Lista de Leitura: IsabelleHope Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.425
  • 3.440

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
  • 7.004
  • 1.730
Fanfic / Fanfiction I Like U ?! - Imagine (BTS)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 39.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Oieeee me chamo Mia,estou me mudando para a coréia para morar com meu irmão mais velho namjoon,aiigo,não queria sair do Brasil,se bem que não tenho nada que me prenda aki na é mesmo mimi? Ah que ótimo estou ficando louca conversando sozinha. Não fiz amigos aqui no Brasil,sou bem...o tipo de pessoa que não gosta de conviver perto das outras,acho que tem uma palavra para isso,ah como é que se fala...hmmm...lembrei,hueheue ! Sou anti-social mesmo.

O Resto?! Só lendo para saber ! ^^


•Sorry Não sei Fazer Sinopse ^u^ • |X| Jungkook |X| Min Yoongi |X|
  • 82
  • 82
Fanfic / Fanfiction Minha vida mudou completamente(imagine bts)
Terminada
Capítulos 55
Palavras 45.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
S/n é uma menina muito rica, mais pediu para os seus pais mais liberade,ela queria sair daquele cotidiano, pois ela conseguiu, seus pais mandaram ela para a casa de sua tia que é "louquinha" e não tinha muito para mostrar, ela só era uma mulher com uma casa na Coréia do sul com uma sobrinha super rica em sua casa, quando s/n chega lá tudo muda não tinha aquelas, frescuras ela tenha que se virar, como eu disse tudo mudou a casa, escola,roupas e muito mais quer saber mais ? Então leia você vai gostar
  • 252
  • 500
Fanfic / Fanfiction Unknown - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Ela está aqui nesse quarto branco, sem eu saber seu nome ou sua idade. Quem é você bela moça ?
  • 47
  • 28
Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Oiii meu nome é Maria Clara , mais podem me chamar de Clara  ou panda. Eu tenho cabelos castanhos que batem um pouco abaixo dos ombros, sou morena e no meu ponto de vista sou alta, rsrsrsrs. Sobre a minha personalidade: Eu sou o tipo de pessoa que dorme muito, amo vídeo games, e em qualquer situação estou no celular.
Eu gosto muito de come, principalmente Nutella, também gosto de unicornios, gosto de ouvir música sou viciada em doramas. Acho quê é isso. Ao longo da história vocês descobrem um pouco mais de mim, Tchauzinho...
  • 23
  • 12
Fanfic / Fanfiction BTS no whatsapp (Imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 7.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine você em um grupo do whatsapp com BTS. Isso ia ser bom ou ruim?

...
  • 477
  • 332
Fanfic / Fanfiction Jung • J-Hope •
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Longfic || Hetero || OcXHoseok

Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que larga de tudo que julga desnecessário. Pessoas, lembranças de casamento, velharias da família...
Ou quase tudo, porque eu não consegui abandonar o maldito sentimento que me levava a loucura, e ao pote de sorvete também.
Era o Jung. Nos dois sentidos da palavra coreana. A ligação e ele. Estranhamente, tinham o mesmo nome, como uma peça pregada do destino dentro da minha vida pacata.
Para os menos informados da sociedade mundial que não compreendem sobre o que estou escrevendo, jung é uma palavra de origem coreana que significa um sentimento intenso e profundo que sobrevive ao ódio de duas pessoas que já se amaram. E também é o sobrenome do meu ex melhor amigo, Jung Hoseok, que eu, Kim Nayeon, amei ultrapassando os limites da amizade, e que me amou também, só não sei se foi do mesmo jeito. De qualquer forma, ele era um idiota por outra garota, e eu o odiei por isso; depois, recebi uma oportunidade de estudar em uma Alta Escola de Gwangju, e ele me odiou, porque pensou que eu queria deixá-lo. E queria mesmo. Porque não era obrigada a vê-lo aos beijos apaixonados com sua namorada, Choi Bum, e em seguida correr para o banheiro feminino para chorar.
Clichê, eu sei.
A questão é temos o Jung, e agora Hoseok está de volta a minha vida depois de seis anos inteiros, quando eu estou no auge da minha carreira de escritora, e ele está no auge da sua caminhonete cheia de arrependimento.

▪História também postada no Wattpad com o mesmo nome e o user @ANASHTLM
  • 70
  • 57