Lista de Leitura: Já li, pjo

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Hécate
Terminada
Capítulos 59
Palavras 86.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"O destino é algo incerto. É algo maior que nos controla - a tudo e a todos. O destino nos leva a fazer escolhas. Escolhas difíceis, muitas vezes, cuja tensão nos pressiona a cada segundo e cujas as consequências podem nos assombrar pelo resto da vida. Mas eu nunca pensei que meu destino já estivesse traçado. Por mais que eu acreditasse que o destino controla a vida das pessoas, nunca pensei realmente nele se aplicando a mim. Até que fora minha vez de fazer uma escolha difícil. Uma escolha que, anos depois, eu pararia para revê-la, pensando se eu seria capaz de seguir por outro caminho devido às coisas ruins que se seguiram. Mas então eu pararia e reveria tudo de bom que acontecera comigo e perceberia que jamais teria coragem de fazer algo diferente.
Minha escolha?
Eu decidira me matar."

Mas nunca imaginei que essa decisão me levaria até a pessoa que hoje é o pilar da minha vida e me mostrou o mundo real, cheio de deuses, monstros e profecias. E também nunca pensei que me apaixonaria pela pessoa que me salvaria do destino e das minhas escolhas. Imaginava menos ainda que essa pessoa seria Nico di Angelo.

  • 699
  • 915

All for you escrita por ~Lyana12black

Fanfic / Fanfiction All for you
Terminada
Capítulos 30
Palavras 55.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Reclamar da monotonia da vida. Quem nunca?
Eu reclamava constantemente que nada de interessante acontecia na minha vida, a não ser ver coisas estranhas, mas sempre achei que fossem apenas ilusões.
E então BOOM. As coisas aconteceram relativamente rápido, nem tive tempo de assimilar tudo.
Só sei que um cara meio bode e um garoto estranho e muito gato salvaram minha vida, e a mudaram totalmente com o que tinham a me contar.
Jamais na vida imaginei que a mulher que me gerou e sempre esteve ausente na minha vida fosse uma deusa. E isso muda tudo.
  • 158
  • 115