No entanto, na essência, são ainda aqueles adolescentes que encheram a Vila Mariana de muita confusão e de muito amor. A grande amizade, o respeito mútuo e o afeto que nutriam uns pelos outros seguem igual. Ou melhor, foram multiplicadas pelas várias doses de amor que adicionaram em suas vidas. Precisamente, mais 18 doses de amor.
A direção dos sentimentos, tomaram um todo de sensações. Não há um só lar em que esse turbilhão chamado tempo, não tenha feito “das suas”.
E quais seriam essas...?! O senhor das horas soprou ao tempo, doses de amor e revelou ao universo, uma nova era: Um novo momento – mas nada tão inédito, que os olhos não tenham visto antes e nada tão novo, que os sentidos – não pudessem captar.
Os casais que se formaram agora têm que lidar com as dores e delícias que surgem na vida de quem tem filhos adolescentes, fase de busca e reconhecimento de si mesmo, do mundo e dos outros, no que diz respeito aos assuntos do coração, inclusive. E é justamente isso o que tem tirado o sono do agora pai, Augusto... Sua criança - sua pequena filha cresceu e está na fase de descobrir o amor. E ela vai descobrir! Mas e se esse "amor" fosse filho da K1 e do MB?

Vamos entrar, reencontrar essa galera e conhecer suas gotinhas de amor?


Esta é uma fanfic coletiva, concebida e criada no twitter pelos usuários @AMischiatti, @anye_sf, @alineslopes10, @Benelentilica, @gune_ilove, @_jurezende, @NathyMQueiroz, @Roberttiane e @vivagune.
Para mais novidades, nos acompanhe por lá!
  • 60
  • 333
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.358
  • 134
escrita por sazevedoeaton
Fanfic / Fanfiction Divergente - All For You
Concluído
Capítulos 38
Palavras 70.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casal de namorados, jovens, bonitos e ricos, se mudam para o lugar que vai dar a eles a tão sonhada independência da vida com os pais. Juntos constroem sonhos, fazem amizade e também inimizades, mais ainda assim, tem a lealdade e a força que precisam no amor.

Uma traíção, um término sofrido, um coração partido e um acidente que pode dar a eles uma segunda chance.
  • 89
  • 173
escrita por Lu-Ledielli e ImperioEro
Fanfic / Fanfiction Lust
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luxúria. Substantivo feminino.
1. Atração pelos prazeres carnais;
2. Comportamento desmedido em relação aos prazeres sexuais; Lascívia.
3. Estado do que é luxuriante; viçoso, abundante.

Ou basicamente, jogar álcool, onde havia fogo. Sendo que, por meio de uma verdadeira combustão, Naruto e Hinata esperavam saciar seus desejos e se entregarem ao puro êxtase e deleite.
  • 115
  • 7
escrita por Mareena_ e ImperioEro
Fanfic / Fanfiction Brincadeiras Maliciosas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata era uma jovem promissora, estudante de medicina e estagiária de um dos melhores hospitais de sua cidade, conhecida por sua gentileza, timidez e inteligência. A jovem invejava o estilo de vida libertino de sua colega, que sempre a encorajava a se entregar aos prazeres de novos encontros e desencontros da vida.

Ao aceitar aquela proposta, entregou-se de corpo e alma para o rapaz mais devasso que seus olhos poderiam encontrar; fato que ficou nítido com as brincadeiras maliciosas que ele havia proposto.
  • 124
  • 14