Lista de Leitura: ITANARU

Lista criada por: ~
53 histórias
Fanfic / Fanfiction O Yakuza em mim.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 107.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uchiha Itachi é o herdeiro do líder da máfia (Yakuza), por esse motivo, ele deve ser um homem firme e cruel com seus aliados e pior ainda com seus inimigos, mas na realidade ele é uma pessoa que odeia violência e morte. Cada execução e tortura que ele ordena que façam aos seus inimigos parte um pouco mais seu coração, mas ele não pode fraquejar e demonstra isso, todos os dias ele atua como um sádico para não envergonhar seu pai e para não cair em desgraça.
Ele até ia bem em sua atuação de malvado, até que em uma noite um pequeno garoto de rua que estava faminto, tentou roubar sua carteira, obviamente ele foi capturado e Itachi sabia que ele devia ser castigado com a morte, pois seria uma vergonha imensa para o futuro chefe da Yakuza ser assaltado por um simples menino de rua.
Mas Itachi não consegue deixar que esse pequeno garoto loiro de lindos olhos azuis seja torturado e assassinado de forma cruel, ele tem de arranjar uma forma de salvá-lo, mas a única forma que ele encontra de fazer isso, lhe dá nojo de si mesmo!

.............................................................................................................................................................................................

Todos os direitos de Naruto pertencem ao Kishimoto-san.

Atenção:
Essa fanfic possui conteúdo com sexo explicito, homossexualidade, violência, mutilação, estupro, relacionamento com menores de idade e palavras de baixo nível. Se se sente ofendido com tais conteúdos, por favor não prossiga, caso o contrario divirta-se!

A imagem utilizada na capa dessa história é de minha autoria, foi utilizada para desenhar o programa Autodesk SketchBookExpre e para finalizar com o fundo o photoshop cs6.

Essa fic está sendo postada também no Nyah por A-Chan!
  • 297
  • 244
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho tarado!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 118.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Itachi é um cara normal, com uma vida normal, mas ele tem um problema, ele está entediado e cansado de sua vidinha sem sal. Ele se vê preso em uma rotina chata e incessante, no entanto ele não tem coragem de arriscar para mudar esse fato. Mas o que será que vai acontecer, quando novos vizinhos se mudarem para o apartamento ao lado? Será que Itachi finalmente encontrará um modo de fugir dessa rotina?

Naruto é um garoto comum e um pouco tímido, ele tenta fazer amigos, mas sempre é atrapalhado por seu irmão gêmeo, Menma, que por acaso é um ninfomaníaco, que ama deixar Naruto envergonhando na frente dos outros. Naruto e Menma se mudam para um novo apartamento e lá, Naruto se vê apaixonado por seu vizinho, mas será que Menma atrapalhará as suas chances de se declarar?

Sasuke é o irmão mais novo de Itachi, ele é um garoto calado e sério, como será que ele reagirá perante ao seu novo vizinho tarado?

Menma é um tarado incorrigível, ele fará da vida de todos ao seu redor um verdadeiro inferno, como Itachi, Sasuke e Naruto reagiram a isso?

Uma história com um romance atrapalhado e muita comédia te aguarda nessa leitura, venha dar umas boas risadas.
  • 451
  • 483
Fanfic / Fanfiction Só queria ser amado.
Terminada
Capítulos 45
Palavras 188.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Naruto é um garoto que cresceu sem saber o que é o calor de um abraço de alguém que o ama, por ser sozinho no mundo, sem parentes, sendo odiado por todos de sua vila sem entender o porque. Mas, existe um garoto na sua classe, que ele odeia e por algum motivo o mesmo parece se divertir perturbando-o.
Com o tempo, Naruto começa a perceber que ele sente algo a mais do que só ódio por esse garoto chamado Sasuke,mas quando tudo ia bem, surge o irmão mais velho de Sasuke, Itachi, que é um bandido procurado por massacrar o seu próprio clã e trabalha agora para uma organização chamada Akatsuki, que por uma acaso, esta atrás de Naruto, mas o que ninguém esperava era que Itachi ia se interessar por Naruto também!
Naruto se vê em um impasse ao descobrir que tem sentimentos por ambos, ficando dividido entre os irmãos!
Naruto agora terá que escolher com quem vai ficar, qual dos dois dará a ele tudo que ele mais deseja, que é simplesmente ser amado?
Quem ira amá-lo verdadeiramente para sempre acima de tudo?

