Lista de Leitura: ItaSaku🌸🌺💐🐼

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Aquele Uchiha (ItaSaku)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 29.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá,meu nome é Sakura Haruno e sou estudante de Medicina,mudei para Konoha para fazer faculdade.Mas eu não esperava conhecer Itachi Uchiha,um cara metido,tenho que conviver com ele agora...bom pelo menos tentar
  • 131
  • 144
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a te amar. ItaSaku(En Revisão )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Uchiha Itachi é um Nukenin que tem pouco mais de uma ano de vida, devido à sua frágil saúde.

Ele obrigará a jovem Haruno Sakura a lhe manter vivo nesse período para que enfim possa terminar sua última missão como membro ANBU.

A única coisa que ele não contava era que iria ficar perdidamente apaixonado pela garota de cabelos rosas e mais ele poderia imaginar que ela fosse lhe retribuir esse amor.
  • 113
  • 105
Fanfic / Fanfiction Pré destinados. ItaSaku(Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uchiha Itachi é um jovem de vinte e dois anos que passou seu último ano estudando intercâmbio no Brasil.

Logo após sua chegada a Tokyo ele conhece uma linda garota em um livraria e ali começa a se encantar pelo jeito da jovem, porém ela tem um namorado.

Ele a reencontra em uma boate e lá o que ele menos imaginou começa, e também ali ele ficará com uma seria dúvida investir ou não na garota que tanto o faz perder o ar.
  • 60
  • 43

Mudanças... escrita por ~Mady-san

Fanfic / Fanfiction Mudanças...
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 29.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival
Sasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e desprotegida. EU CANSEI!!!! Tudo o que eu busco hoje é FORÇA.

Itachi Uchiha, irmão mais velho, orgulho do clã, orgulho da vila de Konohagakure, ele era tudo...tudo o que ele não queria ser. Até aquela fatídica noite, a noite que jamais esqueceria, a noite em que ele com a ajuda de um amigo exterminou todo o clã Uchiha, naquele dia tudo mudaria ele sabia mas, fez isso pelo bem de todos. Tudo o que Itachi busca hoje é REDENÇÃO.

Sasuke Uchiha, egocêntrico, arrogante e terrivelmente grosseiro(quando quer). Ele nutriu ódio pela pessoa que mais amou na vida, vivendo só, ele afastou todos os amigos de si após a tragédia do clã Uchiha. O únicos à permanecer ao seu lado foram Naruto, seu melhor amigo e Ino sua namorada. Sakura que sempre fora apaixonada por ele lhe deu as costas após uma briga terrível entre os dois o motivo...Itachi, seu irmão e traidor da vila e do clã. A única coisa que move Sasuke hoje é a VINGANÇA.

Eles três viveram amarguras, tristezas, alegrias, realizações e perdas...no final eles irão descobrir que tudo o que eles precisam é de MUDANÇAS...




Disclaimer...

Naruto não me pertence a série bem como seus personagens pertencem à Masashi Kishimoto (gênio).
Eu apenas escrevo a fic, a história MUDANÇAS... sim é minha então rejeitem plágio e se por acaso alguém ver minha fic "rodando" por aí, denunciem! PLÁGIO É CRIME!
  • 109
  • 107
Fanfic / Fanfiction Você me mudou.( Itasaku em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
( Sinopse um pouco alterada)


Itachi Uchiha é um jovem atraente responsável. Que mora com seu irmão mais novo.

Sakura Haruno acaba de se mudar pra casa de seu irmão mais velho depois que seus pais morreram em um acidente.
Por um acaso do destino os dois acabam se conhecendo rola alguns desentendimentos mais eles acabam se apaixonando e desse amor é gerado duas vidas.
Itachi não sabe sobre os filhos depois de uma armação ele vai embora e se casa com Ino que até então dizia ser melhor amiga da rosada. Muitas coisas aconteceram e agora Itachi está de volta mais a maior surpresa dele vai ser descobrir que tem um mini Itachi com alma de Sakura, e uma mini Sakura com alma de Itachi.
  • 159
  • 124
Fanfic / Fanfiction Minha Existência (ItaSaku)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
Três anos, três anos se passaram desde que Sasuke foi embora. Desde que iniciou o seu treinamento com a Hokage e desde que o seu amigo Naruto voltou do treinamento. Sakura estava diferente, mais madura, adquiriu força bruta e superou a sua mestra, Tudo estava bem para Sakura, ou, pelo menos era isso que ela achava. Mas tudo muda.

