1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já li Camren

Lista de leitura Já li Camren

Lista criada por: Bri22
7 histórias
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Ser ou Parecer
Em andamento
Capítulos 164
Palavras 506.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia
Algumas mulheres tentam arranjar um homem/mulher rico/rica e melhorar sua vida. Camila não é uma mulher comum. A Coordenadora de Tecnologia Web é uma pessoa que acredita que o sistema de riqueza e status hierárquico rígido da sociedade deveria ser abolido. Ela conhece Lauren uma mulher com um passado doloroso e que é a mais nova estagiária da empresa na qual a mesma trabalha, a Jauregui Corporation. De início uma relação colega de trabalho, a relação entre as duas acaba se tornando romântica, e elas se apaixonam. Mas imagine o choque de Camila ao descobrir que Lauren é herdeira da empresa onde elas trabalham. Lauren só está trabalhando lá como estagiária para acompanhar a empresa que logo assumirá a presidência com a aposentadoria de seu pai. Será que Camila aceitará uma relação com uma mulher tão rica?
  • 825
  • 848
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Pseudônimo: Em busca de Justiça
Concluído
Capítulos 66
Palavras 216.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial
Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Lauren Jauregui é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal, famosa por seus Best-sellers e por ajudar o FBI a desvendar inúmeros crimes, atuando como analista e consultora do departamento de investigação federal de polícia. Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante conhecido como “IV”, ela se nega a voltar a Miami para ajudar no caso, mas logo ela muda de ideia. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Lauren com as pistas que deixa no caminho, e Lauren se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao Serial Killer investigado por seu pai em sua infância que acabou fugindo após ser preso. Lauren terá de trabalhar com a Investigadora de elite Camila Cabello, (filha de um Chefe de Polícia e com um profundo senso de justiça) e seus colegas, Camila conhece Lauren desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Lauren parece não se lembrar dela. Lauren perdeu a memória no dia em que perdeu sua família, assim como se fechou emocionalmente. Pode Camila ajudar Lauren a se abrir emocionalmente? Conseguirão Lauren e Camila trabalharem juntas para capturarem o “IV”? Quem é o Serial Killer? Façam suas apostas, pois a caçada vai começar!

Obs: Capa nova, uhull! Um presente da @KarlaMichelle69, muito obrigada, amei!
  • 811
  • 763
escrita por AnaRachelCamren
Fanfic / Fanfiction Kairos
Concluído
Capítulos 30
Palavras 72.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Lauren ainda está tentando se reerguer do recém divórcio do marido abusivo e violento. Trabalha duro como gerente em um restaurante italiano para sustentar os dois filhos e tentar apagar todas as feridas que o ex marido causou. Já Camila sempre teve tudo que quis na mão, sem precisar do minimo esforço. Estudante de jornalismo, se mudou para os Estados Unidos para finalmente se ver livre dos pais e torrar a grana deles, e só quer saber de compras, festas e mulheres. Porém, sua vida de princesa parece estar perto de acabar quando seu pai descobre o que a filhinha anda aprontando, e dessa vez, ela não terá uma segunda chance. E agora? Camila precisa de um emprego. E com uma proposta para um cargo irrecusável no trabalho, Lauren vai precisar de uma babá.
  • 420
  • 423
escrita por CoalaCabello
Fanfic / Fanfiction O começar de novo
Concluído
Capítulos 46
Palavras 73.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Suspense
Como superar a dor de uma perda irreparável? Camila Cabello está tentando seguir em frente. Porém, ao retornar a sua antiga casa, ela se depara com uma nova vizinha, Lauren Jauregui. Grosseira, solitária, com o olhar sempre agressivo e triste, ela parece fugir do passado. Mas Camila logo descobre que, por trás do ser intratável, há uma mulher devastada pela morte das pessoas que mais amava. Camila tenta se aproximar dela, mas Lauren tenta de todas as formas impedir que ela entrasse em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez tenha sim.
  • 438
  • 385
escrita por CamrenJu
Fanfic / Fanfiction Meu Anjo (Camren)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 77.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren, 34 anos, perdeu seus pais e sua esposa, Amanda, num acidente de carro há quatro anos, ficando sozinha com sua pequena Isabela. É dona de uma das empresas de tecnologia mais bem sucedidas do país.
Camila, 21 anos, perdeu sua mãe, única família que tinha, aos dezessete anos de idade. Mas mesmo sozinha no mundo não desistiu de seus sonhos. Acaba de se formar em Sistemas da Informação e está à procura de um emprego.

As tragédias destroem as vidas de quem se vai, mas também as vidas de quem fica. Podem dois corações destruídos encontrar um no outro a paz que há tanto deixaram de sentir?
  • 959
  • 401
escrita por B1tch5H
Fanfic / Fanfiction Jauregui e Cabello
Concluído
Capítulos 37
Palavras 164.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
A polícia de Boston se vê pressionada pela mídia por conta de um assassino que faz garotas de programa suas vítimas fatais. Lauren Jauregui é obrigada a trabalhar disfarçada enquanto lida com a legista chefe novata doutora Camila Cabello.

  • 682
  • 747
escrita por icallhermycamz
Fanfic / Fanfiction When the stars come down
Concluído
Capítulos 20
Palavras 67.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
E se você descobrisse que sua melhor amiga de 18 anos está grávida? Camila Cabello, uma aspirante a escritora recebe a notícia inesperada de que Lauren Jauregui está grávida de seu ex namorado e pretende fazer de tudo por seu grande amor de infância, mas, o que o futuro tem reservado para essas duas garotas? Será que toda a pressão irá destruir uma grande amizade? Camila irá declarar seu amor pela garota dos olhos verdes?
"Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." - Charles Chaplin.
  • 388
  • 195