Lista de Leitura: ItaSaku

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando o amor bater à porta
Terminada
Capítulos 12
Palavras 22.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uma prova mal sucedida, a pressão da faculdade e do futuro sobre suas costas e a falta de sono de Sakura levam-na a uma crise. A Haruno só queria um banco pra sentar e comer seu chocolate sem peso na consciência, mas havia um pequeno detalhe: Uchiha Itachi também estava naquele banco em uma situação parecida.
  • 42
  • 26
Fanfic / Fanfiction Você me mudou.( Itasaku em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 60.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
( Sinopse um pouco alterada)


Itachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo.

Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente.
Por um acaso do destino os dois acabam se conhecendo rola alguns desentendimentos mais eles acabam se apaixonando e desse amor é gerado duas vidas.
Itachi não sabe sobre os filhos depois de uma armação ele vai embora e se casa com Ino que até então dizia ser melhor amiga da rosada. Muitas coisas aconteceram e agora Itachi está de volta mais a maior surpresa dele vai ser descobrir que tem um mini Itachi com alma de Sakura, e uma mini Sakura com alma de Itachi.
  • 188
  • 145
Fanfic / Fanfiction Malibu (Itasaku)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Itachi e Sakura viajam a Malibu para comemorarem sua lua de mel. Com o decorrer dos dias ambos se arrependem por terem ficado longos anos separados, e que nada agora os separaria, estavam felizes com a companhia um do outro. Sakura agradecia a todo momento por Itachi ter a trago em Malibu, só havia saído uma vez do Japão e a trabalho, fora isso nunca teve a oportunidade, diferente de Itachi que viajara muito. Ambos recordam de muita coisas que haviam vivido juntos alguns anos atrás, mas agora isto era passado, iriam recomeçar tudo de novo a partir da lua de mel.

(Me desculpem pela sinopse, confesso que não conseguir faze-la direito, mas garanto que a história está um pouco diferente e divertida)
  • 24
  • 6
Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher
Terminada
Capítulos 59
Palavras 77.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura se perdeu de seus pais enquanto brincava, e um belo homem de cabelos negros que passava com o irmão mais novo se comoveu e resolveu ajuda-la.

Anos depois, Sakura acaba caindo na mesma sala que Sasuke, mas não o reconheceu, não lembrou que ele era o menino que acompanhava o homem que a ajudou, afinal, todos haviam mudado bastante.

Sasuke convida Sakura para fazer um trabalho em sua casa, ela havia sido a única que sobrou para formar uma dupla. No dia, seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, estava presente e Sakura guardou o rosto do belo homem que lhe ajudou e quando o viu novamente, mesmo estando com um rosto mais maduro, a rosada o reconheceu imediatamente, e com o Uchiha aconteceu o mesmo, aqueles cabelos rosas, aqueles olhos verdes lindos eram inesquecíveis.
  • 674
  • 993
Fanfic / Fanfiction Sem limites para amar
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura acaba de ingressar na universidade, para dedicar-se às Artes e à Musica. Dona de um talento notável, Sakura é apaixonada por pinturas em tela e Piano Clássico. Tem como namorado Sasuke Uchiha, por quem acredita carregar profundo amor.

Itachi administra com maestria as empresas Uchihas ao lado de seu pai Fugaku e seu irmão caçula. Embora seja o centro das atenções femininas, Itachi não se deixa envolver por nenhuma mulher. E tudo isso por conta de um grande segredo que assombra seu pobre coração. Sakura! Itachi é completamente apaixonado por sua cunhada, a quem jura eterno amor e conta com as vicissitudes do destino para conquistar seu amor proibido! Embora carregue imenso respeito por seu irmão Sasuke, Itachi estaria disposto a lutar por Sakura, a qualquer preço.

Mas em um futuro de surpresas desagradáveis, o que parecia ser uma vida perfeita para Sakura, acaba em tragédia! Sakura sofre um grave acidente em uma viagem de volta para casa, tendo com consequências, irreparáveis sequelas físicas que infelizmente, não passam despercebidas por Sasuke seu namorado, que a abandona impiedosamente à própria sorte!
  • 414
  • 211

Sakura - ItaSaku escrita por ~docwnho

Fanfic / Fanfiction Sakura - ItaSaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Haruno Sakura sentiu na pele o verdadeiro significado da dor quando o seu bem mais precioso foi arrancado a força, se viu presa em um passado amargo onde vivenciava as cenas da noite sangrenta em todos os seus pesadelos. Antes com uma vida ganha em mãos, posteriormente se encontrou presa em um mundo de ódio, onde só existe um único objetivo que lhe faz continuar vivendo, vingança.
E ao salvar o executor do massacre de um dos clãs mais famosos de Konoha, Sakura vê uma oportunidade em colocar o seu plano em prática, sendo treinada por Uchiha Itachi, o ninja renegado.
  • 211
  • 19
Fanfic / Fanfiction Sacrifícios. ItaSaku(Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde Uchiha Itachi é livre para fazer suas próprias escolhas ou pelo menos era o que ele pensava, até invadir a sala do Hokage: Namikaze Minato.

Ali ele soube que na verdade ele não teria direito algum de escolha em sua vida, mas o peso que foi posto em seus ombros era um sacrifício para a bom de sua família e da sua vila.

Agora só restava a ele saber lidar com esse tipo de sacrifício e a como faria para tudo não acabar em tragédia.

Todo romance ItaSaku merece um pouco de atenção então aguardo você para acompanhar esse sacrifício.

Foto da capa feita pela minha parceira e Shimai Mady-San. Obrigada mana.
  • 85
  • 38
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a te amar. ItaSaku(En Revisão )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Uchiha Itachi é um Nukenin que tem pouco mais de uma ano de vida, devido à sua frágil saúde.

Ele obrigará a jovem Haruno Sakura a lhe manter vivo nesse período para que enfim possa terminar sua última missão como membro ANBU.

A única coisa que ele não contava era que iria ficar perdidamente apaixonado pela garota de cabelos rosas e mais ele poderia imaginar que ela fosse lhe retribuir esse amor.
  • 130
  • 106