Lista de Leitura: isabelsf_ Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 73.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim.
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir.
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio).
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite.
~
“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora.
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!”

OBS: Hentai / +18
  • 97
  • 64
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Namorar O Cara Mais Popular Da Escola
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Ferrada! Era assim que Sakura Haruno estava no segundo seguinte em que Ino, segunda garota mais popular da escola, descobriu que a mesma estava apaixonada por Sasuke Uchiha, o cara mais popular da escola. Ainda mais quando a loira cismou que ajudaria Sakura a conquista-lo. O problema? Ele nem sabia que ela existia. E agora a rosada passaria por poucas e boas em suas inúmeras investidas na tentativa de fazer com que o moreno a note.

Ela só não imaginava que Sasuke fosse totalmente diferente do que ela achava que fosse. O Uchiha não era nada durão ou metido, assim como manda o clichê, e sim um cara legal que tinha uma séria queda por coisas fofas. E então surgiu Sasori, um coreano fofo e meigo, que decididamente entraria naquele relacionamento.

Tem como algo dar errado nisso?

[Sasuke!Top] [SasuSaku] [SasuSasoSaku] [SasuSaso] [relacionamento a três] [fofo]
  • 424
  • 392

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 377.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.723
  • 3.522
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 207.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 2.017
  • 2.516

Minha Haruno escrita por ~MyrraSenpai

Fanfic / Fanfiction Minha Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta
Sou Kakashi Hatake e tenho 23 anos e amo uma certa moça de cabelos rosas e olhos da mesma cor de uma esmeralda,
Sou Sakura Haruno e tenho 20 anos e sou apaixonada por um certo prateado
......
  • 11
  • 9
Fanfic / Fanfiction He Is My Dream.
Terminada
Capítulos 70
Palavras 120.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Ele canta.
Ela desenha.
Ele estava fugindo de algumas fãs.
Ela experimentando roupas.
Eles se encontraram por acidente.
E foi no provador, onde tudo começou.
  • 1.426
  • 1.169