Lista de Leitura: Já li

Lista criada por: ~
5 histórias

Sex Victim escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Sex Victim
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Se tem uma coisa que eu sou, é vingativo! Mas se tem uma coisa que eu sei ser mais do que vingativo, é ser paciente. Porque eu sei aguardar o momento certo para fazer o que quero. E Jungkook não faz ideia do quanto esperei por esse dia. Ele adora vangloriar seu lado sádico, e reforçar o quanto eu sou masoquista. Mas os masoquistas são os piores. Sabe por que? Porque eles acumulam essa raiva e alimentam esse sentimento de vingança a cada vez que são maltratados, enquanto o sádico libera todo seu impulso a cada vez que tem a oportunidade. Só que eu cansei de ser bonzinho com Jungkook. Ele vai se arrepender por ter me subestimado!

(Lemons retirados da LongFic: "Let me touch your heart, Let me touch your body" dedicados para todas TaeKookers e amantes de Lemon.)
  • 374
  • 23
Fanfic / Fanfiction Maknae Line Hide and Seek
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
"Olá à todos! Hoje a Maknae Line estará junta para filmar algo muito interessante. Há um membro que sugeriu que nós nos divertíssemos juntos..." - Jimin dizia segurando uma câmera enquanto filmava nossos reflexos no espelho.
Você já brincou de Esconde-Esconde?
Hoje eu, Jungkook, vou contar para vocês tudo o que aconteceu nesse dia, logo em seguida que a câmera foi "desligada", após esse nosso famoso vídeo em que a Maknae Line se divertiu se escondendo e escondendo "coisas".
Vou descrever tudo! Enquanto eu permanecia vendado e também depois que meus olhos já registravam os melhores momentos dessa nossa brincadeira "inocente".
  • 551
  • 55

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 3.564
  • 3.521
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
✩ Os capítulos estão sendo formatados. ✩

❝ Jeon Jungkook dentro do BTS ganhou o famoso titulo de "Maknae de ouro" por seus diversos talentos. O jovem era realmente bom em tudo que fazia, exceto em lidar com um primeiro amor secreto entre ele e seu hyung. ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 5.250
  • 2.516
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.953
  • 10.788