1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já li Clarina

Lista de leitura Já li Clarina

Lista criada por: Bri22
3 histórias
escrita por Rgomes666
Fanfic / Fanfiction Wave - A canção !
Concluído
Capítulos 30
Palavras 319.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Drama / Tragédia
Essa é a história de amor sobre uma estudante e uma promotora... Aonde o amor é algo imprescindível em nossas vidas.. Contem cenas impróprias. É para maiores de 18 anos.
  • 183
  • 537
escrita por gatm2015
Fanfic / Fanfiction Cosmic Love S02
Concluído
Capítulos 22
Palavras 151.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros
Em 57 longos capítulos, o amor foi bem delimitado e descrito em toda sua intensidade. Como ficaria agora o mundo deste casal tão díspar e tão comprometido em equacionar uma vida em comum?
Traço de continuação do enredo Cosmic Love, essa pequena sequência foi concebida especialmente em agradecimento a todo o apoio, incentivo e carinho recebidos durante o curso de CL, e após o final dela também.
A história segue na idealização sempre fictícia (e surreal!), que agora revela nossas protagonistas, enfim, em sua vida conjugal.
  • 342
  • 760
escrita por gatm2015
Fanfic / Fanfiction Cosmic Love
Concluído
Capítulos 57
Palavras 340.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Ficção
E como seria se o devaneio de alguns admiradores do casal Clarina se tornasse realidade?
Essa história mistura acontecimentos públicos e reais com uma narrativa totalmente ilusória, que em momento algum pretende expor teorias, ou formar versões como se verdade fosse.
O que se busca é somente conectar os pontos de maneira a dar vida à imaginação, e exercitar o direito de abusar do "E se...?"
Em meio a isso tudo, um olhar crítico será incorporado à narrativa, retomando sempre que possível diversos momentos clássicos que viveram o Fandom Clarina.
  • 497
  • 1.570