1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já Lidas

Lista de leitura Já Lidas

Lista criada por: Sra-Dornan
2 histórias
escrita por lagerfeld
Fanfic / Fanfiction Te Amarei Para Sempre
Concluído
Capítulos 6
Palavras 13.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia

Assim que se olharam pela primeira vez, sentiram um misto de emoções correr por suas veias. Os batimentos cardíacos elevados, as borboletas dançando em suas barrigas, as mãos suando frio, as pernas trêmulas, exatamente como costumavam ouvir que aconteceria quando encontrassem suas almas gêmeas. Callie e Justin se apaixonaram perdidamente, e não pouparam esforços para continuar alimentando aquele amor. Concluíram o colegial, e logo após a formatura foram contra todos os aconselhamentos de adultos sobre paciência e cautela. Para eles, nada mais importava, apenas aquela união contemplada pelo destino. Dois jovens dispostos a lutar contra o mundo para permanecerem lado a lado, com energia suficiente para se apaixonarem todos os dias um pelo outro. Embora tenham construído uma bonita história, as correntes que os conectaram não os privaria do lado feio do amor. Nove anos mais tarde, os sorrisos e suspiros apaixonados são substituídos por pesares e lágrimas cansadas, e as conversas esperançosas cedem lugar aos gritos incessantes. Eles sabem que o casamento acabou, todos sabem. Mas, por algum motivo, ainda continuam juntos.
  • 274
  • 110
escrita por lagerfeld
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Concluído
Capítulos 37
Palavras 76.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense

Dizem que o ódio e o amor andam de mãos dadas, que um é inimigo do outro ao mesmo tempo que ambos são aliados. A vida é feita de escolhas e, escolher entre o ódio e o amor, é uma delas.
Skyler Somers vive entre o amor e o ódio com seu irmão Chaz Somers, mas tudo piora quando a mesma começa a receber ameaças e tem que se mudar para a mansão onde o irmão mora com os amigos. Contudo, o destino adora brincar com as pessoas e, dessa vez não é com o próprio irmão que Skyler tem que lidar. É com Justin Bieber.

Será que é realmente possível transformar o ódio em amor?
  • 1.782
  • 1.298