Lista de Leitura: JÁ LI INTEIRA

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 105.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.



Retornará em 18/11
  • 2.759
  • 1.405
Fanfic / Fanfiction My Daddy Is My Teacher - YOONSEOK
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Yoongi era um aluno. Porém o que ele queria aprender, nenhum professor era permitido ensinar. Porém, Jung Hoseok resolveu quebrar essa regra e ensinar ao seu pequeno como era a arte da atração e do sexo quando duas pessoas se apaixonavam.

Iniciada: ❀03/07/2017❀
Concluída: ❀??/??/????❀
[Plágio é crime]
  • 175
  • 76
Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope
Terminada
Capítulos 75
Palavras 104.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Yaoi
Min Yoongi sempre foi uma criança muito fechada, mas isso muda após ele conhecer Jung Hoseok, porém circunstâncias os separam e eles só voltam a se reencontrar após 12 anos. Ao começarem a descobrir novos sentimentos, novamente tudo começa a agir de modo para que eles não fiquem juntos e Hoseok desaparece, Yoongi tenta então encontrar Hoseok custe o que custar.
  • 279
  • 564
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 12.056
  • 2.676
Fanfic / Fanfiction Dangerously 2 -Yoonseok/Sope
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Já sentiu a sensação de que todo o esforço que você dedicou por alguém foi em vão ? Tudo, tudo o que você fez por essa pessoa não valeu nada, um esforço que não foi reconhecido, e como se não bastasse, todo esse esforço é visto como algo ruim. Um sentimento lindo cultivado por uma pessoa pela outra é usado para julgar a mesma de forma errada e a mandar injustamente para um local desumano onde ela não deveria estar. Meu nome é Kim Taehyung e se você não me conhece vai me entender em breve, mas caso você já me conheça pela história que faz uma visão totalmente errada de mim, vou provar lhe o contrário... Ou não, você não é obrigado a me ver como um anjinho ou algo parecido, o único para quem eu tenho que provar isso não é você, disso eu tenho certeza. Mas se você ainda tá aqui é porque está tão curioso para saber o que aconteceu que não liga para quem é bonzinho e quem não é, então sente-se, acomode-se, pois para contar tudo direitinho é necessário voltar um pouquinho no tempo.

Ps: recomendo ler a primeira temporada da fic para evitar ficar boiandonos Bang ai, ou lê essa mermo e dps lê a outra, só vai, bjs
  • 48
  • 55

Pinte-me escrita por ~Cattifi, ~jiho, ~sextop e ~Ausbay

Fanfic / Fanfiction Pinte-me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook ▪ Yoonseok ▪ longfic ▪ +18

Em um mundo onde humanos não tinham cores, ninguém se importava, apenas os sonhadores.
Dizia a lenda que se tornaria colorido apenas quem encontrasse sua alma gêmea, mas era tão raro de se ver, que alguns chamavam de doença.
E foi realmente assustador quando o rapaz viu sua mão se pintar aos poucos, no mesmo dia em que tocou um desconhecido.
  • 1.853
  • 261
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas (Em revisão)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 113.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? —Perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto, algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior.— Está com fome? —Diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.|
  • 764
  • 518
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 21.023
  • 5.199