1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Itasaku

Lista de leitura Itasaku

Lista criada por: Aurora234
6 histórias
escrita por mika63555
Fanfic / Fanfiction Sakura Haruno: a cerejeira e demônio rosa.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 24.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Policial
Sakura e uma agente secreta secreta da agencia ANBU. Ela era uma agente especial que estava a nível Hokage que desistiu dessa posição por não aguentar mais uma vida privilegiada, então ela apaga a memoria de todos a sua identidade. De todos menos Kakashi seu professor, Naruto seu melhor amigo e Tsunade a sua Hokage e madrinha. Com um passado diferenciado ao de alguém normal.
Ela acaba de sair de uma missão bem sucedida e fica encarregada logo de um missão de proteger o CEO Sasuke Uchiha e seu filho Daisuke Uchiha, contra a Akatsuki e sua esposa Karin que estavam tramando contra eles para adquiri todo o dinheiro da empresa Uchiha camps como um tipo de vingança.
Mas Sakura desiste de sua missão pois percebe que estava se apegando a eles e ela não podia se apegar a eles pois se não conseguiriam se afastar sem se machucarem, e ela não queria os ver sofrer então deixou a missão para o relâmpago laranja o segundo mais poderoso da ANBU e logo foi mandada em outra missão e passou um ano nela e quando voltou da missão foi logo convocada pela Hokage.
O resto da historia vocês vão acompanhar com a historia Sakura Haruno: a cerejeira e demônio rosa...
  • 44
  • 10
escrita por ElleDarwin
Fanfic / Fanfiction A kunoichi dos seus olhos. - ItaSaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em uma escola onde garotos são ensinados a serem grandes cavalheiros, e garotas como Sakura aprendem a como devem ser verdadeiras damas, assim sendo, a nossa grandíssima protagonista está cansada de todos os seus dias serem padronizados por seus superiores. Até o dia em que um novo aluno entra.
Itachi Uchiha, o irmão do meio dos Uchihas. Sakura, claro, conhecia os Uchihas e sabia das existência de Itachi, mas a dócil garota ficou com estranhezas e dúvidas sobre o mesmo.
Mesmo não sendo de um clã muito famoso ela insiste em ter pelo menos uma "amizade" com ele.

🌾 - Ships principal:

💛 - Sakura e Itachi

NÃO JULGUEM A FIC SÓ PELO COMEÇO. <3

+18
  • 54
  • 13
escrita por narusaku-kun
Fanfic / Fanfiction Itasaku - Sakura na Akatsuki
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
E melhor vocês lerem a histoira que e bem melhor que a sinopse
  • 163
  • 50
escrita por littlearrogant
Fanfic / Fanfiction A Rainha da Neve
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Pertencentes a corte real de Londow, os Uchihas por muitos anos se mantiveram fiéis ao tratado proposto por Lynn, uma mulher destemida, com poderes inigualáveis, poder que Uchiha Madara ansiava para si.

A escassez de alimentos e mantimentos para o reino de Lynn deu início a um tratado entre os Uchihas sob a condição de que seu poder fosse compartilhado. Embora Lynn não concordasse com as condições impostas por Madara, não houve relutância em aceitar.

Ao decorrer dos anos, o tratado foi fielmente seguido, mas a sede de Madara em conseguir todo o poder para si, tornando-o um ser onipotente fez com que uma guerra fosse travada entre o exército Uchiha e os de Lynn, que acabou sendo detida e morta junto com o seu povo.

Para o amargo destino dos Uchihas, uma maldição foi lançada, um ciclo se iniciaria até que sua vingança tivesse êxito.
Uma nova linhagem de mulheres teriam como objetivo, matar quem detivesse tal poder, afim de encerrar o maior erro de Lynn, a Rainha da Neve.
  • 98
  • 49
escrita por cadeladoyuuta
Fanfic / Fanfiction ItaSaku - Ela tem olhos Sharingan
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
E se tudo mudasse?
E se Sakura na realidade fosse uma Uchiha?
Ou melhor, e se ela fosse filha de um Uchiha realmente poderoso, mas o odiasse por achar que ele tinha matado seus “pais”?
O que ela faria quando descobrisse que ela não era apenas Sakura Haruno a “guardiã do monstro do clã Haruno e aquela que podia controlar Choumei ( o sete caudas)”, mas era na verdade Sakura Haruno Uchiha a guardiã do monstro do clã Haruno, a controladora do bijuu de sete caudas e a Princesa do sharingan? Ou como seus novos amigos e seu novo "mestre" iram chama-la, a “herdeira de todo o clã”.
Sakura ira embarcar em uma jornada cheia de aventuras junto com seus novos aliados em busca da verdade sobre o seu passado, sobre o seu verdadeiro eu, sobre quem ela é, além de ter que fujir e se proteger das pessoas que querem roubar seu Hanagan, o doujutsu do clã Haruno. E em meio a tudo isso novos sentimentos irão aflorar, novos poderes serão descobertos e verdades serão reveladas, porém isso é apenas o inicio.
  • 239
  • 58
escrita por Tia_Sakyy
Fanfic / Fanfiction O acordo de um Uchiha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 98.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Tudo começa com um acordo que veio de Uchiha Itachi para Haruno Sakura, quando a mesma foi o procurar para ajuda-la a conquistar Uchiha Sasuke, seu irmão.

Esse acordo se consistia em: Sakura teria que servir Itachi da maneira que ele quisesse, e se assim a Rosada fizesse, o moreno contribuía de alguma forma ajudando-a com Sasuke. A partir desse exato momento, as perguntas e confusões começam a aparecer. Itachi exigia contatos íntimos com a garota, e a mesma não podia negar isso pois seu amor pelo irmão mais novo dependia daquilo, então apenas deixou tudo seguir naquele ritmo.

A Haruno se perguntava à todo instante por que ele criou um acordo, por que ele a provocava, por que ele queria a desconcentrar de seu objetivo principal, por que ele era daquele jeito.

E a única maneira de descobrir isso era entrando no seu joguinho.
  • 334
  • 223
escrita por Lady_Kook
Fanfic / Fanfiction Somente Sua - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Haruno Sakura nunca foi do tipo de mulher que se deixava ser moldada por homens, até se apaixonar por um que nunca admitia seus verdadeiros sentimentos.
Em decorrência de sua personalidade, Uchiha Sasuke acaba distanciando a única mulher aquém ele doou seus verdadeiros sentimentos, no entanto, ele não ficaria parado até tê-la de volta novamente mesmo que para isso, ele tivesse que disputar com seu mais novo rival, Uchiha Itachi.



Obs: sinopse temporária.
Plágio é crime!
Itasaku vs Sasusaku
  • 167
  • 85