1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❤️❤️❤️

Lista de leitura ❤️❤️❤️

Lista criada por: IsaCCogliatti
2 histórias
escrita por AndreinaJS
Fanfic / Fanfiction Impossível (Rizzy) Shadowhunters
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
Apesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difícil que seja seguir com isso, pela primeira vez ela deixou seu coração comandar as coisas e um obstáculo não faria ela desistir... Mesmo não sabendo ao certo seus sentimentos, mesmo não tendo certeza se seu vício pelo yin-fen ainda estava lá, mantendo-se apenas adormecido dentro dela e por isso precisava manter Raphael por perto ou se ela estava mesmo viciada no Líder do Clã de Vampiros de New York, se estava viciada em manter Raphael em sua vida, com necessidade.
Raphael, apesar de afastar Izzy por achar que não é bom o suficiente para ela, não deixa de ter sentimentos pela mesma. Mas o medo fala mais alto, o cuidado com ela é maior. Ele não se perdoria se por culpa dele, Izzy voltasse a se viciar por yin-fen e ele ficasse novamente viciado no sangue dela. Seria como voltar a estaca-zero
Raphael não queria ser o cara que a lembrava de seus momentos ruins e sombrios. Ela o fez sentir algo que ele nunca lembrara de ter sentido em toda sua vida.
Vários acontecimentos fazem o casal se afastar, mas os problemas os unem de maneira inacreditável.
A chance deles darem certo é mínima, quase... impossível.

*Toda a fanfic é baseada apenas no que eu assisti nas duas temporadas da série Shadowhunters*
*Podem haver spoilers da primeira e segunda temporada.*
*A história se passa depois que termina a 2º temporada.*

Capa Mais que Maravilhosaaaaaa feita por C. Costa Ícone!!
  • 277
  • 264
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Reverse - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 134.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezível minha vida era. Fui obrigado a voltar a Hogwarts depois da guerra e encarar aquelas pessoas que me odiavam – não que eu ligasse para a opinião de qualquer um em Hogwarts, mas ser chamado de filhote de comensal não era algo que me agradasse. Mas então algo mudou, onde antes só havia magoas e trevas surgiu luz e esperança, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Ela apareceu, e sua luz cegou meu mundo, bagunçou as coisas em meu peito e deixou minha mente do avesso. . . Talvez esse avesso seja a melhor parte de mim."

∴ FANFIC TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD ❥
  • 1.362
  • 508