.............................................................................................................................................................................................

Todos os direitos de Naruto pertencem ao Kishimoto-san.

Atenção:
Essa fanfic possui conteúdo de sexo explicito, homossexualidade, violência e palavras de baixo nível. Se se sente ofendido com tais conteúdos, por favor não prossiga, caso o contrario divirta-se!

A imagem utilizada na capa dessa história é de minha autoria, foi utilizada para desenhar o programa Autodesk SketchBookExpre.

Essa fanfic também foi postada no Nyah! Lá meu nome é A-Chan, se caso encontre essa fic em outro site que não seja esse que foi citado, é plágio! Por favor, me avisem!
  • 318
  • 378
Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do destino.
Terminada
Capítulos 56
Palavras 150.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Itachi podia ver de sua janela no alto do penhasco o reino abaixo, devia ser mesmo lindo...Mas ele não podia saber, tudo que conhecia eram as masmorras abandonadas, hoje repletas da longa história de sua família, uma história de lutas e guerras, e períodos de paz, com guerreiros fortes e destemidos, todos alfas, todos...Menos ele, o primeiro ômega a nascer no ramo principal da família Uchiha, o primeiro ômega a nascer em quinhentos longos anos...
E o que isso lhe trouxe? Solidão e tristeza, o desprezo do próprio pai que envergonhado de sua desgraça o prendeu ali, naquela torre que descia longa e silenciosa até o subsolo.
Seu destino era esse, a solidão ou a morte...Disso tinha total certeza, até o dia em que tudo mudou...
  • 309
  • 667

Eu Era. escrita por ~JoiceUchiha

Fanfic / Fanfiction Eu Era.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 37.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Tudo aconteceu tão rápido e derrepente, Mas foi suficiente para eu nunca esquecer."



Resumindo minha vida em trinta segundos... Sou apaixonado pela minha melhor amiga que nem desconfia, estou sendo obrigado a me casar com um Homem chamando Naruto, o pior de tudo é que eu sou um modelo muito conhecido, Até ontem era o mais cobiçado das garotas agora sou dos garotos, oque me deixa irritado é que eu não sinto atração por homens, e vou ter que fingir estar feliz com meu "parceiro" na frente da mídia, então é isso... os outros detalhes vocês terão que descobrir sozinhos.
  • 100
  • 102
Fanfic / Fanfiction Call me master
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 35.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
naruto uzumaki,estatura baixa,1,53 pra ser mais exata, loiro,olhos azuis 17 anos um jovem doce e gentil com todos a sua volta, sua mãe , kushina ,uma bela mulher de 36 anos, pega de surpresa pela doença leucemia, que fez com que ficasse em um estado debilitado e sobre uma cama de hospital tendo que fazer uso de remedios carissimos , naruto se ve perdido até que um certo individuo lhe faz uma proposta intrigante.
  • 203
  • 265
Fanfic / Fanfiction Consequências de Uma Paixão
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Será que um coração ferido consegue se recuperar de uma grande decepção amorosa? Isso Namikazi Uzumaki Naruto deverá descobrir ao ser abandonado pelo único homem que amou a sua vida toda as véspera de seu casamento. Será que Naruto conseguirá superar a dor do abandono? Permitindo que um novo amor surja em sua vida? Isso meus caros leitores vocês só descobrirão acompanhando a mais nova aventura de nosso loiro kkkkkk.
  • 278
  • 427

O acordo escrita por ~safirimark

Fanfic / Fanfiction O acordo
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 150.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto é um romancista falido que não entende absolutamente nada sobre amor, depois de um tombo da vida ele volta para sua cidade natal e se depara com o seu passado misterioso, em meio a busca por auto-aceitação a vida lhe surpreende mais uma vez entregando-lhe a chance de viver um romance digno de um livro, repleto se mistério, ação, emoção, e principalmente surpresas. O loiro se deu uma chance de se surpreender com a história que a vida lhe escreveu, e você?
  • 200
  • 282