1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. IthyCosta Lista de leitura

Lista de leitura IthyCosta Lista de leitura

Lista criada por: IthyCosta
11 histórias
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por KemilyBotassim
Fanfic / Fanfiction New Love (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 46.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Saga
Sophie Uley (18 anos) irmã mais nova de Sam retorna a La Push depois de passar sete anos vivendo na Europa com sua madrinha Elizabeth, Sam tomou a decisão de mandar sua irmã para outro país após a morte de seus pais em um acidente de carro e ele não tinha a menor ideia de como cuidar de uma menina de apenas 11 anos de idade, Sophie cresceu cercada de tudo do bom e do melhor mas diferente de muitas garotas ela não ligava para o luxo, preferia mil vezes um converse do que um sapato de salto alto super caro, ela nunca se esqueceu de onde veio, nunca se esqueceu de suas raízes e nunca se esqueceu da sua amada La Push, mesmo partindo de lá ainda criança aquele era seu lugar preferido no mundo e estava feliz por voltar finalmente para casa.
  • 295
  • 158
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction CAMP (imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O camp é uma tradição do meu curso. Todo final de ano, após as últimas provas, os alunos fazem as malas, entram no ônibus e saem de Seul com destino o sul de Gyeongju. Tradição essa que eu facilmente ignorava, até enfim ceder aos pedidos alheios e aos olhares cheios de expectativa. Se eu soubesse o que me esperava, eu não teria assinado aquela maldita folha e muito menos pagado a taxa de hospedagem! 
  • 2.178
  • 147
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Wrong (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(...) Tentando controlar meu desconforto por sua ação tão... Arrogante, ao meu ponto de vista pelo menos, Inclino novamente para pegar a taça com vinho vermelho, caminhando para perto do homem na intenção de entregar seu pedido, mas no momento em que seus olhos voltam a se por em cima de mim, meus dedos apenas param de funcionar, simplesmente assim, fazendo com que a taça caísse das minhas mãos até... As pernas dele, derramando o líquido vermelho em sua calça.
— Ah! — Ele quase pula no estofado, pela surpresa, desviando o olhar até suas calças molhadas pelo vinho, a taça acabou caindo no tapete macio, não quebrando.
— Meu Deus!!! — Levo as mãos ao rosto, sentindo meu coração disparar ao ver a burrada que tinha feito — Meu Deus!!! Perdoe-me!!! (...)

|Capa por: Bigwanjeog
  • 1.183
  • 70
escrita por Apolinds
Fanfic / Fanfiction Cicatrizes
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 147.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
Um mês após o confronto com os Volturi, Bella e Edward finalmente pensaram que poderiam viver o seu “felizes para sempre”. Contudo, uma infelicidade ocorre.
Sob os cuidados de Jacob Black, Renesmee é levada por dois vampiros desconhecidos. Três anos depois a híbrida reaparece sem memória sobre sua família. Após fugir de uma vida regada de violência, Nessie é salva por Henry e Helena — um vampiro milenar e sua irmã bruxa.
Criada em cativeiro para se tornar uma arma mortal, Nessie tem que reaprender o significado da palavra família. São com esses dois irmãos que ela começa a ver que a vida não é tão ruim quanto imaginou.
Enquanto isso os Cullen e Jacob estão a sua procura, desesperados por alguma pista do seu paradeiro.
Vanessa, como passa a ser chamada, está em busca de suas lembranças, determinada a saber quem ela era. Mas, há um detalhe que a impede de chegar tão fundo na busca: durante sua vida presa em um casebre, Nessie foi ordenada a matar uma pessoa.
E ao que tudo indica é alguém que pertence ao seu passado esquecido.
Numa luta contra as criaturas que a mantiveram presa, Vanessa terá de fazer sacrifícios, desvendará mistérios sobre sua vida e descobrirá quem é verdadeiramente leal.
  • 134
  • 212
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction A diversão que virou romance
Concluído
Capítulos 26
Palavras 106.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que mais lhe daria prazer, ela lembro-se de que pra tudo há sempre uma primeira vez.
  • 2.758
  • 795
escrita por flipflops_
Fanfic / Fanfiction O namorado do meu namorado ( Imagine Jungkook - Jimin )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo

“Faz dois meses que você namora Park Jimin; um verdadeiro Príncipe. Seu romance com o coreano é invejado por toda a escola, mas nem tudo é um mar de rosas, e se for; rosas tem espinhos. Um segundo coreano surge em sua vida, mas não da forma como gostaria. Jungkook também namora Jimin, e isso é um choque para você que jamais imaginaria tal coisa vinda do loiro, porém o mesmo alega amar os dois. Resta a você tentar fazer de tudo para ele esquecer o Jung… a não ser que Jeon decida fazer o mesmo contra você e estrague seus planos.''



{Jikook} Jjk×Pjn× Oc 》Poliamor | Lemon| Hot * Tentativa de comédia | Alguns dramas | college¡ Au |

  • 138
  • 33
escrita por Niellicris
Fanfic / Fanfiction New Ways, New Histories
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Melanie Black é filha de John Black, irmão gêmeo de Billy Black. Nasceu em La Push, sua mãe Anna Black, irmã de Sarah Black que era esposa de Billy, a abandonou quando ela tinha dois anos de idade, desde então seu pai a criou sozinha, contando com a ajuda de seu irmão e sua cunhada que criou Mel como se fosse um de seus filhos. Aos cinco anos Mel e seu pai se mudaram para Los Angeles. Dez anos depois um grave acidente a fez voltar a La Push pra morar com seu tio Billy e seu primo Jacob. Agora as coisas estão diferentes, ela vai ter que lidar com um segredo inesperado que envolve sua família, os sentimentos do seu primo por sua melhor amiga e seus próprios sentimentos diante de toda essa situação.
  • 154
  • 76