**************************************************************************************************************

- Não Sakura, tu ficas aqui no hospital a ajudar.- Tsunade bebia Sakê na sua mesa

- Mas Tsunade-sama? Eu quero ajudar e já não é a primeira vez que fico na aldeia enquanto vão em missão. - Sakura pedia. Naruto, Kakashi e Sai ião em uma missão.

- Sakura-Chan, não precisamos que vás, nós damos conta sozinhos dattebayo. Baa-chan tem razão - Naruto sorii

- Mas? - insiste sakura, não queria ser deixada para trás(Inner: outra vez para trás grrrrrrr ò.ó)

- Basta! Já disse que não, precisamos de ti aqui e naruto não me votes a chamar isso - Tsunade responde já com uma veia a saltar da testa

**************************************************************************************************************

Sakura estava farta de não a chamarem para missões, parecia que a estavam a tratar como uma inválida. - Chega! Não aguento mais estar nesta aldeia, todos continuam a tratar-me como uma fraca.- Pensa e logo toma uma decisão.- Não fico nem mais um minuto nesta aldeia. Arruma as suas coisas e sai tencionando nunca mais voltar. Mas o que ela não sabia era que tinha um grande poder dentro de si que ela desconhecia que estaria prestes a revelar-se.

****************************************************************************************************************

- Quem és tu?- Sakura pergunta vendo uma sombra aparecendo com o chakra bem fraco

- Sou Madara garota e quero dar-te algo. - Diz quase a morrer, ele pretendia dar os seus olhos a ela.

- N-nã.- Neste momento madara faz com ela desmaie.

*************************************************************************************************************

- Itachi, deidara. Quero que encontrem Sakura Haruno e convensam a entrar na akatsuki. - Pain diz

*******************************************************************************************************************

Já fazia 2 dias desde que sai daquela vila miserável e desde que madara me deu os seus olhos e morreu. Sentia-me poderosa não só pelos olhos mas como se algo estivesse preso dentro de mim. Andava de vila em vila a aprender nova técnicas, estava mudada. Parei para descansar numa floresta apercebendo-me de dois chakras a seguirem-me. Neste momento tirei uma kunai pondo-me em posição de defesa.

- Quem esta aí?- disse olhando para uma árvores

- Haruno Sakura, o nosso líder quer-te na akatsuki

(Nota: nesta fic a akatsuki é como uma familia, mas para os de fora são temidos assacinos poderosos)
  • 165
  • 60
Fanfic / Fanfiction O destino que nos guia - Itasaku
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 79.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Destino, o que é ele? Como age? Ele pode influenciar as pessoas? Você acredita que uma pessoa foi destinada a amar e viver um grande amor com outra? Bom, se isso é verdade não sabemos, mas uma garotinha descobriu todo esse poder que o destino tem sobre sua vida e ela diz que com certeza, é o destino que nos guia!
-
-
Haruno Sakura uma tímida e doce garota que vivia sofrendo por causa de um amor não correspondido por Uchiha Sasuke, até que a mesma conhece seu irmão mais velho Uchiha Itachi e tudo passa a mudar na vida da rosada. Será que ela vai descobrir um novo modo de viver e um novo romance para se aventurar?

Caia de cabeça na vida e nas loucuras de Saky...

:3

''As vezes eu acho que é o destino que nos guia''
  • 425
  • 317
Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar ( Itasaku)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Nós nos apaixonamos, não devia ter acontecido eu sei. Mas a coisas nesse mundo que não podemos evitar.
E esse foi o nosso caso ela era a mocinha da historia e eu era o vilão, bom era isso que todos achavam, mas ela sabia a verdade sobre mim, ela sabia quem eu era de verdade pois só com ela eu conseguia mostrar o meu verdadeiro eu só com ela eu consegui sentir o que em muitos anos eu pensei que nunca mais sentiria. O amor foi isso que ela despertou em mim.
Isso parece mais uma história clichê em que a mocinha se apaixona pelo vilão mais não é ao contrario de muitas histórias ela sempre soube a verdade, ao contrario de todas as histórias clichês essa não teve um final feliz porque eu simplesmente não queria que ela sofresse pois eu sabia qual seria meu final mais tudo isso foi ao contrario ela deu sua vida pela minha mas antes de tudo me fez prometer que eu viveria e que cuidaria da nossa pequena, ao contrario de todas as histórias clichês a mocinha não ficou viva para viver um amor com um felizes para sempre. como ela sempre me falava.
" Nosso amor pode não durar eternamente, mas que seja eterno enquanto dure"
Seu nome era Sakura Haruno Uchiha e é por ela que hoje eu vivo...
  • 29
  • 8